Em uma entrevista cedida à revista japonesa Yosensha Otona Anime, o diretor da recém estreada Nisemonogatari, Akiyuki Shinbo, confirmou que o anime terá 11 episódios, que apesar de parecer pouco é suficiente. Segundo ele, com este número é possível manter um ritmo acelerado dos personagens, diálogos e um bom equilíbrio da história até o fim.

A revista também perguntou ao diretor se ele gostaria de adaptar para anime as demais obras de NisiOisin, ele respondeu que sim. Além de Nisemonogatari, Shinbo também foi responsável pela direção da série anterior, Bakemonogatari, e do filme Kizumonogatari, que será lançado este ano.

  • Red-O

    Que pena que vá durar tão pouco… Mas foi bom rever velhos personagens, além do cabelo mítico do Araragi. Vamos ver como que a trama se desenrola… E o filme, Kizumonogatari, já tem previsões sobre a data de estréia?

  • David

    Apesar da maior parte desse anime ter só dialogo entre os personagens, acho que esse anime é muito melhor do que alguns animes que estrearam em janeiro.

  • alexandre

    ansioso para o filme espero que seja foda…….

  • ighor

    cara eu gostei muito dessa serie tem muito dialogo,mas e essa fator que torna a serie interessante os personagens sao legais a hitagi e a minha preferida