Divulgação. © Cartoon Network

Desde o mês passado, o Cartoon Network começou a publicar os pilotos do Cartoonstitute em seu canal no YouTube, para que o público possa assistir ou rever, já que os curtas não contam com reprise na TV. A cada semana novos pilotos são liberados, e agora o canal lançou um inédito, Náufragos (Maruined) que não chegou a ser exibido na TV.

Curiosamente mas não surpreendentemente, o piloto conta com um palavrão dito por um dos personagens na versão original, mas que foi eliminado pela dublagem. Confira:

A animação conta história de uma adolescente e seu irmão mais novo que se encontram presos em uma perigosa e misteriosa ilha deserta, e seu único companheiro e protetor é um estranho híbrido de hipopótamo com cachorro.

Náufragos ainda não conta com data de exibição na TV, ao passo que Cartoonstitute é exibido todo sábado e domingo, e este mês apresentará os pilotos inéditos Safári em Marte, Tomo do Desconhecido e Para Sempre Doze.

  • Eliakim Quintino

    E qual será que foi o palavrão?

    • Daniel Alves

      Fu**

      • Eliakim Quintino

        Ahhhhhh bom, tendi.

  • Os personagens não tem carisma, porém, a ideia é promissora…

  • Ligeiro

    Os protagonistas tem o traço que lembra o Edibar, um personagem de um cartunista brasileiro.

  • GustavoH

    Caraca vei nunca imaginei o Wendell dublando o garoto kkk ficou top, a menina ficou excelente tambem encaixando totalmente com a personalidade, esse sempre foi um piloto que quis ver desde que pesquisei sobre o Cartoonstitute antes de estrear no BR