Divulgação. © Masashi Kishimoto / Bandai Namco Entertaiment

As novidades dos jogos da franquia Naruto não param: após divulgar um trailer na Anime Expo de Shinobi Striker, a Bandai Namco não esqueceu dos fãs mais saudosistas da franquia, e anunciou para o mês de agosto o lançamento para as coletâneas Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Legacy e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy.

A edição Trilogy será lançada apenas em formato digital, e contará com os jogos Naruto: Ultimate Ninja Storm, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2, e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst, mas cada um dos títulos poderá ser adquirido separadamente. Já a edição Legacy estará disponível nos formatos físico e digital, e incluirá os jgos da Trilogy e mais Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto. Ambas contam com todos os DLCs dos jogos que as compõem.

As coletâneas que foram anunciadas em abril, apresentam melhorias gráficas e atualizações, além de novas conquistas. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Legacy e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy estarão disponíveis para o Playstation 4, Xbox One e PC nas Américas e Europa no dia 25 de agosto.

  • Ítalo Fernando Lopes

    Putz, mas já… Ainda estarei quebrado em Agosto ;'(

  • Scar

    Ai meu bolso ç.ç

  • Zarchary Hale

    Quem diria que os antigos viriam para o Pc e com conquistas mais que delícia

  • Yusuke Urameshi

    Legal. 220 bazil.