Divulgação. © Masashi Kishimoto / Ukyo Kodachi / Mikie Ikemoto / Shueisha

Pegando carona na recente estreia do anime Boruto: Naruto Next Generations, a Bandai Namco anunciou o lançamento de dois jogos relacionados a franquia, Naruto: Ultimate Ninja Storm Trilogy e Naruto to Boruto: Shinobi Striker, ambos para PlayStation 4, mas é esperado que o Xbox One e PC sejam contemplados mais adiante. Assista ao primeiro trailer:

Segundo a revista Shonen Jump, a coletânea Naruto: Ultimate Ninja Storm Trilogy inclui: Naruto: Ultimate Ninja Storm, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 e todos os seus DLCs. O lançamento no Japão acontece dia 27 de julho no valor de 6.800 ienes. O lançamento será para PS4, Xbox One e Pc.

Reprodução.

Já Naruto to Boruto: Shinobi Striker vai oferecer uma “batalha acrobática ninja”, com combates para até 4 jogadores e apoio de 8 usuários online. Por enquanto, as únicas imagens divulgadas são as que foram publicadas pela revista, e ainda não existe uma previsão de lançamento.

  • Anarcopunk Heroi.

    Incrivel a proposta do jogo, pra min já é melhor que o Storm seila, Naruto sempre presou o trabalho em equipe mas nunca raramente da chance de jogar com uma party, e esse jogo te da a chance de jogar 4 vs 4, só é um pouco chato esse visual Cell Shading do Burning Blood mas fora isso tem tudo pra ser foda e ainda mais se tiver Ultimates Jutsus, mas esse jogo deve ser mesmo pra inserir os Genins do manga e filme do Boruto, e pra por o Kawaki. espero muito mesmo não tendo um ps4 e n ligando pra jogar kkkkkkkkkkkkk

  • Lucas De Sousa Moura

    ahhhhhh,qualé,n vai lançar o naruto storm 1 pra x360?
    poxa,foi meio inútil terem lançado essa coletania da saga storm para o ps3

    • Q?

      • Lucas De Sousa Moura

        é isso mesmo