Diferente da Sony, que ainda não conseguiu emplacar o PS Vita, a Nintendo continua firme e forte em sua trajetória de sucesso no mundo dos portáteis e está comemorando um novo recorde alcançado pelo Nintendo 3DS.

Segundo o site da revista Famitsu, de 26 de fevereiro até 20 de maio deste ano, o console portátil vendeu 6.017. 206 de unidades somente no Japão. A cerca de três meses, o 3DS já havia chegado a marca de cinco milhões de unidades comercializadas.

Títulos como Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Kid Icarus: Uprising e Fire Emblem: Awakening são apenas alguns dos games mais vendidos para o portátil.

10 Comentários

  1. Alisson disse:

    Só se for no Japão, a geração Call of Duty ainda está presa no PS3 e no Xbox 360.

  2. rafael disse:

    Se for pelas vendas,3ds é melhor que todos os outros juntos.

  3. Quando isso PSP Vita é um fracasso!

  4. Revolucionario Anime disse:

    Venderia melhor aqui no Brasil se os RPGs Principalmente Pokémon fossem lançados traduzidos em Portugues por bons grupos , pois é triste ter de esperar Anos por um grupo de Traduçao Br , lançar um Game…………… Aloo empresas Tragom Pokémon Conquest e Black e White 2 em Portuges XD

  5. adasmadara disse:

    eu tenho quase todos consoles, inclusive o trio de ferro wii/360/ps3 , depois que comprei o 3DS virou meu xodó, muito bom, vc até esqueçe que é portatil

Comentar

Nome:

Email: