Divulgação. © Nickelodeon

Finalmente a Nickelodeon divulgou seu tradicional Upfront anual com as novidades que desembarcam na programação ao longo de 2017 e 2018. Com mais de 700 novos episódios de suas produções originais, o canal assina o compromisso de renovação contínua para com o público.

No quesito animação, a Nick exibirá quase 200 episódios de suas produções, entre as quais se incluem séries atuais e passadas como Bob Esponja Calça Quadrada, The Loud House (que já tem a terceira temporada garantida) e ALVINNN!!! e os Esquilos (exibida no Brasil pelo Gloob). Confira abaixo as novidades:

    • Amusement Park: A Nickelodeon e a Paramount Pictures estão se unindo para trazer novas e já estabelecidas propriedades do cinema para a televisão e além. O primeiro projeto será a exibição nos cinemas de Amusement Park, dirigido por Dylan Brown. O canal produzirá uma série de televisão com base no filme para o ano seguinte.

 

    • The Adventures of Kid Danger and Captain Man (título provisório): baseada na série Henry Danger do canal, a animação, que teve 10 episódios encomendados, segue o heroico Kid Danger e Capitão Man enquanto eles enfrentam arriscadas aventuras, combatendo crimes e batalhando contra o mal. A Animação está sendo criada e produzida por Dan Schneider (Henry Danger, Game Shakers, iCarly).

 

    • Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles (título provisório): Dando nova vida à franquia global das Tartarugas Ninja, esta será uma nova série animada em 2D. A primeira temporada contará com 26 episódios e seguirá os irmãos enquanto encontram novos aliados e descobrem um mundo mágico que eles nunca imaginaram existir no subsolo de Nova York. A previsão é para o outono estadunidense de 2018.

 

    • Bunsen Is a Beast: Do mesmo criador de Os Padrinhos Mágicos, essa recém-lançada animação de comédia segue Bunsen, o primeiro monstro a frequentar uma escola para humanos, e seu novo melhor amigo Mikey. A primeira temporada contará com 20 episódios.

 

    • Pinky Malinky: No estilo mockumentary (falso documentário), a série mostrará o cotidiano exageradamente positivo de um cachorro-quente vivendo no mundo humano. A primeira temporada será composta por 20 episódios, além de alguns curtas e jogos especiais nas plataformas online do canal.

 

    • Welcome to the Wayne: Marcada como a primeira produção em formato de curtas digitais, posteriormente transformada em temporada completa na TV pela Nick, a série seguirá as divertidas aventuras de três crianças que vivem em um prédio de apartamentos estranho e místico, o Edifício Wayne em Nova York, onde nada é o que parece.

 

  • Kuu Kuu Harajuku (2ª temporada): O canal anunciou a renovação da série de animação que tem como produtora executiva a cantora Gwen Stefani para sua segunda temporada, que contará com 26 episódios e continuará dando seguimento as aventuras kuu kuu e a banda HJ5 (Love, Angel, Music, Baby e G) pelo seu super-fofo mundo de música, moda e estilo.

Surpreendentemente contrariando os últimos anos, a área de live-action terá menos produções do que animação, contando com novos episódios de Henry Danger, Game Shakers, The Thundermans, School of Rock, Nicky, Ricky, Dicky e Dawn e nova séries, entre elas:

    • Lip Sync Battle Shorties: Com 10 episódios, é um spin-off da série exibida pelo Comedy Central, Lip Sync Battle. Os novos curtas de meia hora mostrarão crianças reais imitando músicas pop para celebrar seus artistas favoritos. O projeto está sendo desenvolvido e produzido pela Casey Patterson Entertainment e Matador Content, com John Krasinski, Stephen Merchant e Eight Million Plus Productions servindo como produtores executivos.

 

    • I Am Frankie: Adaptação da novela latina da Nickelodeon, Eu Sou Franky (Yo Soy Franky), a nova série estadunidense centra-se em Frankie que parece uma garota normal, mas esconde um segredo profundo: ela é um androide experimental de última geração, que deve esconder seu segredo ou arriscar ser desligada para sempre. A Primeira temporada contará com 20 episódios, e está sendo adaptada pela mesma equipe que adaptou Grachi (Every With Way) e Toni, La Chef (Talia in the Kitchen).

 

    • Especial de JoJo Siwa (ainda sem título): A nova série no formato de documentário que acompanhará o incrível mundo das sensações teen. O Especial será parte de um novo contrato entre a Nickelodeon e JoJo Siwa, em que o canal trabalhará com ela em um estilo multiplataforma, incluindo produtos para o consumidor, programação original, mídias sociais, eventos ao vivo e música.

 

  • Hunter Street: Com sua estreia programada para o próximo dia 13 de março nos EUA, a série de comédia e drama segue a jornada de uma família com cinco crianças adotivas, em busca de seus pais adotivos, que misteriosamente desapareceram. A série é um remake de “De Ludwigs”, da Nickelodeon Holandesa, a primeira temporada será composta por 20 episódios.

A Nickelodeon reserva ainda muitas novidades no quesito de filmes para televisão, englobando áreas de esportes, celebridades e cultura pop:

    • Hey Arnold!: The Jungle Movie: O longa trará de volta os personagens da icônica série finalizada em 2004, e promete respostas para os antigos mistérios da série, incluindo Arnold finalmente recebendo respostas sobre o paradeiro de seus pais desaparecidos. O filme está sendo escrito e produzido pelo criador original da série, Craig Bartlett.

 

    • Especial de Rocko’s Modern Life (A Vida Moderna de Rocko) (ainda sem título): Baseado na amada animação da Nickelodeon dos anos 90, A Vida Moderna de Rocko (Rocko’s Modern Life), o especial animado original de 1 hora trará de volta todos os clássicos personagens da série, com novas perspectivas sobre a vida em O-Town. O criador original de Rocko Joe Murray servirá como produtor executivo para o especial.

 

  • Escape from Mr. Lemoncello’s Library: Baseado no aclamado livro infantil de Chris Grabenstein, no Brasil publicado como Fuga Da Biblioteca Do Sr. Lemoncello, o filme de 90 minutos seguirá um grupo de amigos, que vão passar a noite numa biblioteca de alta tecnologia, mas nem tudo sai como planejado e a noite acaba se tornando em uma desafiante e perigosa fuga.

Além disso, a Nickelodeon também receberá 3 grandes eventos em 2017: Kids’ Choice Awards em 11 de março, apresentado por John Cena; Kids’ Choice Sports em julho e HALO Awards em novembro.

  • Guilherme

    The Thundermans foi renovada para a 5ª temporada,é isso?

    • TadeuGT

      Não, apenas novos episódios da atual 4º temporada. É Bem incomum para a Nickelodeon renovar alguma série no meio da temporada, geralmente anunciam só após o final.

  • João Carlos

    Porque eu acho que nem metade disso via estreiar na Nickelodeon brasileira?

    • Miih Morais

      Pior que estreia, quando é original e se não flopar nos EUA, sim vai vim tudo, com atraso mais vai !

      • João Carlos

        Não sei cara, teve uma das series do NickNite que nao veio pra cá.

  • GustavoH

    Nao entendo pra que essas adaptações latinas em versao USA. Ja vimos o original, ta otimo, nao precisa fazer uma copia

    So to por Jungle Movie mesmo

  • Erivelton Freitas

    Nickelodeon está se mostrando mais ativa que Cartoon e Disney. Isso explicou o crescimento no Brasil e o 4a lugar a frente do Disney Channel. Eles estão começando a se mexer. Nunca vi um ano tão recheado.

  • Maria Júlia Santana da Silva

    Sim, o Meu Precioso e Favorito Personagem dos Nicktoons: Arnold, Voltou pra Um Filme Chamado de: The Jungle Movie, e Meu Outro Favorito Personagem dos Nicktoons: Rocko, Também, pra Um Especial, Sim, e Estou Animada pra a Volta Destes Dois Nicktoons Clássicos pra a Nickelodeon, e Um Dia Criarei Um Desenho pra a Nickelodeon Chamado de: The Nickelodeon Show (O Show de Nickelodeon), Aonde que os Nicktoons (Vai Ter The Loud House, Vai Ter Sim, em Neste Desenho), e os Personagens de Live-action, Incluindo Também, os Próprios Canais Nickelodeon, Nick Jr, Nick@Nite, TeenNick, em Forma Ser Humana, e Sua Família em The Nickelodeon Show, Graças a Nickelodeon, Por Ter me Inspirado Ser Feliz, com Seus Nicktoons Clássicos, Atuais, e Suas Séries Live-action, Prepara-se Nickelodeon Animation Studio, Um Dia, Vou Estar Aí em Burbank, California, pra Fazer Animação com Vocês!

    (DESCULPEM PELO TEXTO GRANDE)

  • LEONARDO

    100 coisas foi cancelado?

    • João Carlos

      espero que nao, essa serie é muito boa…

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Faltou a menção de Ladybug!

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Faltou a menção de LadyBug na Nickelodeon USA! }:(

    • TadeuGT

      Aparentemente a Nickelodeon abriu mão da série, enquanto a Netflix já comprou até a 3º temporada por lá, e estreará a 2º exclusivamente. O Canal nunca teve muita “afeição” pela série, só exibindo estreias e nunca reprisando, meses de hiato, horários ruins… A Série já nem mesmo tem página no site nick.com.

      • Kaio Honorato Rodrigues

        agora é só um novo canal infantil adquirir Miraculous, qualquer um! Na maioria dos países passa no Disney Channel!

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Muita coisa, mas os que realmente me interessam são: Hey Arnold the jungle movie e o especial de Rocko!

  • Kaio Honorato Rodrigues

    A Nickelodeon é o canal infanto-juvenil mais assistido dos EUA?

    • Eliakim Quintino

      Não. É o Cartoon Network.

      • Kaio Honorato Rodrigues

        em que posição a Nick está agora?

        • Eliakim Quintino

          Não sei…

          • Kaio Honorato Rodrigues

            E por que acham que o CN está na liderança nos EUA?

          • Eliakim Quintino

            É só pesquisar. A nick não me lembro em que posição esta.

          • Kaio Honorato Rodrigues

            onde?

    • claudio

      A nickelodeon só foi primeiro lugar nos anos da decada 1980 e inicio da decada de 1990 que era sim é o mais assistido no passado dos eua, mais do motivo principal em que não existia os canais cartoon network , e fox kids nessa época.

  • Eliakim Quintino

    Até que enfim o canal está se mexendo! Comer poeira do Cartoon Network o tempo todo era uma coisa que não dá mais pro canal suportar. Ainda bem que não é só de Bob Esponja que esse canal sobrevive.