Divulgação. © Yoshihiro Togashi / Madhouse

Divulgação. © Yoshihiro Togashi / Madhouse

A Netflix ultimamente não tem deixado de surpreender seus assinantes quando o assunto é anime. Os meses de maio e junho servirão como palco para diversas estreias do gênero no catálogo da plataforma, que finalmente começou a investir em filmes de anime, algo até então pouco explorado pelo serviço.

Agora chegou a vez dos longas de Hunter x Hunter The Last Mission, Bayonetta: Destino Sangrento e The Garden of Words. Correndo por fora temos ainda o K-Drama Noble, My Love. Confira abaixo todos os detalhes sobre cada um:

Hunter x Hunter: The Last Mission

Lançado em dezembro de 2013 nos cinemas do Japão, Hunter x Hunter: The Last Mission, é o segundo filme baseado no mangá de Yoshihiro Togashi, o primeiro foi Hunter × Hunter: Phantom Rouge, que curiosamente foi deixado de lado pela Netflix. A estreia de The Last Mission acontece dia 30 de maio.

A história do longa tem como foco a Associação Hunter, onde os mais fortes se dividem entre duas facções, a “light” e a “dark”. O primeiro almeja acabar com todos os hunters do mundo. Qual será a atitude de Gon ao saber o que Netero e a Associação estão tramando?

Bayonetta: Destino Sangrento

Divulgação. © Studio Gonzo

Divulgação. © Studio Gonzo

Adaptação animada baseada no jogo da Platinum Games para PlayStation 3 e Xbox 360 , Bayonetta: Destino Sangrento (Bayonetta: Bloody Fate). A trama traz a bruxa Bayonetta nos tempos atuais dando continuidade a sua caçada aos anjos e em busca de suas memórias perdidas.

Produção do conhecido estúdio Gonzo, o filme estreou nos cinemas em novembro de 2013. Na Netflix, Bayonetta: Destino Sangrento terá opção de dublagem em português realizada no Rio de Janeiro, além de legendas. A estreia acontece dia 30 de maio.

The Garden of Words

Divulgação. © Makoto Shinkai / CoMix Wave Films

Divulgação. © Makoto Shinkai / CoMix Wave Films

The Garden of Words (Kotonoha no Niwa), ou o Jardim das Palavras, em tradução livre, é mais uma obra do elogiado diretor Makoto Shinkai produzida em 2013 pelo estúdio CoMix Wave Films. Chega ao catálogo dia 1° de junho.

Na história, um jovem chamado Takao treina para se tornar um sapateiro, decide faltar o colégio para ir a um jardim desenhar sapatos. Lá ele conhece Yukino, uma mulher mais velha que guarda um mistério. Os dois acabam criando uma amizade e passam a se encontrar apenas nos dias de chuva. Takao e Yukino ficam ainda mais próximos e ambos dividem seus segredos um com o outro, mas a época das chuvas está para acabar e o que vai acontecer com estes dois?

Noble, My Love

Divulgação. © Naver TVCast (SNS)

Divulgação. © Naver TVCast (SNS)

Noble, My Love (Gogyulhan Geudae), drama coreano em 20 episódios com duração de 15 minutos cada, lançado em agosto do ano passado. Será disponibilizado dia 1° de junho.

A trama narra a história do CEO Lee Kang Hoon (Sung Hoon), um homem de sucesso nos negócios, mas infeliz no lado sentimental. Tudo muda quando ele conhece a veterinária Yoon Seo (Kim Jae Kyung) que transforma sua vida.

Lembrando que entre o fim de maio e começo de junho teremos ainda o anime Devil May Cry, os filmes 5 Centimeters Per Second, The Place Promised in Our Early Days e o OVA Voices of a Distant Star.

Atualização – 30/05: Até o momento, apenas Hunter x Hunter foi adicionado ao catálogo. A entrada dos demais títulos previstos para esta segunda devem ocorrer posteriormente.

  • Gustavo

    Vai ter dublagem? são títulos da Sato não são?

    • Bayonetta sim.

      • Tulius Alves

        Quem dubla a Bayonetta?

        • Não tenho informação do elenco, mas é algo que tentarei descobrir.

    • jaiden shiba

      Mas HXH fosse dubalado, provavelmente seria sem Fábio Lucindo.

    • Bruno

      O filme de Hunter também, a Sato também anunciou alguns dramas também, mas não lembro de ter sido esse ai.

  • Isso me lembra que até hoje não terminei o Ghost in the Shell que tem lá

    • Douglas Peixoto

      Ghost in the Shell foi retirado do catalogo, não esta disponivel.

      • Ficou menos de um mês?

        • Caio Breno

          Nem uma semana.

          • Mas já?! Nem tive tempo de assistir. Assisti Akira e olhei e ele também não está disponível.

  • Nossa senhora, Bayonetta dublado!
    Eu tenho o blu-ray do filme, com os dubladores do jogo e agora irei rever e ver como ficou essa dublagem! Espero qeu tenhama certado na escolhad a voz dela e do Rodin.

  • lucasmon

    Putz nenhuma informação de quando o netflix vai botar o “resto” dos episódios de HXH?

  • SpideyFriend

    Alguém sabe dizer durante qual saga se passa o filme? Agradeço :D

  • Sabem quem está responsável pela distribuição da série de HxH no Netflix?
    Eu sei que o filme que vai estrear na plataforma tem envolvimento da Sato Company, segundo um post da página no Facebook.

  • como eu amo netflix

  • Luiz Guilherme

    Caraca mano, Hunter X Hunter!! Faltou o primeiro filme. E seria legal né, voltar a dublar o anime novo(que já tá velho 2011), dublar com aqueles mesmos legais dubladores do 1999, muda só o illumi, porque com a voz da bulma não dá. kkkkk

  • Gregory

    Sei que é meio difícil, mas espero que o filme de Hunter x Hunter tenha dublagem e com os dubladores clássicos.

  • Lucy Heartfilia

    Netflix com tudo mesmo ^^

  • SaintARMOR

    Bayonetta ainda não está disponível. Entrei no Netflix agora pouco e não está lá ainda. Não sei se ao longo do dia irão adicionar ou não.

    Só o filme de HxH que já chegou ao catálogo, e sem dublagem. Ainda que tenha vindo pela Sato.

    Seria bom dar uma atualizada na notícia com essas informações.

    • Espero que as outras produções dessa distribuidora cheguem com dublagem. Acho que o filme de HxH não recebeu dublagem por se tratar de um filme recente, e quem sabe talvez até tivessem pensado em contratar uma dublagem utilizando o elenco PT-BR do anime de 1999, mas talvez isso daria mais trabalho para a distribuidora, então provavelmente por isso o filme não ganhou dublagem :P

    • Claudio

      Alguém daqui já tentou com vpn e troca o ip pra outro determinado país que eu não sei e pode talvez aparece os animes que falta aparece, acho o netflix pode ter postado os titulos distribuidos pela sato em só está em outro país tipo o netflix de portugal, méxico, eua, argentina, japão, e outros lugares e não está localizados os tais videos no brasil e ter se enganado de local.

      Porque pode ser possível, e lembro que aconteceu alguns erros do netflix ter postado chaves, chapolin só com um audio PT-BR em países da america latina de língua espanhol e sem a opção do audio espanhol latino, e depois foi consertado. E mais o filme live action do Stuart Little só possui a dublagem de portugal e sem a dublagem brasileira no netflix. Acho pode ter outros casos de mais titulos parecidos com esses problemas no netflix.

  • Claudio

    Acho que no momento sem previsão das estreias da maioria dos titulos no netflix, o que aconteceu ANMTV.

  • Claudio

    Sobre o segundo filme de hunter x hunter que está infelizmente legendado no netflix, sabe anmtv em dizer ser tem chances de dublagem PT-BR caso talvez apareça em canais de tvs paga, tv aberta, e sites pagos pra compras em baixa e alugar o movie desse anime como por exemplos em ter acessos nos sites do google play e itunes.

    E já que tem o filme do anime se é sinal da sato vai adquirir os direitos de distribuição dos episódios versão 2011 de Hunter x Hunter.

  • Ricardo Ferreira Da Silva

    Cade o bayoneta ? Hj ja e dia 1 e nada