Divulgação. © Nakaba Suzuki / Bandai Namco Entertaiment

Foi divulgado pela Bandai Namco um novo trailer e a abertura de Nanatsu no Taizai: Britannia no Tabibito (The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia) que será lançado para PlayStation 4. As primeiras edições do título acompanham um DLC para os trajes “Nanatsu no Taizai + Hawk”, no modo duelo. Assista:

No modo história, o jogador pode reviver o mundo de Nanatsu no Taizai e ainda participar de tramas secundárias. O personagem Escanor (pecado do orgulho do leão), que vai aparecer na nova temporada do anime, também estará no jogo. Já no modo duelo, será possível travar batalhas entre dois jogadores (offline) ou dois contra dois (online). Além disso, a Bandai anunciou uma atualização gratuita baseada no anime, onde haverá missões com a presença dos “Dez Mandamentos”.

Nanatsu no Taizai: Britannia no Tabibito será lançado no Japão dia 25 de janeiro nos formatos físico e digital custando 7.600 ienes. No mercado ocidental, o jogo vai se chamar “The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia”, e terá opção de legenda em inglês, espanhol, francês, italiano e alemão. O lançamento na Europa está programado para 9 de fevereiro de 2018.

  • Felipe K7M

    Ah que legal mais um para importar..

  • Tori

    Essa cutscene sem nenhum gesto labial.
    UGGGGGGGGGGGGGGGGGH