Lab Rats: Elite Force

Divulgação. © Disney XD

A Netflix inicia o mês das férias escolares com grandes novidades para o público infantil no seu catálogo. Entre elas, uma enxurrada de séries populares do Cartoon Network e canais Disney. A 4ª temporada de uma das séries mais populares do Cartoon Network, O Incrível Mundo de Gumball, também já está disponível na plataforma, juntamente com Ursos Sem Curso (1ª temporada).

Já do Disney Channel os fãs podem conferir: Amigas a Qualquer Hora (1ª temporada), A Irmã do Meio (1ª temporada), Agente K.C. (2ª temporada), e a estranhamente inédita, 3ª temporada de Garota Conhece o Mundo. Para os nostálgicos, o filme animado Hora do Recreio – Novas Aventuras na 5ª Série, também está disponível no catálogo.

Do Disney XD, estreia a aguardada, e inédita na TV, Lab Rats: Força Elite. A nova série une Davenport, Chase e Bree com Kaz, Oliver e Skylar, em busca de quem destruiu o hospital Mega Med. Os recorrentes de Lab Rats, Perry e Douglas também marcam presença.

A série já deveria ter sido transmitida pelo canal no Brasil, que optou por ignorá-la e lança-la diretamente na Netflix. O mesmo aconteceu com a 4ª temporada de Lab Rats, Ilha Biônica, que teve apenas alguns dos primeiros episódios exibidos por aqui, sendo posteriormente disponibilizada completa via streaming e não mais reprisada. A 1ª temporada de Lab Rats: Força Elite com 16 episódios. Infelizmente, apesar da boa audiência nos EUA, o Disney XD optou por cancelar a série sem revelar motivo.

  • Pedro Fuoco Andrade

    A 3ª temporada de Garota Conhece o Mundo chegou a ser exibida no Disney Channel, ao menos os primeiros episódios da temporada

    • TadeuGT

      A Disney estreou 7 episódios apenas no sinal HD e em seguida tirou a série da grade, permanecendo fora até hoje. A Temporada está completa na Netflix.

      • Pedro Fuoco Andrade

        No SD lembro de exibirem os dois primeiros episódios da temporada no ano passado, um atrás do outro, mas foi em um dia especial da programação (no horário de Que Talento! que aconteceu a exibição)

    • Alan | Kinkz

      Sim, porém praticamente metade da terceira temporada foi descartada e ignorada da programação do Disney Channel, incluindo o episódio especial “Mundo Conhece Garota”, que não tem data de estréia para o canal (assim como os outros episódios da temporada), mas que estão disponíveis na Netflix.

  • Kaio

    Gostaria que add a 1º temporada de O Incrível Mundo de Gumball, ainda não comecei a assistir por conta disso.

    • Alan | Kinkz

      “O Incrível Mundo de Gumball” é um desenho animado sitcom, contudo o mesmo também possui pouca (ou até mesmo não possui, dependendo do episódio) ligação entre os outros. Sendo assim, você não precisa assistir a primeira temporada para poder entender a segunda, por exemplo. :D

  • JokeViolet

    SABIA! Sabia que um dia Ursos Sem Curso ia chegar na Netflix. Alguns episódios tão fora da ordem, mas não importa, dá pra ver mesmo assim. Agora é só esperar pra ver se vai ter um bom retorno e as outras temporadas vão vir.
    Ótimo presente para compensar minha falta de férias :’)

  • Noir Fleurir

    Que loucura, eles investem na produção da parada e depois nem exibem e mandam pra um serviço concorrente.

    • a disney tem parceria com a netflix a muito tempo. tanto no br quanto nos eua. deve ser por isso

  • João Carlos

    Eu seriamente não entendo o descaço que fizeram com Girl Meets World por auqi, nao lembro da serie ser exibida em nenhum horario bom, unica vez que vi a serie passando foi lá pelas 9 da manhã estrearam a terceira temporada do nada, e tiraram do nada sem exibir o final…Mesma coisa com Lab Rats… O que ta acontecendo com os canais Disney? Outra coisa é A Irmã do Meio que ficou muito tempo sendo exibida apenas nas madrugadas e alguns episodios da primeira temporada foram estreados sem aviso algum…

  • Juniorbf41

    as noticias do anmtv sobre netflix+cartoon network possui informações errôneas por que eles dizem que não tem censura mas de acordo com os assinantes tem sim viu !

    • E desde quando falamos que não há censura no CN? Falamos do canal faz 10 anos e acompanhamos seus altos e baixos ao longo do tempo. Sou uma das poucas pessoas nesse planeta que sabe tudo do canal.. rsrs.

      Eu dançaria funk vestido de ranger vermelho se o canal não fizesse isso.

      Sobre a Netflix a questão é que ela não censura nada, o problema é o distribuidor que pode ou não editar alguma coisa.

      Dizer que é errôneo é um exagero da sua parte.

  • Magnosama

    Bem que Dragon Ball, que pertece ao CN

    podia chegar tbm ao Netflix…