Divulgação. © Zagtoon / Method Animation

Durante a última semana, ocorreu na Coreia do Sul a Comic Con Seoul (Comic Con Coreia), onde foi realizado um painel da mundialmente conhecida série animada Miraculous: As Aventuras de Ladybug. Mantendo sua origem nipo-franco-coreana, a equipe de produção revelou diversas informações sobre a nova temporada, juntamente com o seguinte vídeo:

O vídeo inicia mostrando o fenômeno que Ladybug se tornou, principalmente o amor pela série que os fãs expressam nas redes sociais. Em seguida, os produtores começam a comentar a respeito da segunda temporada, e as novidades aparecem na tela. Entre elas, Alya será a portadora do Miraculous de raposa, conhecida como Rena Rouge, Nino ganha o título de Carapace (Carapaça), com o Miraculous de tartaruga, e Chloe será Queen B, com o Miraculous de abelha.

Os três novos portadores dos Miraculous foram escolhidos por Marinette, para juntarem-se a Cat Noir e Ladybug na batalha contra o mal, a velha dupla de heróis também ganhou novos poderes. O elenco de super-vilões da série também terá novidades, com novos personagens chegando.

Episódios especiais também foram anunciados: “Le Combat des Reines” (A Batalha das Rainhas, em tradução livre) será um especial composto por três episódios, apresentando três vilões, Style Queen, Queen Wasp e Malediktor; e “Le Jour des Héros” (Dia dos Heróis), que será um episódio duplo com o retorno de vários vilões da primeira temporada.

A esperada 2ª temporada de Miraculous: As Aventuras de Ladybug chega em dezembro pela Netflix dos Estados Unidos. Embora no Brasil não seja lançado pela plataforma, o canal Gloob não deve demorar a estrear o novo ano. Em abril, o canal anunciou que exibiria a segunda temporada ainda em 2017, mas mediante aos adiamentos ocorridos na produção (que inicialmente estava prevista para maio) ainda não se sabe se a previsão será mantida.

  • Zarchary Hale

    Opa, finalmente

  • Rafael Bueno

    Ancioso!
    Adoro ladybug <3

  • Maria Júlia Santana da Silva

    Sim, sim! Finalmente a segunda temporada de Miraculous vai acontecer! Mas, porque justo a Chloe vai ser a Queen B, porque? ela foi má em toda a primeira temporada do desenho e a culpada por trazer os akumatizados, por quase acabarem a paris toda, quem me dera, quem me dera…

    Espero que a segunda temporada chegue ao brasil, no Gloob logo! :D

    • Pederix

      Com certeza ela terá um arco de rendição.

    • TadeuGT

      Marinette sempre tenta ver o bem em todos e tudo. Talvez ela esteja tentando “mudar” a Chloe entregando a responsabilidade de um Miraculous para ela, eu acredito. Mas sabemos que a Chloe só vai ficar ainda mais em cima do Adrien hehe

    • Luana Lordelo

      A personagem é a preferida do criador, e conhecendo os clichês de alguns desenhos, a fórmula sempre mostra que a antagonista vira amiga dos principais .

  • Eliakim Quintino

    Que diminuam os clichêrismo e que tenha episódios que acabem sem o velho final feliz. Se prometeram fortes emoções, que cumpram nessa vibe!

  • Kaio Honorato Rodrigues

    A 2a temporada de Ladybug promete! :D
    Se o Gloob não conseguir estrear esse ano, estréia no ano que vem! |:)

    • MattheoMh

      Em relação a Lady Bug eles ñ demoram ex:(o Especial de Natal,Contos de Paris) eles estão bem avançados em questão dessa Série

  • Gabriel Arruda

    A Ladybug é muito gata.

    • Joseph

      É uma Joaninha não gata(sarcasmo)

    • Luana Lordelo

      A Marinette é bem mal desenhada ao meu ver, bonita mesmo é a Juleka.

  • Yuri Luiz

    Me surpreendeu o Nino