Divulgação. © Monkey Punch / Futabasha / Chuokoron-Shinsha

A filial da TMS dos Estados Unidos anunciou que o mais novo anime da franquia Lupin III, intitualdo Lupin The Third: Part 4, será transmitido pelo Adult Swim a partir de junho dentro do bloco Toonami. Esta será a primeira série mais recente de Lupin a ser exibida pelo Cartoon Network 10 anos depois do canal ter levado ao ar Lupin The Third: Part 2.

No novo anime, Lupin continua tentando despistar o MI-6 por toda a Itália, onde a história, que começou em San Marino, se expande pelo país, enquanto o ladrão persegue o amor e a liberdade nesta nova aventura. Durante o caminho, ele vai contar com a ajuda de uma equipe muito especial.

Lupin III é um dos animes de maior duração do Japão, tendo seu mangá lançado em 1967 pelo autor Monkey Punch. Com o passar dos anos, a obra se tornou um grande sucesso em diversos países ao redor do mundo.

Lupin The Third: Part 4 conta com 26 episódios. A estreia no Toonami acontece dia 17 de junho.

  • Dyel Dimmestri

    Excelente notícia!!
    Lupin III é uma das minhas séries favoritas!
    Ela possui um encantamento que pouquíssimas séries-seja de que país for-possuem:você assiste uma vez e já vira fã!

  • Léwow

    q inveja…

    • Zarchary Hale

      kk eae men

    • Juniorbf41

      concordo os americanos são sortudos e privilegiados sempre viu.

  • Carlos Dimitrís

    nao. la quem licencia os animes da tms sao uma tal de discotek. alias isso explica porque apenas lupin part 4 , ha tms fez uma licenca temporaria por outra distribuidora pra lupin parte4 , por isso a parte4 veio pro crunchy brasil. pois a discoteck nao licencia pra america latina apenas eua.