Divulgação. © Warner Bros.

Ao contrário dos meses anteriores, maio não reserva grandes novidades na programação do Boomerang. O canal vai dedicar durante todo o mês a exibição dos melhores episódios de suas atrações mais populares, em um “mix” ao longo de toda a grade.

Entre as poucas novidades, o destaque vai para os novos episódios da nova e criticada encarnação da mistério S/A, Que Legal, Scooby-doo!, a partir do dia 5, todas às sextas, às 19h30.

Pra fechar, mas não menos importante, tem a estreia da série animada Tá Chovendo Hambúrguer, que começa a ser exibida a partir do dia 5.

Grade de programação

  • Eliakim Quintino

    É a versão do Scooby-Doo menos popular que lançaram nos últimos anos. Admito que não é uma das melhores, mas não é ruim.

  • Lasriel

    Estragaram Scooby-Doo. O Mistérios S.A foi tão maravilhoso <3 Olha oq lançaram depois… :( Lamentável…

    • Jorge Henrique

      Pois é, considero Scooby Doo Mistério S.A uma das melhores séries da franquia, tinha toda uma história por trás dos mistérios e a pessoa ficava na expectativa pra saber o que ia acontecer.

      • Nero ZeroX

        Já assisti várias versões de Scooby Doo, e não gostava dos live actions e daquela versão que ele tina um sobrinho mala-sem-alça, o Scrappy Doo…porém só voltei a gostar de Mistério S.A, que tinha uma pegada mais adulta, misteriosa quanto certos animes e afins…isso fora as referências a outros personagens clássicos da Hanna Barbera como Falcão Azul, Johnny Quest, Moby Dick e outros…porém foi uma pena terem trocado o Orlando Drummond e outros dubladores quase no fim…Agora este tem uns traços no estilo do novo Ben 10…Off.: Será que não á o risco de um dia a WB resolver adaptar aquela HQ do Scooby Doo Apocaliptico?

        • Jorge Henrique

          Essa nova animação nem é tão ruim, o que estraga mesmo é o traço e a burrice de alguns personagens que irrita as vezes, e em relação à essa HQ do Scooby Doo acho difícil ser adaptada até mesmo por ter uma temática mais adulta, mas quem sabe né?

  • José Neto

    O que aconteceu com aquele Scooby-doo com uma historia sobre Nibiru? gostava tanto daquilo

  • Sonico Augusto

    Na minha opinião O que Há De novo Scooby Doo? Foi a melhor emcarnação do Scooby Doo, sim eu também gosto de Mistério SA, assisti sim direito mas seilá eu acho ele muito sombrio, não tinha mais aquelas músicas de perseguição, e também acho que deveria ter meio de comédia mesmo que o show diferente de todas as outras encarnações, tem uma história, agora o Que Legal Scooby Doo, eu também gosto, eles voltaram com o humor clássico, e acho que sou o único que gostou dessa Daphne cabeça de vento e a Velma ser tratada como uma trabalhadora, mas sério o estilo da animação é um horror comparada ao O que ha De Novo Scooby Doo e o Mistério SA, parece Family Guy, e também não gosto que eles manteram os dublares da Segunda Temporada do Mistério SA, poxa, sentirei saudades de Juraciara Diácovo, Nair Amorim, e principalmente Mário Monjardim e Orlando Drummond, os melhores dubladores de Scooby e Salsicha, adeus a todos eles pelos anos que dublaram Scooby Doo, agora só temos o Peterson Adriano que sempre dublará o Fred, sério os novos dubladores são muito lixo, não estou julgando eles, mas estou falando que eles são ruins de dublar os personagens isso sim, sério o que o Reginaldo Primo tem haver com Scooby Doo, Orlando Drummond fazia um belo esforço com a voz do Personagem, com o Mckeidy Lisita dublando o Salsicha será uma coisa impossível de se acustumar, sério a voz dele fez o personagem parecer ter 12 anos ou seilá, a voz do Mário Monjardim era combinada perfeitamente com o Personagem, a Daphne é dublada pela Flávia Saddy, acho que até tem uma voz boa, mas nunca baterá com a voz de Juraciara Diácovo que tinha aquele seu famoso tom de voz charmosa de mulher, e a voz de
    Fernanda Baronne é muito roca e fraca de mais para a Velma, Nair Amorim tinha uma voz perfeita com aquele tom de voz expressiva, tomara que voltem com os antigos dubladores maravilhosos nessa Segunda Temporada, falando nisso, já? A Segunda Temporada ainda nem começou nos EUA, eu quero ver isso ai…