Divulgação. © Marvel / Sony

Em entrevista ao Den of Geek, o diretor da franquia O Espetaular Homem-Aranha, Marc Webb, comentou a respeito do que acha ter errado nos dois filmes estrelados por Andrew Garfield e o que faria se o terceiro viesse a ser produzido.

Eu acredito que apenas os abordaria de uma maneira diferente. Eu tenho certa parcela de culpa de como as coisas saíram. Tenho orgulho dos trabalhos que realizei, mas acredito que tenha feito tudo rápido demais. Mas é aquilo, ao aceitar um filme deste porte você sabe que terá muita pressão e prazos apertados. Após lançar o primeiro tinha que entregar o segundo no menor prazo possível, construir alguma coisa assim é complicado.” comentou a respeito sobre os longas de 2012 e 2014.

Já em relação ao terceiro filme, Webb destacou que o Duende Verde seria interpretado por Chris Cooper e que ele lideraria o Sexteto Sinistro; uma possível aparição do Abutre também era planejada.

  • Eryk Oliveira

    Eu SABIA que estavam guardando o duende verde para o terceiro filme. Mas mesmo assim, duvido que seria fiel aos quadrinhos. Uma coisa é representar o personagem como fizeram no primeiro filme do Aranha do Tobey, outra é trocar as ordens e caracterizar o personagem parecendo um urubu morrendo depois da chuva que foi o duende do Espetacular 2. Quer deixar realista? Tá! Mas trabalha bacana, pelo menos, amigo.

    • Davi

      Tá falando besteira. O Duende do primeiro filme de armadura é longe do original. O Duende macabro do Amazing é fiel. Não entro na questão de ser bom ou ruim.

      • Eduardo Oliveira

        Vc tem razão sobre a fidelidade do Duende mesmo, ai se for discutir qualidade já são outros 500 pq se vc colocar na balança o Willen Defoe comparado ao outro ator que fez o Duende Verde nesses novos filmes a diferença é grande pois ele ainda parece ser um cara muito pouco maduro pra filmes desse porte, não atoa ele é um dos protagonistas em Valerian que tá dividindo a critíca.

  • Léwow

    NUNCA DEVIAM TER EXISTIDO

  • Thiago Gonçalves

    Reboot mequetrefe, feito as pressas para não perder os direitos sobre o cabeça de teia, vi o primeiro filme e não curti, aí um ex-amigo(na época amigo) me contou a trama do segundo filme, cheguei até a baixá-lo vi umas cenas, mas não consegui acompanhar o longa por completo. Na minha opinião, foi um reboot feito na hora errada, o teioso de Sam Raimi ainda vivia na cabeça de muitos, mesmo tendo aquele final meia-boca com direito a Peter Parker emo.

  • toygame lan

    os 2 filmes foram ruims e a triglogia original tbm era bem cagada.Pena que não voltou para a marvel de vez e se fizer um reboot não diria certo depois de tanta cagada

  • Rafael Nogueira

    Até gostei dos filmes, esse Peter Parker do Andrew Garfield até superou o do Tobey Maguire, mas os roteiros foram um tanto quanto decepcionantes, reprisar o Duende Verde foi o ápice pra mim, já está mais do que na hora de aparecer o Carnificina nesses novos filmes, nem o Venom quero ver de novo :-/

  • Nielsen

    Eu até que curti esses dois filmes (mais o primeiro do que o segundo), e também dos jogos (mais o primeiro, novamente). Sei que são meio “ruinzinhos”, mas sou um dos caras que adoram coisas ruins, como os filmes Demolidor e Lanterna Verde, então acho que não sirvo como referência.