Divulgação. © Disney / Pixar

Divulgação. © Disney / Pixar

Para o mês de dezembro, o Telecine Premium traz, além da já destacada estreia de Deadpool, duas grandes animações à TV brasileira: O Bom Dinossauro e a sequência Kung Fu Panda 3.

Lançado em janeiro deste ano nos cinemas brasileiros, O Bom Dinossauro é o 16° longa animado da Pixar Animation Studios. A trama conta a história a partir do ponto de que “se os dinossauros não tivessem sido extintos?” há milhares de anos atrás. A amizade entre Arlo, um jovem dinossauro, e o garoto humano Spot, num tempo em que os dinossauros dominam a Terra. A estreia será no dia 3, às 22h.

Dirigido por Peter Sohn (Universidade Monstros, Ratatouille), O Bom Dinossauro não agradou tanto a crítica especializada e em parte, o próprio público. Em todo o mundo o longa somou US$ 332 milhões.

Na sequência Kung Fu Panda 3, Po terá enfim uma proximidade com seu pai que o levará a um refugio de pandas. Para proteger a todos da fúria de Kai, um poderoso inimigo, ele terá de ensina-los a se defender, o que poderá não ser um tarefa tão fácil assim. A estreia será no dia 31, às 22h.

Kung Fu Panda 3 foi lançado em março nos cinemas brasileiros e arrecadou em todo o mundo US$ 519 milhões.

  • douglas

    UÉ A DREAMWORKS VAI VOLTAR COM OS FILMES NA TELECINE ?