Divulgação. © Warner Bros / DC Comics

Durante sua premieré em Xangai, China, Zack Snyder e sua esposa, Deborah Snyder, que serviram como produtores de Mulher-Maravilha, podem ter confirmado a sequência do longa e revelado mais sobre o filme da Batgirl. A informação vem de Arthur Wong, fã da DC presente no evento.

Segundo Arthur, Snyder teria confirmado que Mulher-Maravilha 2 já vem sendo trabalhado, enquanto sua esposa declarado que o próximo filme estrelado por uma super-heroína seria o da Batgirl.

Por enquanto é bom tratar tudo como um grande rumor.

Mulher-Maravilha chega aos cinemas em 1° de junho.

  • Eduardo Oliveira

    Até o momento é um rumor mas se o filme for um sucesso de crítica ou um fracasso mas adquirindo bilheteria que é o que vem acontecendo com os filmes da DC, as chances do segundo filme da Mulher Maravilha acontecerem são grandes, mas se for um barco furado a princípio igual ao filme do Batman eu tenho lá as minhas dúvidas mas acho difícil disso acontecer.

    • Daniel Alves

      Se for um fracasso vai ser por culpa do machismo…

      • Eduardo Oliveira

        Por favor me diga que vc está sendo irônico kkk

      • Eduardo Jose de Andrade

        Minhas bolas do dragão GT,jogos vorazes,resident evil,foram bens em bilheteria,saia dessa matrix esquerdista,de achar que alguma com protagonista feminina foi um fracasso por machismo.

        • Eduardo Oliveira

          Matrix esquerdista essa foi boa kkkk

      • Davi

        Ou do Snyder…
        Adoram culpar ele por tudo.

    • Erivelton Freitas

      Reveja seus conceitos de fracasso, principalmente dentro do capitalismo. Porque lá, o que importa é número, e não opinião, logo, nenhum filme da DC foi um fracasso!

      • Eduardo Oliveira

        Releia o meu comentário e verá que eu estava falando da crítica e não da bilheteria lá no início, tanto que eu disse que os filmes da DC estavam adquirindo bilheteria, e eu estava abrindo uma hipótese para o sucesso ou não do filme com a crítica, e se for pra ficar abrindo pretexto para um filme ser ruim ou bom por conta do capitalismo chegaremos a conclusão que filmes com baixa bilheteria são ruins
        e filmes com boas bilheterias são bons, e eu acho que se vc entende alguma coisa que seja de cinema sabe muito bem que as coisas não são bem assim, já vimos e ainda vemos muitos filmes bons sendo bem recebidos pela crítica mas indo mal na arrecadação e tbm já vimos filmes ruins sendo massacrados pela crítica e indo bem na arrecadação que é isso que a DC vem sofrendo com seus últimos filmes e contra fatos não a argumentos meu caro.

    • Gabi

      Crítica? Isso não importa nada, basicamente o que importa para eles é o dindin, porque eles ligariam para a crítica e opinião das pessoas se o que importa para eles é o lucro? Você acha mesmo que eles tentam fazer um filme para se dar bem na crítica? Daonde isso….. eles estão pouco se fudendo para a opinião das pessoas.

      • Eduardo Oliveira

        Respeito sua opinião mas se crítica não valesse independente do quesito que seja, um filme ruim como Esquadrão Suicida não teria ganho o Oscar de Maquiagem, pode parecer bobagem mas críticas sejam elas boas ou ruins influenciam sim, se não fosse por isso a DC estaria tranquila em todos os sentidos com seus filmes e não estaria colocando uma corda no pescoço do Zack Snyder para acertar a mão no filme da liga, apesar de na minha opinião a culpa pelos filmes da DC serem fracos até esse momento por conta de decisões doalto escalão deles, eu ainda boto fé em filmes como o da Mulher Maravilha que tem uma boa discussão sobre a forma que a sociedade se comportava e tudo mais.

  • Igor Lucas

    Isso se for bem de bilheteria…

    • Erivelton Freitas

      Existe a chance de não ser? Na PIOR DAS HIPÓTESES fará US$ 600 Milhões no mundo todo, NA PIOR, e isso já garante a renovação;

    • Eduardo Jose de Andrade

      DC pode ser odiada pelos críticos e marvetes,mas o fato é que os filmes dela dão muita bilheteria,S2 DC.

    • Gabi

      Tem %0 de chance de não ter, mano nós estamos falando de um filme da Mulher Maravilha! A super-heróina mais famosa do mundo teria um filme mal de bilheteria? Pensa direito aí…. desde que foi anunciado todo mundo já sabia que ia ser um sucesso.

    • Luana Lordelo

      É claro que vai ser bom de bilheteria, é um filme da Mulher-Maravilha, o que tenho receio é ser vou gostar mesmo do roteiro.

  • Afonso

    Nem lançaram o filme e já tão fazendo sequência,eles não perdem tempo

  • Eduardo Jose de Andrade

    Prevejo arrecadar no mínimo uns 600 milhões,sendo pessimista hein,mas esse filme vai ser uma maravilha.

  • Gabi

    Não me surpreende, o filme basicamente já é um sucesso garantido, afinal estamos falando de Mulher Maravilha né, da até para fazerem uma trilogia dela, isso se quiserem.

  • Luana Lordelo

    Se o roteiro for como BVS, algo vai dar muito errado. O que eu não entendo é o porquê de ter gente falando que o filme vai ser um sucesso (em questão de ser bom), sendo que bilheteria ele obviamente vai conseguir, mas se for na mesma fórmula dos recentes filmes da DC, ele pode ser muito ruim no roteiro. ( Também não entendo o motivo de estarem usando o termo ´´marvete´´ só porque alguém gosta dos filmes da Marvel e não da DC, eles têm o direito de opinarem).

  • Sonico Augusto

    Poderiam fazer uma trilogia, vão lançar o primeiro e já vão fazer o segundo!