Divulgação. © Nickelodeon

Dentre as novidades para o mês de férias na Nickelodeon, estreia um especial de Nicktoons clássicos em comemoração os 20 anos de existência do canal na América Latina. Confira abaixo o comercial que vem sendo exibido ao longo dos intervalos:

No vídeo é possível ver clássicos como Invasor Zim (2001-2006), Danny Phantom (2004 – 2007) e Hey Arnold! (1996-2004). A programação especial da Nickelodeon será exibida toda quinta-feira às 14h, com 1h de duração.

  • Over Power

    Deveriam fazer um bloco(em um horário acessível) só com esses desenhos clássicos

    • Tori

      do jeito que a nick tá…infelizmente não.
      Nickelodeon tá mais perdida que cego em tiroteio.

      • Brasil Lycris

        bicho vou te falar uma coisa… esses dias tava vendo algumas series na nick e ate agr n entendo como q alguem assiste aquilo… ouvi falar q os padrinhos mágicos tbm ta perdendo seu brilho logo padrinhos magicos q marcou a infancia de tantas pessoas (alias a minha tbm) e relamente uma pena… parece que ate ben 10 ta começando a desandar tbm aquele ben 10 multiverse eu acho (n lembro a porra do nome) tbm parece que foi um fracasso uma vez assisti um ep e n gostei nem um pouco

  • GustavoH

    Nem pra dublarem a risada do Arnold hein, mas sempre bom ver os nicktoons classicos, devia era ter um bloco so deles num bom horario (Nick&Nite deixa pra series mesmo)

    • Tori

      devem ter pegado uma vinheta qualquer antiga que estava nos pacotes VHS deles.

  • Noir Fleurir

    Nick @ Nite exibia bem mais em mais tempo e nem era em aniversário…

  • Levi Ackerman

    Já tá hora de lançarem o canal Nicktoons no Brasil ou fixar o bloco de clássicos definitivo na Nickelodeon ,mais nunca fazem não sei porque.

  • Caio Martins II

    voltar com yugioh nao querem cambada de maldito nickelodeon pra mim ja era

  • Dyel Dimmestri

    No caso do Brasil,em particular,o Nick está há muito mais tempo por aqui; vale lembrar que,lá pelos idos de 1995/1996 o Multishow tinha a faixa do Nickelodeon,com os principais Nicktoons da época:Doug,Rugrats-Os Anjinhos,Os Monstrinhos,A vida Moderna De Rocko,Ren & Stimpy e a série live action Clarissa Sabe Tudo. Eles eram exibidos com o áudio original em inglês,com legendas em português.
    Curioso é que,recentemente,a Viacom (proprietária do Nick)lançou um canal aonde só passam os desenhos e séries antigos do Nickelodeon. Ele se chama THE SPLAT,e,por enquanto,não há previsão de trazê-lo para o Brasil.

    • Brasil Lycris

      multishow? serio? n sbaia disso.. q legal e quando pararam de passar? deveriam fazer o mesmo com programas antigos do cartoon network ok que tem o tooncast mas ainda falta algumas series q n passam nem no tooncast como db gt etc..

      • Dyel Dimmestri

        A faixa do Nickelodeon,saiu do Multishow lá pelos idos de 1997,quando a Viacom decidiu lançar o canal no Brasil e na América Latina. Na verdade,o canal está fazendo 20 anos na América Latina….E 40 ANOS NOS EUA! Sim! Isso mesmo! Ele foi fundado em 1977. Em seus primórdios,ele exibia programas infantis de cunho mais pedagógico,desenhos animados antigos ,entre os quais Super Mouse e Faísca & Fumaça e desenhos comprados de outras produtoras,como por exemplo,Nozzles,adaptação feita pela Saban do Anime Himitsu No Koala Blinky(O Segredo Do Coala Blinky),produzido pela Nippon Animation. A partir de 1990 a emissora passou por uma mudança radical na sua identidade visual e em sua programação,dando início aos Nicktoons,ou seja,não mais desenhos comprados de outras produtoras,mas sim,animações co-produzidas pelo canal.Desta primeira leva surgiram Doug co-produzido com a Jumbo Pictures,Rugrats,co-produzido com a Klasky-Csupo,Inc. e Ren & Stimpy,co-produzido com a Spumco,Inc.(foi este ultimo nicktoon que acabou dando maior visibilidade ao canal).
        E uma correção:ao contrário do que foi dito, o THE SPLAT NÃO É UM CANAL. Ele é uma faixa aonde são exibidos desenhos e séries antigos da Nick,todos os sábados,a partir das 10 horas da noite,no canal TEENS NICK,que ainda não está disponível no Brasil.

    • Kaique Batista

      Muito legal pelo visto o The Splat. Só nao curti o nome. Talvez “Nick Classics ” seria melhor. Mas o que importa mais é o conteúdo hehe

  • Raul Longo

    Rugrats, CatDog, Os Castores Pirados, A Vida Moderna de Rocko, Hey, Arnold!, AAAH!! Monstros!, Rocket Power, Ginger, Invazor Zim…tanta coisa boa que podia voltar. :(

    • Brasil Lycris

      as series tbm tipo kenan e kel e alf o eteimoso drake e josh eu acho que ainda passa mas n com tanta frequencia

      • João Carlos

        Passa na madrugada junto com A Família Hathaway, Papai em Apuros e Wendell & Vinnie

        • Kaique Batista

          Doug Funnie cairia bem tb.

  • Kaique Batista

    Deviam pôr o sensacional Doug Funnie. Anmtv tem como pedir isso à eles em algum meio de contato, procurei um fale conosco deles e não achei……

  • Maria Júlia Santana da Silva

    A Nickelodeon deve voltar exibir Doug Funnie (Porque raios a Disney não devolve o Doug pra a Nickelodeon), Ren e Stimpy, Ahhhh! Monstros, Kablam, Ginger (Que agora tá na TV Aparecida, junto com Rugrats Crescidos), Mundo Giz, Rugrats Crescidos, Uma Robô Adolescente, Catscratch e Família X, que são os Nicktoons faltantes que urgentemente necessitam ser transmitidos na volta do bloco Nick Clássicos

    • João Carlos

      Lol,voce por aqui xD, sou o dono do canal Anime Channel BR

    • Luana Lordelo

      Sou eu que acho estranho a TV Aparecida passar desenhos animados?

      • Nero ZeroX

        Sempre passou, na época fiquei surpreso por uma emissora religiosa exibir programas como o Clubti…deixei de assistir o canal quando minha mãe faleceu…pois ela gostava da parte de artesanato

    • LuizF

      Uma robô adolescente era legal. Eu gostava

  • Brasil Lycris

    eu lembro q assistia kenan e kel e alf o eteimoso na nick… tinha q ficar acordado ate tarde mas valia a pena…

  • Luana Lordelo

    Já tá na hora deles ao menos fixarem os nicktoons na programação, e eu acho que eles poderiam ganhar com isso, visto que a única animação do canal que faz tanto sucesso atualmente é The Loud House.

  • Léwow

    eu até esqueço q a nickelodeon ainda existe muitas vezes porque a programação é tão ruim…

    devia colocar esses clássicos sempre como era antigamente com o nick at nite

  • Eduardo Oliveira

    Pelo visto vai ser tão fraca quanto a comemoração de 20 anos do CN em 2013 que tbm só era exibido o especial durante a tarde com 1 hora de duração.