Divulgação. © Zagtoon / Method Animation

Gloob estreia hoje (3) a nova temporada do sucesso mundial Miraculous – As Aventuras de Ladybug. A nova leva de episódio trará muitas novidades, como a aguardada revelação da identidade de Hawk Moth, além de novos poderes e parceiros para a dupla Ladybug e Cat Noir.

Em comemoração à chegada dos novos episódios, o canal realizou o “Desafio Miraculous,” em parceria com os populares youtubers Authentic Games, Sofia Oliveira, Bibi Tatto e Gato Galactico, composto por quatro episódios que estão disponíveis nas redes sociais do canal. O desafio é comandado por Jéssica Vieira, voz nacional de Marinette e Ladybug, e envolve os youtubers divididos em duplas para responder uma série de perguntas sobre Miraculous, e algumas pessoais, e depois usarem as respostas para criarem paródias da música tema da série, “Sou Ladybug,” gravando um clipe.

O público pode votar na melhor produção, e a que tiver mais votos será exibida durante os intervalos comerciais do Gloob. A votação durou até quarta-feira (1), e os vencedores serão anunciados logo mais.

A segunda temporada de Miraculous: As Aventuras de Ladybug vai ao ar às 20h (com exibições somente às sextas).

  • Yellow Hair

    Os fans piram com isso…nem tive coragem de ver esse vídeo de baixo de tão Cringe que deve ser…

    • Zarchary Rabbido

      Tá muito Cringe a vergonha já começa no inicio do Vídeo

  • Kaio

    preciso terminar de assistir a primeira temporada, é muito bom. Espero que a nova temporada tenha um senso de continuidade maior entre os eps.

  • Eliakim Quintino

    Eu não me segurei e acabei vendo os eps legendado mesmo. Pra quem não viu ainda só posso dizer que essa nova temporada até aqui está maravilhosa!

  • Rodolpho Wanderley

    o Bunsen é Uma Fera! vai ter a 2º Temporada da Nickelodeon em 2018 ou 2019

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Achei que o Gloob não ia conseguir estrear a 2a temporada de Ladybug esse ano!

  • ace cooper

    Acabou de começar ,Mário Monjardim foi substituido por Julio Chaves como
    Mestre Fu,provavelmente devido a idade avançada do primeiro dublador.Foi
    engraçado começar com um resumo dos episódios anteriores como um “anime de
    verdade”.