Divulgação. © Warner Bros. Animation

O mês de novembro reserva a estreia no Boomerang da nova versão do clássico Corrida Maluca. Assista aos corredores malucos em uma série totalmente repaginada a partir do dia 6.

Além de ir ao ar no irmão caçula, o reboot também será apresentado no Cartoon Network, às sextas na faixa das 7h.

Já as noites do canal ficam ainda mais divertidas com a estreia dos novos episódios de New Looney Tunes (Wabbit) e Mr Bean. O primeiro vai ao ar toda segunda, às 19h enquanto o segundo nas sextas, às 18h.

Grade de programação

  • Ygor Juliana

    Chega a doer os olhos esse tipo de animação.

  • Clayton Fischer

    Eu gostava do corrida maluca, apesar de achar os episódios muito “curtos” (bem, eram o que eram XD), mas é claro que o que eu mais curtia mesmo era o desenho do “Pegue o Pombo”! Eu também joguei muito o jogo do “Wacky Races” no PlayStation 1, mas comparados com outros jogos de corrida, este não era muito bom. Gostei do estilo desta nova versão, espero que mantenha a mesma “pegada”.

    Sobre esse Wabbit, assisti alguns episódios, e não gostei muito. Tentaram adaptar o humor de antigamente para os tempos atuais, porém um pouco “mais leve”, o que tira a graça do Pernalonga. O Show do Looney Tunes era muito mais engraçado, este sim eu diria que tinha um humor mais atual, principalmente a primeira temporada, que tinha um estilo próprio. Apesar de na segunda temporada terem mudado um pouco o design dos personagens para parecer com os estilo antigo (como agora no Wabbit), a série ainda manteve o mesmo humor. Talvez eu dê outra chance ao Pernalonga agora com mais episódios novos, já que ele continua sendo o meu personagem de desenhos animados favorito da minha infância.

    • Nero ZeroX

      Eu também gostava dos traços de Hanna Barbera…Mas para a Geração Ladybug, Ex-Aid e afins este desenho vai ser um prato cheio…

  • GustavoH

    Nem isso vai pro Tooncast, foda dms kk

  • Maria Júlia Santana da Silva

    Esse reboot do corrida maluca vai ser legal, que mantenham o padrão do antigo, pois o cartoon network não manteve o padrão antigo do desenho de 1998 das meninas superpoderosas no reboot de 2016, e ficou uma porcaria o reboot

  • Clelson Medeiros

    pq tão estragando os desenhos antigos com esses traços horríveis.

  • Kaique Batista

    deviam fazer desenhos com os traços da Hanna Barbera. Mesmo muito mais antigos , eram muito mais bonitos .

  • Gostei, pelo menos eles vão dar atenção à um desenho que é incrível, mesmo não pertencendo a minha geração, eu assistia quando ia ao ar sempre, fosse em tevê aberta e/ou fechada, até que caiu meio que no baú do esquecimento.

    A nova geração de crianças, que são os seus públicos alvos, se acostumaram com esses traços de animações, o antigo é lindo, mas o público alvo antigo cresceu, e é aquele triste ditado, tudo que é bom acaba ou se atualiza, podemos assistir ainda.

    Nada é eterno, até picles em conserva tem validade, dublador não é imortal, os designers mudam, contratos e novas promoções chegam e eles querem promover coisas para o novo público consumir, assim como foi e é para muitos de nós ainda.