A Nintendo acaba de lançar mais comercial da versão para Nintendo 3DS do jogo The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, que chegará às lojas japonesas no dia 16 de junho, dia 17 na Europa e dia 19 nos Estados Unidos. A versão para o 3DS apresenta diversas mudanças, entre elas, o uso dos efeitos 3D do portátil e algumas modificações nos gráficos. Confira:

  • angelo

    todo doido para chegar ao brasil

  • Sou

    acho q o 3ds foi muito mal projetado e feito com pressa. :-(
    de 3d, n vejo nd :p
    analogico no lugar errado. O_O
    direcional ruim, botao pequeno e duro.
    controle de volume analogico,
    sem browser, nem comprar jogo online até julho.
    softwares fraquinho.(nao da p/ assistir video)
    resolução da camera tosca.(nao grava video :-p)
    de bom só o grafico e a velocidade.

  • junior nintendista

    sou pq invez de reclamar nao vai jogar na sony entao aff talvez vc deve ser um sonysta invejoso

    • Sou

      só estou falando oque achei do 3ds. Eu gastei um bom dinheiro nele.
      mas parece q ninguem falou nd, então acho que ninguem teve vontade de comprar um 3ds pra dizer se eu estou certo ou errado :p.

  • Pingback: Yopinando Shinbun 9 – Games « YOpinando…()

  • Lucas

    Sou, não posso dizer que você está errado, pois cada um tem a sua opinião. Mas eu tive uma impressão completamente contrária à sua.

    1) Se você não conseguiu perceber o 3D do portátil, sugiro uma consulta com um oftalmologista, pois o 3D está lá, bem perceptível. Guardadas as devidas proporções, não perde em nada para o 3D do cinema.

    2) Analógico no lugar correto, diferente do PSP, por exemplo, em que o jogador era obrigado a usar o dedão em uma posição desconfortável. Aliás, o analógico do 3DS é sensacional.

    3) O direcional dele é perfeito, até para jogar SSFIV, que exige muito desse recurso. Os botões não são duros, mas bastante macios e confortáveis.

    4) Se o controle de volume é analógico ou digital é irrelevante. Afinal, você não usa o botão de volume para jogar.

    5)Quanto ao Browser, eu concordo com você.

    6)O software do 3DS ficou bem robusto após a atualização. A questão de não reproduzir video talvez esteja ligada à pirataria de videos no portátil.

    7) Tenta enxergar o que a câmera pode fazer, cara. Pensa nos jogos de realidade aumentada que você vai ver que o fato de ela gravar videos ou não é quase irrelevante.

    8) Falou quase tudo: de bom, só o gráfico e a velocidade. Olha, se o 3DS tivesse só esses elementos, eu já me daria por satisfeito, e teria grandes motivos para comprá-lo. Mas ele tem mais. O 3DS trouxe uma inovação maior até que a do Wii, em termos de jogabilidade. Vc pode apostar que, além de gráficos, o 3DS será um vg muito divertido! É só aguardar os lançamentos!