Divulgação. © Nickelodeon

Anunciada em 2015, a série animada O Edifício Wayne (Welcome to the Wayne) chega em julho às telas da Nickelodeon nos Estados Unidos. A animação começou em formato de curtas digitais, disponíveis no Mundonick, com o sucesso que obteve foi transformada em temporada completa para TV.

A série foi criada, escrita e teve a trilha sonora produzida por Billy Lopez (Super Fofos!), com produção executiva de Michael Pecoriello (Yu-Gi-Oh!). É possível notar que o desenho possui influências de Gravity Falls, Hunter Street e Escola Wayside.

A série narra as divertidas aventuras de três amigos, Ansi Molina, Olly Timbers, e Saralina Timbers, que querem descobrir os segredos do misterioso Edifício Wayne. Cada nova investigação os coloca cara a cara com novos personagens, criaturas, e evidências que os deixam mais perto de descobrir a verdade sobre o as coisas estranhas acontecendo no prédio.

A 1ª temporada será composta por 20 episódios de 22 minutos de duração. O Edifício Wayne estreia na Nickelodeon dos Estados Unidos no dia 24 de julho.

  • Eduardo Oliveira

    Pela temática da série eu não sei se é algo muito prudente criar uma série desse curta que pode acabar se tornando um sucesso e ser esticada demais pelo canal e se tornar apenas uma série de comédia, se seguir o exemplo de Gravity Falls eu acho que pode funcionar pois ela não ficou saturada e foi encerrada no momento certo na minha opinião, mas por ser a Nickelodeon eu espero que eles saibam o que estão fazendo com uma série promissora como essa.

  • Over Power

    Parece legal. Quando será que deve chegar ao Brasil?

  • Dyel Dimmestri

    Parece interessante… Por falar no Nick,eu tenho uma dica bem legal.
    Desde o último dia 04 de Junho(um domingo)o canal do Nick no YouTube deu início a um curioso projeto. Ele se chama TMNT SUMMER SHORTS(Curtas de Verão das Tartarugas Ninja). Durante todo o verão norte-americano,todos os domingos será postado um curta-metragem de,no máximo 3 a 5 minutos,protagonizado pelas tartarugas e seus coadjuvantes. Um dos baratos deste projeto é que cada animador convocado para fazer um curta dará a sua visão dos personagens,usando as mais diferentes técnicas de animação(2D,3D,stop motion,cut out,pixielation,etc.)e também de estilos,indo do traço cômico (estilo “apenas um show”,”Loud House” e similares) a um estilo mais sério,calcado no Anime.
    Quem estiver interessado em dar uma olhadinha,é só digitar “TMNT Summer Shorts” na barra de busca do YouTube.