Divulgação. © Warner Bros.

Lançado há 8 anos, o filme animado da Mulher-Maravilha (Wonder Woman) estará ganhando uma edição comemorativa pela DC Entertainment e Warner Bros. Animation.

Ao contrário do que vinha sendo especulado nas redes sociais, o material não será um corte para maiores (Rated R), mas sim uma Versão do Diretor, porém com a mesma classificação do filme de 2009, PG-13. A animação foi dirigida por Lauren Montgomery (Crise em Duas Terras, A Legião do Mal)

Detalhes adicionais e data de lançamento para a edição comemorativa de Mulher-Maravilha não foram revelados.

  • Emerson Soares

    Essa animação é espetacular, tomara que o filme live-action seja tão bom quanto.

  • Red X

    Espero que essa versão do diretor seja tão boa quanto a versão do diretor de Batman do Futuro: O Retorno do Coringa um dos melhores filmes do Morcego.

  • Dyel Dimmestri

    Legal!mais um excelente produto da Warner… QUE,PROVAVELMENTE NÃO SERÁ LANÇADO POR AQUI!!! Toda vez que eu dou uma espiadinha no site oficial estadunidense Da WB home entertainment eu fico SIMPLESMENTE PUTO!!!! Enquanto nos EUA,eles lançam estes títulos da DC em embalagens luxuosas,em versão Blu-ray e até com o combo DVD/Graphic Novel,por aqui eles dão um tratamento PORCO aos seus títulos;No Brasil,só são lançadas as versões em DVD. E quando são lançadas,ou qualidade é péssima(vide o caso do Batman dos anos 1960)ou as coleções são lançadas incompletas(vide as coleções “Cartoon Network Hall da Fama”-não passaram do primeiro volume e “Hanna- Barbera”-só lançaram uma pequena parcela da coleção por aqui).Não vou nem citar “O Gigante de Ferro-Versão do diretor” pra não ficar chato…
    O que a Warner Bros. do Brasil tem a dizer em sua defesa?