Divulgação. © Warner Bros.

Em entrevista ao ODE, Jared Leto, que interpreta o Coringa no Universo Estendido da DC, revelou que muitas coisas estão acontecendo no desenvolvimento do DCEU, e que assim como os fãs, por algumas vezes ele também fica confuso.

Ao ser perguntado sobre o filme solo do Coringa, que terá outro ator como protagonista — ele ficará apenas no longa com a Arlequina como coprotagonista — Leto comentou: “Então, eu também fico um pouco confuso. Mas a DC está fazendo estes filmes, e tem muita coisa acontecendo neste universo. Mas eu quero deixar claro que amo o Coringa. É um personagem ótimo de se atuar, mesmo que você não tenha qualquer posse. Você estará ali por um tempo e precisa entregar o melhor neste período. Tem muita coisa bacana sendo feita na DC, quero ver o que sairá disso tudo.” declarou.

Não existem informações quanto aos lançamentos destes filmes. Recentemente a Warner Bros. anunciou a contratação de Gavin O’Connor (O Contador) como diretor de Esquadrão Suicida 2, que até então, segue com Leto como interprete do personagem.

  • Davi

    Ele claramente gostou de atuar como Coringa, só falta a Warner não passar a tesoura nele.

    • Matheus Sousa

      Acho tao errado falarem mal da atuação dele como o Coringa. A gente vê que ele se dedicou mas, cortaram tudo.. como avaliar assim.

      • Kaio

        Minha maior expectativa pelo filme era o coringa, na vdd ele era o personagem mais destacado nos trailers.

  • Rafael Nogueira

    Ainda creio que tem atores melhores pra interpreta o Coringa, mas é visível o esforço dele pro personagem, é esses diretores aí que não sabem o que fazem.

  • Eduardo Jose de Andrade

    É só não refazerem os filmes e deixarem os diretores trabalharem em paz,que será $uce$$o

  • Ramon Dom

    A impressão que tenho do coringa do leto é de que passou mais tempo se arrumando(a arrumando tudo ao seu redor, como a cena das armas) do que comentendo crimes.
    A dc parece que ta querendo fazer os filmes live action no mesmo esquema das animações, cada filme é um filme e é isso.(acho que falei besteira kk)