E por mais uma vez o ANMTV volta a sonhar no impossível (ou será que não?) entrando na brincadeira do dia 1° de abril, trazendo mais uma edição com notícias que gostaríamos que fossem reais:

Dragon Ball: Netflix anuncia lançamento de todas as temporadas

Divulgação. © Toei Animation

Pegando a todos de surpresa, a Toei Animation, que nunca manteve boas relações com a Netflix, anuncia que fechou acordo com a plataforma de vídeos para exibição das séries da franquia Dragon Ball na América Latina.

Com exceção a Dragon Ball Super, o serviço disponibilizará, a partir de outubro deste ano, todas as temporadas do anime (Dragon Ball, Z, GT, Kai), além de filmes e especiais. O material vai contar com dublagem e legendas em português, além do idioma original.

CDZ – Next Dimension ganha anime

Divulgação. © Masami Kurumada / Shueisha

Cobiçado por anos perante muitos fãs, a Toei finalmente dá sinal verde para a produção de um anime para Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension, continuação canônica do mangá original.

Ainda sem maiores detalhes revelados, sabe-se que o projeto será tocado por Takeshi Furuta com roteiro de Toshimitsu Takeuchi (Alma de Ouro) e desenhos de personagem por Chimaki Kuori (Saintia Shô). O projeto vem sendo tratado com bastante cautela, uma vez que a recepção do estúdio quanto as críticas da animação de seus últimos trabalhos não foram bem recebidas.

Maiores informações em breve.

Dragon Ball Super e CDZ Ômega em julho no Cartoon Network

Divulgação. © Akira Toriyama / Toei Animation

Atualmente exibindo a última leva de episódios de Dragon Ball Kai: The Final Chapters (saga Majin Boo) nas madrugadas, o Cartoon Network surpreende ao anunciar a aquisição da mais nova saga do anime, Dragon Ball Super, cujos trabalhos de dublagem já vinham acontecendo há algum tempo em português no Brasil e em espanhol na América Latina, além do anime Cavaleiros do Zodíaco: Ômega, até então limitado ao mercado de home video brasileiro.

Se nada mudar, as duas séries serão exibidos em uma espécie de “mini Toonami”, a partir do dia 8 de julho, todos os sábados, às 18h. Quem perder poderá conferir a reprise na madrugada de domingo para segunda, às 0h.

Em relação a DBS, como se sabe, o material trazido para cá é o mesmo exibido no Japão, com 80 episódios na primeira leva, livres de qualquer tipo de corte ou censura, no entanto, cabe lembrar que eventuais edições devem ser realizadas propriamente pelo canal para adequar o conteúdo a sua grade de programação.

Warner e Disney anunciam crossover entre Marvel e DC nos cinemas

Reprodução.

Hoje pode ser definitivamente tratado como um dos melhores dias para os fãs de quadrinhos, pois numa ação surpreendente entre gigantes, a Walt Disney e a Warner Bros. anunciam uma parceria inédita para os cinemas que tornará possível um crossover entre a Marvel e DC Comics.

Por se tratar de um projeto de magnitude extraordinária, tudo vem sendo tratado com bastante cautela. De acordo com o Deadline, a ideia é lançar dois filmes, um em 2022 e o outro em 2025, colocando os principais personagens dos dois lados em confronto. A produção e distribuição será conjunta da Walt Disney e Warner Bros sem ligação com os Universos já estabelecidos no cinema, utilizando como recurso apenas os respectivos atores.

Agora, as empresas estão trabalhando nas questões mais burocráticas desta união (qual nome virá primeiro, divisão de lucros, etc.), para que só depois detalhes de produção sejam discutidos. O mercado estima que cada um dos filmes deverá custar pelo menos 250 milhões para cada companhia.

Detalhes deste megaprojeto devem surgir a qualquer momento.

Walt Disney anuncia remake de animes do Ghibli

Divulgação. © Studio Ghibli

Como parte de seu plano estratégico de dominação mundial, a Walt Disney anuncia o fechamento de um acordo com o Studio Ghibli que permitirá ao estúdio produzir versões modernas dos clássicos japoneses. Por muitos anos a empresa cobiçou readaptar as produções do Ghibli a um novo público, visto sua similaridade em obras, mas que sempre sofrera relutância.

Na lista de futuros projetos está uma nova versão para Meu Amigo Totoro, nas mãos de Lee Unkrich (Toy Story 3), assumido fã de carteirinha do Ghibli; A Viagem de Chihiro por Tim Burton e Princesa Mononoke por Guillermo del Toro, o que vem sendo tratado de superprojeto. A ideia é lançar cada uma das animações com o traçado tradicional dos estúdios Disney mas sem deixar a essência original de lado.

 

PlayTV vai virar canal de animes

PlayTV logo

Divulgação. © PlayTV

Após investir em Naruto Shippuden, Bleach e Yu-Gi-Oh! a PlayTV decidiu ir mais longe, e vai se transformar num canal só de animes. A Viz Media anunciou a compra do canal, e vai mudar o nome para Anime Channel. A grade será composta por títulos da VIZ e outros já transmitidos no Brasil. A mudança acontece a partir de julho.

 

Rede Brasil anuncia compra de Tokusatsus inéditoss

Divulgação.

Com o sucesso de Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z na grade, a Rede Brasil decidiu atender aos apelos do público e adquiriu mais novidades. A emissora fechou um novo acordo com a Toei para exibição de Super Sentais e Kamen Riders no Brasil. Detalhes da negociação não foram divulgados, mas ao que tudo indica, a Rede Brasil vai começar com os da década de 80 até chegar aos atuais.

Séries que foram adaptadas como Power Rangers no Ocidente, entre elas, Zyuranger, Gingaman, Carranger, etc, finalmente poderão ser conferidas pelo público brasileiro. A data de estreia ainda não foi definida.

Pokémon Sun & Moon no Disney XD

Divulgação. © The Pokémon Company

Após tirar do Cartoon Network os direitos de exibição de Pokémons nos EUA, o Disney XD se prepara para fazer o mesmo na América Latina. Como já se previa, o canal vai exibir a nova temporada do anime no Brasil assim que o concorrente finalizar XYZ. Além disso, todas as temporadas serão reprisadas durante as madrugadas pelo canal, e em seu site oficial, além dos filmes.

Pokémon Sun e Moon fará parte do Bloco Anime, um novo espaço dedicado a animação japonesa que inclui Yo-Kai Watch, Beyblade, e a recente aquisição do Disney XD, Marvel Disk Wars. A estreia acontece em maio.

  • Joseph

    “CDZ – Next Dimension ganha anime’
    Até next dimension tem uma notícia (falsa)de uma temporada…e the lost canvas não…(piada do Mundial do Palmeiras)

    • sonic2

      O lost canvas teve ano passado (ou retrassado)…

    • Lucas

      Do jeito que as coisas estão, mesmo se essa noticia (continuação de lost canvas) fosse anunciada em outro dia, eu não acreditaria kkk

  • João Carlos

    O mundo seria um lugar mais feliz se tudo isso fosse verdade…

    • paulo phelippe

      verdade.

  • Eduardo Oliveira

    Das menos absurdas com certeza é a de Pokémon Sun & Moon mas não entendi muito bem o fato de quererem tanto que a série vá para o Disney XD, tirando o fato que o CN zoa bastante a transmissão da série aqui no Brasil lá pelo menos tem mais visibilidade pública e comercial do que teria no Disney XD.

    • João Carlos

      A hasbro lançou os brinquedos do Yokai Watch aqui, aqui o maximo que fixeram foi importar poucos brinquedos do XY com um preço extremamente alto.

  • Geo Hikari

    Como que eu gosto deste bloco anual!

    Mas infelizmente,as noticias inventadas nesta edição são bem complicadas de se acontecer na realidade,principalmente se tratando da Play TV,do Disney XD e do Netflix. Até mesmo novos programas de marcas populares no Brasil na verdade não estando tendo suas chances de entrar nestes canais,mesmo eu nem sequer defendendo estas marcas e ainda também nem defendendo a volta de animes em canais abertos que apoiam a popularidade do funk em crianças.

    Lembro ainda do ano passado,sobre uma que inventou da presença das series originais de Digimon no Netflix. Imagine se a Angelloti visse isso?Até iria ocorrer.

    Deste ano,eu gostei do sobre a PlayTV,que seria comprada pela Viz Media e seria transformada em um canal de animes. Bem,direi que o que falta para esta empresa é instalar sedes em outros países e ajudar canais de entretenimento de baixa audiência a mudarem e oferecerem animes. Se realmente ocorresse na PlayTV,é obvio que teria um dedo da famosa Sato Company em se tratando de Bleach e Yokai Watch

    • SaintARMOR

      O que falta para a PlayTV não é investimento da Viz Media e da Sato, falta é não ser uma empresa do Lulinha num momento em que o país está em crise e com os maiores políticos tradicionais sendo acusados de corrupção.

      • Geo Hikari

        Se Lula realmente for preso,coisa que vai acontecer um dia,pode ser que a PlayTV deixe de existir. Sera uma coisa até boa,porque todos os dias ficam reprisando aqueles clipes insanos da Hyuna.

        • SaintARMOR

          Ou ela pode vir à ser vendida.

          • claudio

            Acho que a viz e outras distribuidoras de animes e depedendo de quanto faz o pedido do dono da play tv , e não gastaria uma fortuna em compra o canal.

            E mais facil e lucrativo que pode acontece a distribuidora tenta um acordo de tipo de contrato de anos que é opcional ser renovado em a viz privatizar o canal play tv em troca de por na programação os titulos dos animes exibidos nesse canal do dono BR .

            E nas condições de mais ou menos 20%, 30%, 40% da rereceita de cotas pagas as operadoras de tv por assinatura fica com a viz ou outra distribuidora interessada. E aproximadamente + – 80%, 70%, 60% as cotas financeiras recebido das operadoras exitentes e fica com o herdeiro BR da playTV.

            E mais observação a play tv precisar urgente melhora seu sinal SDTV que qualidade tá pouco razoavel, e investi em HDTV.

            Gostaria que a VIZ, funimation e outra distribuidora de anime privatiza-se outro atual canal com melhor qualidade de imagem , e por exemplo um dos canais do grupo BOX Brazil, grupo bandeirantes, discovery e outros programadoras a escolher.

  • jaiden shiba

    Sailor Moon no Netflix com a permissão de usar o nome Serena,filmes de Pokemon
    novamente nos cinemas,Ultraman original e Ultraman Tiga no Netflix,fase clássica
    de Doctor Who no Looke incluindo o filme com a dublagem original,Rayearth,Slayers
    e Astro Boy 2003 no Netflix ou Looke.

  • Vinicius Leal

    Só faltou a volta do anime Bleach. kkkkkkk….

    • SaintARMOR

      Não creio que tantos sintam falta para que mereça uma notícia, rs.

      • Eduardo Jose de Andrade

        hahaha,mas como o mangá terminou daquele jeito bo#t@ é melhor assim,o final do anime ficou bem melhor que o final do mangá.

    • Luiz Carlos

      Verdade :(

    • Carlos Dimitrís

      blech nao volta por picuinha da tokyo tv. que mesmo com o fim do naruto nao quer voltar com o anime o que na minha visao e um grande erro.

      • Luana Lordelo

        Melhor o anime ficar como está. Pelo menos fico imaginando o final correto que deveria ter, e não esse do mangá.

  • Achei bem criativo essas “notícias”, principalmente as do Disney XD e da PlayTV, que acredito que podem se tornar realidade num futuro próximo.
    No caso da PlayTV, acho capaz do canal seguir o mesmo caminho do chileno ETC TV daqui uns anos, se conseguir ir atrás de novos animes este ano e conseguir alguma audiência a mais com isso.
    Só acho que seria bom não abandonarem a programação de games, que desde 2006 foi o foco principal do canal.

    E essa ideia de que a Viz compraria o canal é bem curiosa, hein? Em vez de “Anime Channel”, a empresa poderia usar o nome “Neon Alley”, pois este foi o nome utilizado pela Viz para um canal online de animes que eles lançaram em 2012 na América do Norte (que infelizmente fechou em 2016).

  • SaintARMOR

    Por que será que eu sinto que algumas dessas notícias – pelo menos 2 ou 3 delas – possuem um sério potencial de se tornarem reais e nisto tenham sido adicionadas de propósito?

    • A da Viz comprando a Play TEM que ser realidade.

    • Caio Breno

      DB Super no Cartoon Network, o canal que é o cliente.

    • MeGaNiNjA

      a ultima é a mais tapada que se torne realidade, por que no japão a serie já era exibida no Disney XD, depois foi pro estados unidos e agora pode se expandir pro resto do mundo

      Edit: correção, o Disney XD só transmitiu no japão pokemon Pearl e Diamond

  • Luiz Carlos

    “Anime BLEACH retorna este ano” :-(

    • Carlos Dimitrís

      isso deveria ser verdade mas nao vai ser infelismente gracas a picuinha que a tokyo tv tem com o anime. com o fim de naruto o natural seria retonar o anime bleach mas eles nao querem fazer isso.

  • Carlos Dimitrís

    ha noticia mais possivel destas citadas seria da rede brasil trazer tokusatsus, mais especificamente a franquia kamen rider, ja que nao acredito muito na vinda de super sentais e a franquia metal hero acabou, o que existe hj e apenas filmes comemorativos. mas ai dependeria do que vai acontecer entre a toei e a sato company. vamos esperar o desenrolar das negociacoes. as outras citadas tem algumas impossiveis como nex dimension ganhar anime, acho que cavaleuiros do zodiaco nao ganha um novo anime tao cedo pois esta em baixa no japao.

    • Lucas

      Tão em baixa que vai vir saintia sho, creio que next dimension irá ganhar anime sim, se audiencia, dvd e bluray não pagarem a conta, os bonecos concerteza irão pagar, porém o grande problema se chama kurumada que além de complicar a história (colocando hades novamente, cavaleiro de serpentário e provavelmente os deuses do olimpo) ainda demora para fazer e publicar os capitulos da história, desse jeito vai demorar bastante para vermos cdz next dimension animado.

      • Carlos Dimitrís

        acho dificil santia sho sair esse ano pois so teremos mais 2 temporadas de anime esse ano e na temporada de primavera la no japao , ja nao vai sair entao so mais 2 pra sair esse ano. entao e muito pouco provavel que isso aconteca. se sair vai ser so o ano que vem. e cavaleiros do zodiaco ta em baixa sim desde 2014 nao lanca nenhum anime dos cdz. em 2015 ficou so na promessa de lancar alguma coisa, 2016 idem e 2017 ate o fim do primeiro semestre de 2017 tem e certo que nao vai sair nada de cdz, nem jogo e nem anime. entoa sim cdz ta embaixa no japao infelismente. no japao so se fala de dbz, naruto e one piece essa e a verdade infelismente.

        • Lucas

          Em 2015 foi lançado soul of gold e segundo o presidente da toei, a ideia é lançar de 2 em 2 anos novos projetos (isso significa que esse ano talvez tenha algo), mas também concordo que só lancem ano que vem, mas o que eu queria deixar claro é que a toei notou que o publico de cavaleiros é fora do Japão e embora eles ainda queiram manter vivo a série lá eles tão de olho em outros mercados (como brasil, frança e china) então “estar em baixa” no Japão não deve ser um empecilho para vermos mais animações do universo saint seiya, inclusive next dimension é de todas as obras a mais esperada.

  • Luiz Guilherme

    Volta de hxh.

    • Lucas De Sousa Moura

      seria melhor q dublassem o hxh 2011

    • Matheus Br 2003

      “Togashi voltará com HunterXHunter em junho e promete lançar capítulos semanalmente”

  • Justiceiro

    “Walt Disney anuncia remake de animes do Ghibli”

    Não mesmo, muita coisa é nível Fullmetal Alchemist. Se mexer estraga

  • Paulo Thesis

    Não faço questão de nada do Ghibli, para mim é falta de conhecer filmes japoneses, Ghibli é tipo “O Pequeno Príncipe”, o estudio para quem não assiste filme.

  • Erivelton Freitas

    Sério que Pokémon no Disney XD é algo que gostariam que fosse Real? kkkk Claro, porque tirar o animê de um canal com visibilidade e com sinal em HD e colocar num esquecido que ainda transmite somente em SD é bem assertivo.

    Warner e Disney fazendo crossover? Quando isso aconteceu na história? Nunca?! Quando irá acontecer no futuro?! Nunca!

    • rose

      pucha saco do Cartoon Network lixo

    • Dio Brando

      Bom, tecnicamente em Who Framed Roger Rabbit(Uma Cilada Para Roger Rabbit) teve sim um crossover entre personagens que pertenciam á Warner com alguns da Disney. Alguns exemplos Mickey, Pato Donald, Pernalonga, Patolino. Mas realmente acredito que isso nunca mais vá acontecer. lol

    • Nona
  • Tori

    Todo ano um Toonami volta pro CN Brasil diferente

  • ❀ 宮古中川 ❀

    Falando disso Tokusatsus,época TV Globinho adquiriu Kamen Riders no versão americana e durou pouco. Eu fiquei curiosa teve duas temporadas do Kamen Riders,porém TV Globinho não exibiu segunda temporada. Eu lembrei Cartoon Network exibiu série do Chaves passou noite em 2011,já CdZ: Omega que eu confesso é pena emissoras se recusam pra exibir. Sim oferecem CdZ: Omega do TV Aberta lá 2014/2015 e ambos foram recusados do proposta pra exibir anime no reação dos otakus virem anime com dublagem,problema é do otakus tem ódio que os animes com dublagem brasileira. Talvez eles não vão ajudar audiência subisse que os animes no TV Brasileira e estão se lixando,é pena…Talvez os animes vão ficar extintas no TV Aberta/Paga para sempre.

    • Carlos Dimitrís

      kamen rider que foi pra globo era o masked rider que era pessimo tao ruim que nos eua teve sua exibiçao cancelada sem ao menos ter um final.

      • jaiden shiba

        Masked Rider nunca foi para a globo devido a Tikara ter os direitos
        de KR Black RX na tv aberta,fazendo a adaptação ficar apenas no
        Fox Kids.A única coisa que a globo exibiu foi a aparição do rider em
        MM Power Rangers(essa temporada passou fora
        de ordem e quase ninguém viu).O que a globo passou realmente
        foi KR Dragon Knight,mas a série só teve seu fim exibido pelo cartoon.

        • ❀ 宮古中川 ❀

          Sim,eu lembro TV Globinho exibiu Kamen Rider no versão americana era O Cavaleiro Dragão e durou pouco. Porém TV Globinho não exibiu 2 temporada do Kamen Rider: O Cavaleiro Dragão,apesar ser adaptação americana e eu gostei muito…

  • paulo phelippe

    Falando serio,DBS seria muito melhor aproveitado no Rede Brasil do que no Cartoon
    Network.
    Outra coisa CDZ omega é o único erro em CDZ,nem devia ter sido dublado.

  • Celso

    E tem essas, que não podem faltar:

    “Power Rangers estreia no Bom Dia e Cia depois de longa negociação”.
    Apesar de boatos de que a Silvia Abravanel teria reprovado o conteúdo do seriado, o SBT bateu o martelo e começará a veicular a série mais recente da franquia.

    “RedeTV! finalmente bate o martelo e confirma o retorno do TV Kids para o 2º semestre”
    Depois da possibilidade levantada pelo Elias Abrão no início do ano, finalmente o canal cede e traz de volta seu tradicional bloco de animações.

    “Digimon Fusion estreia na TV Aberta no 2º semestre de 2017”.

    “Yu-Gi-Oh! Arc-V entra em processo de dublagem no Brasil, e deve estrear em breve”

    “Rede Brasil adquire a Saga de Hades de Os Cavaleiros do Zodíaco e a Saga do Majin Boo de Dragon Ball Z”.

    “Pokémon entra na grade do Bom Dia e Cia”
    Depois de um bom tempo desde sua última passagem pela TV Aberta – na RedeTV! – Pokémon estreia em um novo canal.

    “Yu-Gi-Oh! The Dark Side Of Dimensions: PlayArte trará o filme ao Brasil em breve”

  • paulo phelippe

    Fizeram ótimas noticias falsas,apenas se esqueceram de incluir a vinda do canal Toku,que na minha opinião realmente tem potencial para vir ao Brasil,mas vocês tem que contribuir,mandem suas sugestões junto com seu apoio a eles.O que acham?

    • Carlos Dimitrís

      o canal toku ficou muito ruim depois a que a funimation deixou o canal. a programaçao dele de series resume a yosuga no sora e ai no kusashi. o resto sao so filmes. em reusmo e um canla com uma programçao bem fraquinha nem compensa esse canal vim pra ca. site ao lado http://www.tokuhd.com/

      • paulo phelippe

        É por isso que eles aceitam sugestões,basta mandar um E-mail apoiando o canal junto com uma sugestão de animes que você acha que seriam ótimos dublado.
        Eu sugeri que deveriam investir em Boku no hero,SAO,Sailor Moon Crystal e High School DxD.
        E você ?Qual anime você vai sugerir a eles?

      • paulo phelippe

        Carlos é por isso que eles estão aceitando sugestões,além de mandar um E-mail você também pode sugerir animes que você acha que deveriam ser dublados por eles,eu já mandei um E-mail e sugeri que exibam (e dublem)os seguintes animes: SAO,Ataque ao Titã,Sailor Moon Crystal e High School DxD (1,new e born).Porque não manda outro E-mail sugerindo esses animes?Dessa forma as chances de serem exibidos(e dublados) pelo canal Toku vão aumentar.O que você acha disso?

  • cdz omega e dragon ball super naquele lixo do cartoon? eles nao merecem entrar naquela tranqueira que corta e acelera as musicas de encerramento de seus desenhos. eles merecem ir pra play tv ou disney xd.

    • Lucas De Sousa Moura

      é a cartoon q corta e acelera as musicas de encerramento?sempre achei q fosse a 4kids

      • a 4kids americaniza as musicas, o cartoon acelera as musicas fazendo elas durar so 10 segundos como a do dragon ball kai q é 1 minuto e fizeram ela durar so 10 segundos.

  • Shai

    Outra notícia: Charles Emmanuel deixa de dublar o Ash e Fábio Lucindo volta ao serviço.

    • Luana Lordelo

      Essa será quase impossível, pelo que eu saiba o Fábio mudou de país. Mas a notícia que iria me animar mesmo seria que o Pokémon original fosse reprisado no Tooncast.

    • SaintARMOR

      O problema não é só o Charles, mas o elenco todo.

  • Maria Júlia Santana da Silva

    Tem Uma Notícia Poderia Ser Real: o Filme Nicktoons Estreia em 11 de Agosto de 2017 nos EUA

    Pra Mim, Poderia Ser Real Essa Notícia…

    • Luana Lordelo

      Olhando a sua foto de perfil já imagino outra notícia que viria muito bem: ´´A segunda temporada de Lolirock é dublada e chega ao Brasil ao segundo semestre de 2017´´.

  • claudio

    Das noticias que fossen reais e que um e mais desses canais abertos Rede TV! , Band e SBT adquiri-se um pacote de animes distribuidos pela sony, com essa seguinte lista de titulos;

    http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/company.php?id=4843

    http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/company.php?id=406

    e que pouco possivel ter os animes ai citados, já que esses 3 canais abertos tem contratos atualmente com sonystas em outras produções de filmes e series.

    • ❀ 宮古中川 ❀

      Lembrando RedeTV já confirmou o TV Kids irá voltar deste ano,canal adquiriu série do Sony e provavelmente deveria estar olhando animes distribuidos do Sony. Já SBT,eu não creio não vá adquirir os animes e porém bloco(Bom Dia e CIA) está comando é da Silvia Abravanel,foi ela disse o Power Rangers era violento e não deveria pra entrar bloco do programação. E Band não dá atenção nem miníma os animes e só bagunçou grade do programação pra passar madrugada…Só RedeTV mesmo :)

  • Luana Lordelo

    Faltou falar do spin-off de Gravity Falls.

  • Hilton Santos

    A única que acredito ser verdade é sobre pokemon sun & moon, porque essa noticia é velha, mas sobre a rede brasil seria um milagre.

  • Luana Lordelo

    ´´Pokémon voltará a ser dublado em SP´´
    ´´ Toonami volta com mais força ainda ao Brasil´´
    ´´Segunda temporada de Lolirock no Brasil´´
    ´´ Continuação de Gravity Falls anunciada´´
    E mais notícias que seriam muito bem-vindas.

    • jaiden shiba

      Nenhuma previsão de Lolirock S2 chegar ao gloob. Provavelmente a morte
      no fim da temporada enfureceu os pseudopacifistas que comandam o
      canal.Miraculous também estaria ameaçado considerando que os criadores
      estão sugerindo uma revolução no final da S2,mas o sucesso estrondoso
      os obriga a tolerar a série.Já Thunderbirds pode estar ameaçado de sumir
      considerando o final da série 1.

      • Luana Lordelo

        Acho que eles não têm previsão ainda porque não estão mais tão interessados em animações 2D ,que remetem a cultura japonesa. Depois do sucesso de Miraculous é provável que venham mais CGI (e muitos de má qualidade).

  • Até onde era sabido parte era da 4kids e o resto Funimation.

  • Leodn

    então possivelmente os primeiros episódios que eles tem são da versão 4kids e o resto(que não foi dublado ainda, certo?) são os da funimation..
    bom a netflix não se dá muito bem com a funimation, mas não tem ninguem de olho nesses episódios?

  • Diego Campos

    “CN anuncia Era City 2.0” – Essa eu amaria ler, na minha opinião a melhor era em todos os aspectos

  • Ouvi duas versões.. a Toei acredita que dublar tudo desde o começo seria exigiria uma logística gigantesca e pelo que deram a entender, é uma opção a ser descartada. A outra é que usariam o que já tem (4Kids) e o restante seria o lote da Funimation. Ao meu ver, o fato de ter uma distribuidora americana no meio tomando as decisões em conjunto com eles só atrapalhou o relançamento do anime por aqui.

    E vou ainda mais longe: duvido que One Piece seja uma prioridade para a Toei agora. Imagino que estejam priorizando lançar DB Super na América Latina agora.

    • Leodn

      Os da funimation ainda não estão dublados né :( pena que ninguem ta de olho, a raiva que dá é que One piece foi mal divulgado por aqui, enquanto naruto todo mundo conhecia pela boa divulgação e marketing..

      • ❀ 宮古中川 ❀

        Bleach e Naruto são bastantes populares no Brasil,que novidade né? Os otakus só lembram One Piece que época era exibido de SBT cheio no censurado,até eles xingam/reclamam dublagem do OP e dizendo tá lixo/merda. Pior é eles disseram não vão ajudar audiência do One Piece no SBT se levantasse e tá se lixando por causa de censuras/dublagem,eles não se importam chegada dos animes no Brasil e não vai ajudar para animes fizesse sucesso ou virassem febre. Porém os otakus só importam se for legendado ou dublagem dos vozes parecidos para os japoneses e sem censuras/cortes que também nomes originais com aberturas originais por animes genéricos sem originalidade chegassem no Brasil…

  • Runner GamesTM

    ate one punch sendo dublado coitado do naruto morreu no limbo

  • Dick Buck

    Só faltou falar que Fairy Tail sairía do hiato hehehe…

  • EDS PLAY

    Mas Dragon Ball Super vai realmente passar no Brasil até o fim do ano. Segundo o Nelson dá CDK e um canal do YT, DBS está em negociação com um canal a cabo aqui no Brasil

  • Red X

    Yu Gi Oh terá remake sem censura
    One Piece entra em seu arco final
    Lost Canvas anime terá nova temporada
    Bleach anime terá continuação com final alternativo
    Arrow série é cancelada
    O Questão terá série e se passará no mesmo universo dos filmes
    Left 4 Dead 3 finalmente é anunciado
    Hollywood anuncia a criação de estúdio especializado em live actions de animes e games
    As Tartarugas Ninjas terá nova animação fiel aos quadrinhos
    Get Backers remake do anime é anunciado
    Super Choque terá uma nova leva de quadrinhos
    Red X terá HQ

  • Mateus Felipe Santana Almeida

    Bah quem o Disney XD podia voltar passar animes como zatchball super onze , Bakugan etc