Divulgação. © Masashi Kishimoto / Bandai Namco Entertaiment

Divulgação. © Masashi Kishimoto / Bandai Namco Entertaiment

Foi divulgado pela Bandai Namco Entertainment um novo trailer de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto, DLC que será lançado no próximo ano e que também poderá ser adquirido de forma separada. O vídeo traz a abertura e os 10 minutos iniciais do jogo. Assista:

Nesta expansção será possível controlar Boruto, o filho de Naruto através de um novo cenário, e ainda trará a história de Sasuke Uchiha vs Kinshiki Otsutsuki.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto será lançado dia 2 de fevereiro no Japão e no dia seguinte nos demais países para PlayStation 4, Xbox One e PC.

  • Lucas Fernandes

    chega ser uma piada comprar esse jogo com uma dlc de historia que dever demorar 1h pra terminar

    • Flash

      Mas aí desbloqueia novos personagens principais pra luatar

    • Rock Lee

      Cara vai ter bem mais que isso, vai adaptar a história do filme e ainda vai ter free roaming no meio ou no modo aventura, muito provavelmente com sidequests. Deve dar aí em torno de umas 4 horas de gameplay, oque hoje em dia é bem respeitável.

  • Rock Lee

    Curti bastante a dublagem do Storm 4, já está confirmada a dublagem para esta expansão?

    • SaintARMOR

      O ideal é que tenha, mas fica difícil dizer. Pessoalmente eu também gostaria que tivesse. Mesmo que tenham trocado dubladores de alguns dos personagens mais antigos como o Gai e o Kakashi, as vozes dos personagens da nova geração da série, leia-se Boruto, Himawari e Sarada ficaram muito boas em português.

      • Rock Lee

        Onde que teve eles dublados? Na pre-order? Nem vi! Estou completamente desinformado, já tem alguma informação de o quão longa será a campanha da expansão?

      • Rock Lee

        Agora eu vi, achei a voz dá Sarada bem caricata. Se tem uma coisa que dá raiva em Naruto é que os homens são cheio dos jutsus fódões aí vem a Sarada ou uma Sakura que supostamente eram pra serem as melhores em no jutsu, tacando Kunai como técnica secreta. Tipo a Sarada é filha do Sasuke e da Sakura Cara, muito machista isto.

        • Dan Vicente

          Concordo contigo, desvalorizam muito o sexo feminino em diversos pontos, foco nos personagens de mais destaque (Sakura, Ino, Hinata…). Acho que seria uma sacada incrível se a Sarada aprendesse um Rasengan e o Boruto um Chidori. Whatever, ainda dá tempo de melhorarem esse ponto.

          • Rock Lee

            Eu acho um saco o Boruto ter os jutsus da geração passada, fica uma lambança misture a, descaracteriza o personagem, ele devia ter seus próprios jutsus. Acharia foda se ele fosse dá natureza do Chakra do trovão e fizesse um Raiton Rasengan ou algo do tipo.

    • Se aconteceu foi feita de modo extremamente sigiloso, mas não tenha grandes expectativas quanto a isso, no mínimo a Bandai vai anunciar legendas em português e olhe lá.

      • Caio Breno

        Lembro de uma postagem da Bandai no facebook falando sobre essa expansão e dizendo que chegaria totalmente em português.

      • Rock Lee

        Bom não tenho necessidade de ter legendas em pt, mas avaria legal se viesse dublado.