Divulgação. © Masashi Kishimoto / Shueisha / Studio Pierrot

Naruto Shippuden deverá em breve contar com novos episódios na PlayTV. Em suas redes sociais, o canal confirmou que atualmente negocia a aquisição de um novo lote de inéditos do anime com a Viz Media. A série atualmente vem sofrendo exaustivas reprises na programação, e isso deixou os fãs bastante frustrados e cansados por não ter nenhuma posição da PlayTV a respeito de novos episódios. Nada foi dito em relação A Bleach.

Reprodução.

Antes que você se pergunte a respeito da dublagem de Shippuden, ainda não há nenhuma informação sobre o processo. Os dubladores geralmente se mantém em silêncio quanto a este assunto, e tudo acontece de forma sigilosa, como foi recentemente com a dublagem da expansão de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4, Road to Boruto, que ganhou dublagem em português e só teve a informação revelada pela Bandai há alguns dias.

É positivo saber que o ninja loiro ainda tem futuro no Brasil, e vale lembrar que Naruto Shippuden também desperta o interesse da Netflix e Claro Video, que provavelmente também estejam negociando com a Viz a compra de mais capítulos.

Em breve traremos mais informações sobre este assunto.

  • Son Son

    MEU DEUS MAIS DE UM ANO SEM DUBLAGEM, JA TINHA PERDIDO AS ESPERANÇAS

  • Tyrion Lannister

    Quero saber do DVD do The Last…
    Essa dublagem do The Last vai acabar virando lenda, igual a de FMA: Conqueror of Shambala, Urusei Yatsura, os filmes de Dragon Ball pela BKS e Slayers Next e Try…

    Existe, mas ninguém encontra!

    • Juniorbf41

      eu tenhoem casa.

      • Qual deles você tem?

        • Juniorbf41

          the last com audio de cinem a mas acena finl t sem dublage,m.

      • DVD pirata não conta :v

      • claudio

        Todos esses animes citados a ter em mãos com dublagem oficial BR e deve ser acho mentira.

        O minimo de pouco chance seu juniorbf41 em está com os animes , ao ser que parentes de sua familia e trabalha em dublagem que sendo diretor, dono de estudio de dublagem ou trabalha em tv que envolver fitas das programações que manteve na geladeira eterna sem exibi as produções nas emissoras e assim cedeu e tem posse dos tais animes com dublagens pra ficar com você. Ou você é funcionario de algum estudio de dublagem e conseguiu as copias dubladas.

        E se tem de verdade as dublagens e quero provas em videos mesmo que seja alguns episodios e todos episodios ou poucas cenas dos tais episodios raros com dublagem BR.

        Caso não haver as dublagens dos animes citados pelo Tayrion Lannister que tão indisponiveis os videos dublados on line na web até momento, em breve talvez posta com dublagem nos mais comentarios seu , que por enquanto não acontece o link dos videos e tá só fazendo boato e mentira.

        • Juniorbf41

          eu disse que tinha o filme the last em dvd com audio de cinema e com a cena pos creditos em japones,só isso que eu disse.

          • claudio

            Você talvez tem o naruto the last em sendo com som limpo da dublagem BR e ripado direto da fita master do cinema ou estudio de dublagem em audio digital 5.1 ou 2.0 stereo.

            Mas sem ser em cam-rip que é filmado com camera ou gravado só o som com microfone dentro do ambiente cinema pra rmz com a raw BD que fica ruim o audio por causa gravação junto de falas do publico de quem tá assistindo e som abafado com ecos.

        • Dark Leon

          Você precisa urgentemente melhorar sua gramática e forma de escrever cara pois fica difícil entender, Pense nisso.

          • Chico Amaro

            Eu até evito ler o que esse cara escreve, dá agonia, eu sempre achei que eu escrevesse mal mas esse cara me fez rever todos os meus conceitos de má escrita, tenho muito mais respeito pelas minha professoras de português agora.

    • Ariel Gomes

      Um youtuber conseguiu upar o filme com qualidade boa de áudio, não esta um 10 mas ta bem melhor que essas da internet

    • Eu tenho somente um filme de DB clássico dublado pela BKS, os outros encontrei vendendo no MercadoLivre mas estou sem condições pra adquirir. O filme de FMA sonho com o dia que vou encontrar, The Last o jeito é ficar com o áudio do Cinema, já que a PlayArte não lança o DVD.

      • Allan Saymon

        Você tem Dragon Ball dublado na BKS?? Não tem como disponibilizar?

    • V-Summer

      Conqueror of Shambala foi dublado?
      Foi exibido em algum canal?

      • Supõe-se que seria lançado em DVD pela Focus Filmes, ou seria mais uma das aquisições perdidas do falido Animax.

        • João Carlos

          Alguem ai sabe da dublagem de Dragon Ball Z da Parisi?

          • De alguns filmes e ovas? Se for conheço também.

          • João Carlos

            sim

          • Chico Amaro

            Eu já vi o especial do Bardock, onde o Rodrigo Andreatto dubla o Vegeta e a Sayajin mulher do grupo do Bardock

          • V-Summer

            Eu tinha alguns DVDs originais de certos filmes de Dragon Ball Z que eram dublados no Studio Gabia, tanto que a abertura vinha até em outro idioma (espanhol, creio eu). Mais tarde baixei os mesmos filmes ripados do Cartoon Network, e estavam com dublagem da Álamo.

    • Pra resolver parte desse problema de dublagem perdida, só mesmo a PlayTV comprando o anime Slayers, já que a Rose Entertainment não costuma negociar com streaming.

      • claudio

        Em passado só o netflix dos eua lançou 3 ou 4 temporadas de slayers e quem distribui essa anime lá acho é a enoki que foi mesmo que lançou a tempo atrás de alguns animes aqui pelo netflix BR e como gun frontier, musumet, ikkitousen, e outros que foi exibidos primeiro em animax brasil e CN BR.

        Se slayers for da enoki aqui pelo BR será que lançaria pelo netflix brasileiro se for e acho o anime teria redublagem. Caso for da desitência da validade de contrato desse anime pelo brasil da distribuidora rose foi que bancou a primeira dublagem de slayers que passou a primeira temporada na band e rede 21.

    • Dark Leon

      Adoro Slayers e seria ótimo a Netflix adquirir o anime e colocar as 3 temporada com as dublagens secretas de Next e Try seria ótimo,lembro que havia um boato que Slayers Next e Try tinham sido totalmente dublados na Dublavideo e a Dublagem escondida de FMA Movie e Sailor Moon R Movie que foram Dublados na Alamo e Lexx….

      • SaintARMOR

        O filme dublado de Sailor Moon foi da fase S e não R, e foi dublado na Luminus e não na Lexx.

        • Dark Leon

          Na época falavam muito que era Sailor Moon R Movie -A promessa dá Rosa, não sabia que era o dá fase S mas o fato é temos algo inédito de Sailor Moon Dublado e só a Netflix pra exibir este material…Algum dia

    • Allan Saymon

      Eu já tinha visto essa dublagem de Dragon Ball pela bks a muiiito tempo na internet, só que fui burro o suficiente para não baixar e guardar.

    • SaintARMOR

      Coloque Visions of Escaflowne entre estas raridades.

      • Dark Leon

        Rolava um boato que apenas o filme de escaflowne havia sido Dublado pra DVD iria vir naquelas revistas do mesmo jeito que Vampire Princess Myu que teve 11epi lançado em DVD por aqui . Outra raridade que poucos sabem o filme Martian sucessor Nadesico – Princess of Darkness foi dublado e exibido na locomotion muito antes do animax licenciar a série que também foi dublado na Alamo.

        • SaintARMOR

          O anime foi adquirido pela Globo junto com Samurai X em 99, o título nacional inclusive era “Visões da Imaginação”, mas a emissora nunca o exibiu. Quanto ao filme eu não sei deste boato(onde você viu isto, aliás?), mas é dele que está disponível o único trecho dublado disponível na internet e não da série.

    • João Carlos

      UY ja nasceu uma lenda, ja que menos de 8 episodios foram dublados e lançados porcamente em VHS… E Slayers nao passou completo por má vontade da Band

    • Nem sabia que Conquer of Shambala tinha sido dublado, alguém ai tem link pra eu ver.

    • Salem

      Ta brincando que existe Conqueror of Shamablla dublado???

    • Lucas Dias

      Adiciona Gungrave nesta lista, é um anime que foi dublado no Som de Vera Cruz estúdios rio de janeiro, Guilherme Briggs tava na dublagem.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Por um momento, pensei que a PlayTV fosse desistir de investir em animes! Mas ainda é cedo demais para comemorar! Trazer anime no Brasil hoje em dia, requer planejamento, cautela, um excelente dinheiro, e principalmente um exibidor bem forte, para que não saia no prejuízo!

    • Son Son

      realmente é cedo demais pra comemorar

  • Ariel Gomes

    A,play tv ja tem o lote do 53 ao 114?

  • É bom ver que eles ainda tem um esforço para continuar tentando comprar novos episódios dos seus animes, algo que é muito difícil pro canal. A Netflix conseguiria fazer isso mais rápido, mas como não tiveram novidades sobre Naruto na plataforma há um bom tempo, é esperado que novos episódios cheguem à PlayTV antes de chegar ao streaming, o que será algo muito inovador para o canal, que pela primeira vez poderá exibir episódios dublados totalmente inéditos.

    Seria muito bom se tentassem adquirir algum anime novo para este ano, mas ainda acho bem difícil de acontecer isso. Se não é pela má vontade das distribuidoras, acho que é a própria emissora que não tá indo atrás.

    • Eduardo Oliveira

      Eu ainda acho que a terceira temporada deve pintar primeiro na Netflix mesmo, geralmente ela negocia esse tipo de coisa as cegas da imprensa e do público, e só confirmam a exibição depois de terem fechado com a distribuidora e já estarem dublando, dou de exemplo Nanatsu no Taizai que foi confirmado no catalogo a uns três ou quatro meses antes da exibição oficial, ou até mesmo o anime de Street Fighter que veio recentemente.

      • Street Fighter realmente demorou pakas para finalmente ser lançado à plataforma, hein? E ainda teve problemas em sincronizar o áudio em português.

        Acho meio estranho essa demora para lançarem mais episódios à plataforma. Geralmente lançam novos episódios no comecinho ou no final do ano, o que não aconteceu dessa vez. Por isso acho bem capaz de pelo menos desta vez a PlayTV lançar mais episódios antes do Netflix e da Claro Video.

        • Eduardo Oliveira

          Se isso realmente acontecer eu ficaria muito surpreso, mas se a Play TV agilizar esse processo de negociação com a Viz Media e começar a exibição em abril pode ser que sua previsão se concretize, e uma coisa que me incomoda demais nessas negociações são a carga de episódios levadas em consideração, o certo seria no minimo uns 70 ou 80 episódios envolvidos na compra, e não 52, mas a Viz Media faz esse jogo duro, coisa que é ruim para as interessadas (Play TV e Netflix e tbm a Claro Video) mas ótima para ela que deve vender essa carga com um preço bem salgado pra nem a Netflix adiantar a exibição da série que como eu disse, precisa ter um senso de urgência na sua exibição aqui no Brasil.

      • Son Son

        também acho que a netflix não desistiu.
        Se vai pra playtv, com certeza também vai pra netflix

      • Dark Leon

        Assim espero cara , até por que n todos possuem TV a cabo pra assistir PlayTV quem mora fora de são Paulo depende da Tv a cabo ou na melhor das hipóteses chegar ao mesmo tempo na Netflix, Clarovideo e PlayTV.

    • Dark Leon

      Se as distribuidoras tivessem boa vontade Kuromukuro não teria sido dublado em Campinas… Me dá muita raiva de lembrar que um título com selo original ganhou uma dublagem paia daquelas, ainda bem que Naruto Shipuuden foi dublado em SP em um estúdio legal..

      • Ah, que isso, a dublagem de Kuromukuro nem tava ruim, se comparar com dublagens mais antigas feitas no local.

        Você deveria parar de ficar forçando toda hora que a dublagem de lá é a pior coisa de se escutar e enfrentar o fato de que agora dublagem não é mais só Rio e São Paulo, sendo isso bom ou não.

        • Dark Leon

          O problema que eles mandam dublar neste estudio fuleiro por mera questão de preço e a qualidade que se foda pra essas distribuidora mercenária isso que me irrita muito afinal a gente tá pagando por algo mal Dublado …mas minha Birra não é só com Campi e Miami tem estúdio ruim no Brasil também, vou te dar um exemplo a Dublagem do filme A princesa eo Piloto foi feita em SP e tá horrível assista pra ver… Gosto é prezo muito pela qualidade na dublagem e não admito essas atitudes das distribuidoras.

  • Igor Lucas

    Se for pelos meus cálculos, daqui uns 4 anos no máximo, teremos o Shippuden todo dublado.

    • Eduardo Oliveira

      Eu calculo daqui uns 10 anos cara, só de dois em dois anos que eles trazem novos episódios…

      • Na verdade é de um em um ano, precisamente todo mês de abril. Mesmo assim, estamos muito atrasados.

        • Eduardo Oliveira

          Sim é isso mesmo, eu só falei isso mais em tom de brincadeira porque a série aqui no Brasil não está nem na metade e demoram muito pra exibirem o que tem, afinal a série já tem mais de 400 episódios e precisam colocar um senso de urgência na exibição aqui no Brasil senão levará de fato dez anos para terminarem kkkk

        • Son Son

          ano passado em abril não teve eu acho

        • Dark Leon

          Portugal tá na frente né ? Lá eu vi que tá passando a série do Rock Lee SD Dublado lá . Aqui esperando a boa vontade dá Netflix, Clarovideo e PlayTV pra novos animes a programação 2017. Quero muito Sword art online Dublado Rio-SP .

          • Se a Aniplex of America ao menos pensasse em produzir dublagem pra cá como nos EUA… infelizmente isso ainda está bem longe de acontecer.

          • João Carlos

            Pelo que sei so estão uma temporada a frente pois a dublagem parou, e o Naruto SD nao conta muito pois na Arabia apenas o naruto classico estreiou e o Naruto SD ja passa la…

  • Melhor notícia pra iniciar bem Fevereiro, Naruto merece continuar sendo trabalhado por aqui, agora com o fim do anime e o início de Boruto, já está mais que na hora de termos todos episódios dublados. O interessante é que se cada lote tem em média 52-56 episódios e a dublagem parou no 112, muito em breve veremos Sasuke vs Itachi e o Arco Pain dublado. Obrigado PlayTV, Netflix/Claro Vídeo por fazer isso acontecer.

    • Eduardo Oliveira

      A cara eu não comemoraria tanto, porque do jeito que eles vem negociando Naruto Shippuden aqui no Brasil vai levar mais dois anos para essa carga de episódios ser exibida, ou seja, se isso que eu estou deduzindo aqui continuar a acontecer, a luta do Sasuke com o Itachi vai rolar só daqui a quatro ou cinco anos, pelo menos é o que eu acho pois estou pegando de exemplo a última temporada exibida na Play Tv e na Netflix que foi em 2015.

  • Léwow

    TEM QUE TER NOVOS EPISÓDIOS URGENTEMENTE, E NÃO SÓ DE NARUTO NÃO DE OUTROS ANIMES LÁ TAMBÉM

    eu achava até q a playtv já tinha desistido de anime, já q eles tão meio jogados na programação, faz tempo q não tem nada novo, e a maneira de exibição deles ainda continua bem confusa, eles tem q melhorar isso em um novo bloco, como o OTACRAZE de antigamente e com mais animes pq só os q tem é pouco demais

    • Pégaso

      E também melhorar a imagem do canal, pq o imagem ruim que tem esse canal!

  • Naruto e Bleach voltaram a ser os animes mais atrasados na dublagem , yugioh também q está parado a anos exibindo só o duel Monsters e gx com só 3 temporadas é só tem 13 episódios dublados de 5ds

    • Dark Leon

      Lamentavel dublarem apenas 13 de Yugi Oh 5Ds…Não entendo isso , sendo que antes Espanha e Portugal dublaram os 52 …. A esperança é a Netflix e PlayTV adquirir pelo menos o lote completo de 52 episódio e mandar dublar futuramente.

      • SaintARMOR

        Provavelmente dublaram muito mais 13 episódios, no entanto a Focus só lançou isso.

        • João Carlos

          Diz a lenda que o Netflix tinha planos de dublar o YuGiOh Zexal…

    • Dark Leon

      Cara Bleach foram Dublados 229 episódios para Clarovideo por enquanto… com sorte deverá chegar a Netflix o restante, se bem que tá demorando muito pra chegar novos de Bleach a Netflix…. Tá chato isso mesmo não entendo essa demora .

  • Alisson Queiroz

    Espero que consigam, quero ver até a saga Pain dublado pelo menos.

  • Luiz Guilherme

    Então tem mais que 112 episódios dublados.

  • Aleksandro

    Ótima noticia, espero que alem de Naruto Shippuden a PlayTV consiga trazer novos episodios de Bleach e Yu-Gi-Oh!, e quem sabe isso não ajude o novo filme do Yu-Gi-Oh! vir para ca :D.

    • João Carlos

      Pelo que vi ja confirmaram o novo filme pra cá

      • Aleksandro

        Sério????????????? não brinca com meu coração não cara kkkkkkk

      • Não vi nenhuma confirmação a respeito.

    • Celso

      A exibição da PlayTV ajudar na vinda do filme? hahahahahahahaha Até parece!
      A exibição da 3ª temporada do GX na RedeTV! deu mais audiência do que essa exibição “à conta-gotas” da PlayTV da série clássica.

  • Zarchary Hale

    E eu querendo ver o Shadow de Sonic Boom dublado apenas isso :I

  • Jardel

    Provavelmente vão dublar do 113 até o 166, já que eles só encomendam 54 episódios toda vez. Termina bem antes do Naruto conhecer o Minato, logo na luta em que a Hinata se sacrifica! :'(

    • SaintARMOR

      Da última vez encomendaram 112. A esperança é que venham mais 100 episódios de uma vez e não apenas 50.

    • Primeiro saiu até o 53 dublado e depois até o 112, vai saindo por lotes vamos ver dessa vez como vai ser.

      • Jardel

        Eles dublaram até o 54, mas seguraram o último episódio porque marcava o início da terceira temporada e já tinham encomendado um novo lote de 58 episódios. Talvez eles dublem até o 175 para cobrir todo o arco do Pain ou 179 e terminar a 7º temporada de uma vez (só são 4 episódios mesmo), o que dá uns 67 episódios.

  • se a play tv quiser exibir a versao legendada dos episodios seria uma maravilha. pq aqueles vagabundos dos dubladores estao atrasando demais pra dublar os episodios 113 em diante.

    • João Carlos

      Os dubladores? o que eles tem a ver com isso? tudo é culpa da viz media que demora pra trazer os episodios pra cá

    • Quem está atrasando tudo é a Viz Media, não os dubladores. Pare de falar o que não sabe.

    • Son Son

      Deixa de ser ignorante, os dubladores não tem nada a ver com isso

  • tem que tirar Yu-Gi-Oh! do canal, esse anime nao ta fazendo sucesso nenhum no canal que ate saiu do horario da noite por causa do inicio das reprises.

    • Nem exibiram por completo esse anime. Seria uma desonestidade do canal fazer isso.

      • Chico Amaro

        Yu-Gi-Oh! já passou completo no brasil, passou até aquele Capsule Monsters mas a PlayTV e a Netflix só tem esse comecinho, com quem ta o resto?

        • Ninguém. Na verdade é a própria Konami que enrola demais para entregar o resto dos episódios para os seus clientes.
          Pra você ter uma ideia, demoraram quatro meses a mais que a Viz para entregar os episódios dublados para a PlayTV, o que chega a ser algo muito estúpido, já que ao contrário de Bleach e Naruto, todos os eps das duas primeiras sagas de YGO já estão completamente dublados (da versão 4kids).
          Saudades da época que a Televix tinha os direitos dessa franquia.

          • Celso

            Não é bem questão de enrolação.
            Ela está distribuindo o que a PlayTV pode pagar.
            Ou você acha mesmo que a PlayTV, canalzinho nanico com péssima qualidade de imagem e áudio, nada na grana?

          • Que a PlayTV não tem renda suficiente eu já sei, mas você já reparou que a burocracia enrola tanto quanto a negociação em si? Os episódios de YGO podem até ter saído mais caro que os de Bleach e Naruto, mas acho que a Konami poderia levar menos tempo para entregar os episódios.

          • Celso

            Deve ser o mesmo lance de “Os Cavaleiros do Zodíaco” e “Dragon Ball Z” na Rede Brasil: questões contratuais.

        • Celso

          A PlayTV está adquirindo por partes direto com a 4K Media porque adquirir tudo de uma vez é mais do que ela pode pagar.

  • Luiz Carlos

    Quero mesmo é Bleach!!

  • Leodn

    ANMTV isso ai é resposta padrão acredito que nem foi dublado pois quando mandei um e-mail com a mesma pergunta eles disseram que estão negociando mas eu mandei esse e-mail em novembro

    • Son Son

      Vendo agora eu pensei nisso também, se basear só nesse comentário ai é ilusão.

  • Son Son

    choji e kankuro, São bons dubladores, não sabia disso

  • SaintARMOR

    Os dubladores do Chouji, do Kankuro e também do Itachi basicamente só dublam em Naruto mesmo. Mas se chamados em outros estúdios eles iriam, vide que estiveram presentes na dublagem do jogo, que não foi feita na CBS.

    • Vale lembrar que o dublador do Itachi atualmente dubla em Campinas, e o mesmo esteve recentemente na dublagem de Kuromukuro, dublando secundários.

  • e o que vai acontecer com kiba? fabio lucindo nao mora mais no brasil pra dublalo ,sera que a dublagem de naruto shippuden vai sofrer mudança igual pokemon xyz?

    • Chico Amaro

      ele deve ser substituído como já foi no Dragon Ball Kai e outros personagens que estava fazendo na época, o que aconteceu com pokemon foi outra parada

  • Breno Vieira

    Na verdade, esse primeiro episódio foi dublado em 2013, 54 foram dublados a partir de julho de 2014 e lançados no dia 1 de janeiro de 2015 e mais 58 foram dublados até março de 2015, sendo lançados no dia 1 de outubro de 2015.

  • Celso

    O talento da maioria dos nossos dubladores nem deve ser questionado. Os problemas são: quem dirige a dublagem, quem trabalha com a mixagem do áudio e principalmente quem faz a tradução dos diálogos. Se o tradutor não faz um bom trabalho, o dublador pode estar no seu melhor dia, fazer um trabalho excelente, que o resultado nunca vai ficar bom. Se o diretor não coopera, não adianta ter um baita dublador, que o resultado final também vai deixar a desejar. E se o trabalho ficou legal, mas a mixagem foi mal feita, o que adiantou?
    Dublagem boa é dublagem feita com cuidado, com pesquisa, com paciência. Coisa feita pra entregar “pra ontem” pode ter certeza que é a pior coisa que acontece na dublagem, e certamente é o caso dessas produções aí.

  • Dark Leon

    Caramba Saint Armor está eu não sabia fiquei chocado agora entendo por a Dublagem ficou uma bosta e sim além de alguns Dubladores não estarem preparados pra tal personagem a péssima direção dá Dubbing Company e a falta de cuidado nas escolhas de vozes acarreta nessas situações constrangedoras

  • Jurandir Alves

    poxa ja passou 3 meses desde que falaram isso mas nao confirmam nada nem uma noticia nova

  • Marcos Greff

    oi tem alguma noticia sobre o naruto shippuden, quando haverá mais epi dublado, ja estamos em janeiro e nem uma noticia a respeito

  • Rafael Padilha

    To com 18 anos kkk,mas sim gosto muito de assistir Naruto mas tem que ser dublado,queria muito que até o final deste ano conseguisse assistir até o final do anime dublado.

  • Ian

    Bom enquanto isso eu assisto pelo Giganima os outros eps. De Naruto shippuden.