Divulgação. © Zagtoon / Method Animation

Divulgação. © Zagtoon / Method Animation

O Gloob já está anunciado em sua programação chamadas para um episódio especial de natal de Miraculous – As Aventuras de Ladybug. O canal surpreende pela agilidade na estreia, que acontece neste mês em vários países pelo mundo.

Na França, o episódio foi ar ar no domingo, dia 11, nos Estados Unidos, está marcado para ir ao ar no dia 19, através da Netflix e do canal oficial de Miraculous Ladybug no YouTube. Já na na Coréia o especial também será exibido nos cinemas, mas apenas em fevereiro de 2017.

No episódio, que será um musical, Adrien fica triste ao passar o natal sem sua mãe pela primeira vez, quando decide se transformar em Cat Noir e sair pela cidade. Preocupado, Gabriel Agreste anuncia o desaparecimento do filho. Assim que fica sabendo do ocorrido, Marinette se transforma em Ladybug para encontrar o amigo.

O especial de Miraculous – As Aventuras de Ladybug, será exibido pelo Gloob dia 22, às 20h (reprise 23h), e nos dias 23 (11h30, 13h30 e 16h30), 24 (18h, 21h e 23h30) e 25 (11h30, 17h45 e 21h30).

  • Lucas Fernandes

    enquanto isso na globo esperamos novamente pelo especial de 50 anos(outra vez)de Roberto Carlos

  • Tatio

    Anime legal, com design legal tbm , mas a história é boba…

    • Lucas Fernandes

      mais ou menos…ela até quebra alguns esteriotipos que muito anime com adolecentes tem…como por exemplo a diversidade etinica,fisica é psicologica entre eles

    • É focado em um público bem infantil… Não se busca trabalhar a história de uma forma muito rápida, para explorar ao máximo os heróis fazendo coisas heróicas. Eu já espero que a Marinete e o Adrien só vão descobrir as identidades secretas numa temporada muito distante..

    • Paulo Thesis

      A história quebra alguns clichês, mas abusa tanto de outros que desestimula em certos momentos. Boatos que a segunda vai ser só clichê, mas como o fandom ou é de criança ou gente velha desocupada, a galera aplaudiu todas as porcarias anunciadas.

    • Anthoni Vedovato

      Na verdade é uma Animação CG
      Eles prometeram o ANIME da LadyBug lá em 2014,só que ficou como Web-Série e veio isso no lugar.Foi promessa descumprida,amigo

  • jaiden shiba

    Pelo que eu li esse especial é um episódio típico,não revelando nada sobre as mães
    de dois personagens como havia sido anunciado.Resta saber se a segunda temporada vai ser tão boa quanto estão dizendo .O problema é que o público-alvo
    do desenho está habituado a clichês e estereótipos de produções para meninas
    mais típicas.Já reclamam da futura transformação de Chloe porque estão acostumadas a personagens assim fazerem sempre o mesmo papel no Disney Channel e na Nicklodeon.

    • TadeuGT

      Sim, apesar de ser um “especial”, é apenas sobre a data natalina mesmo. Originalmente havia sido planejado para ter 40 minutos e revelar esses mistérios da série, mas eles deixaram essas ideias para trás.

  • Joao Victor

    Não vejo a hora de ver esse especial , tipo , eu já vi o especial no youtube em francês legendado em português e eu gostei muito e não vejo a hora de ver os outros dois especiais de natal e halloween

  • jaiden shiba

    Nos Eua o Netflix vai começar a exibir a série , e já tem gente imaginando que
    as próximas temporadas podem ser originais do Netflix,o que poderia ajudar a melhorar as histórias ,mas por enquanto é apenas suposição.