No Limite do Amanhã

Divulgação. © Warner Bros.

A sequência de No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow) pode estar mais perto de sair do papel. Em entrevista ao Collider, o diretor Doug Liman revelou que o roteiro do filme já foi finalizado.

“Eu, Emily [Blunt] e Tom [Cruise] estamos animados para voltar. Temos o roteiro. Estamos vendo um tempo para dar início as filmagens, entre nossas agendas.” declarou.

Liman disse ainda que este não é um filme feito porque o estúdio forçou acontecer para lucrar, mas sim pelos fãs chegarem a ele e Tom perguntando sobre isso.

Baseado na novel All You Need Is Kill, de Sakurazaka Hiroshi, No Limite do Amanhã chegou aos cinemas em 2014, faturando pouco mais de US$ 370 milhões, valor consideravelmente baixo para uma produção deste porte.

A sequência não tem data de lançamento.

  • Erivelton Freitas

    “Liman disse ainda que este não é um filme feito porque o estúdio forçou acontecer para lucrar” – Obviamente que não, o primeiro longa deu prejuízo para a WB, acho até um milagre eles ‘inventarem’ uma continuação, já que tudo se resolveu bem no primeiro filme.

    Esse longa me lembra Círculo de Fogo, são filmes que, não precisavam de uma continuação, mas beleza!

  • toygame lan

    o primeiro filme foi ok e não acho que deveria ter sequencia.

  • Meio desnecessário, o primeiro filme foi tão fechadinho…

    • Eduardo Oliveira

      Essa necessidade de franquias no cinema hoje em dia acaba por forçar uma continuação de algo que foi fechado ou resolvido, quando não usam continuações diretas eles acabam apelando para prequels e infelizmente é uma tendência.

  • douglas

    eu gostei do primeiro filme cara
    ( se bem que o final é bem broxante )