Divulgação. © Cartoon Network

O Cartoon Network do Brasil já está vinculando chamadas em sua programação marcando a estreia de OK K.O! Vamos ser Heróis (OK K.O.! Let’s Be Heroes) para setembro. A data exata de lançamento ainda não foi revelada.

OK K.O.! se passa num mundo habitado por super-heróis e personagens de quadrinhos e jogos em geral, com sistema de nível de habilidades, centrando-se em KO (Kaio), que almeja se tornar o melhor super herói enquanto trabalhando com seus amigos em uma loja de conveniências para os superpoderosos.

O destaque fica por conta da rapidez na estreia para a América Latina, que chega aos EUA no próximo dia 1° de agosto, com um especial de 1h de duração. Está prática vem sendo adotada com mais frequência pelos canais infantis, como o caso da Nickelodeon, que estreou por aqui os novos episódios de The Loud House com poucos dias de diferença dos Estados Unidos.

  • Eliakim Quintino

    Faz umas duas semanas que o CN BR está anunciando essa novidade pra setembro. Até aqui, gostei do que eu vi, vai ser mias uma série que com certeza vou acompanhar.

    • Juniorbf41

      é até eu to pensando em acompanhar viu !

  • Fernando

    Parece ser uma boa série animada vou conferir quando estrear ,se eu gostar continuo acompanhando .

    Pra mim os últimos originais que eu vou continuar vendo até o fim são,Apenas um Show,Hora de Aventura,Steven Universo,Clarêncio e Ursos Sem Curso.

    • Juniorbf41

      pois é né viu !

  • Erivelton Freitas

    Eu tenho o hábito de gostar de absolutamente todas as séries do CN. Não é nem pela qualidade, é pelo canal mesmo, que nunca decepcionou. E até mesmo séries que o pessoal não curtia muito, como Titio Avô e Clarêncio, eu assistia de boa. Via com bons olhos. Mas sério… Eu vi os vídeos desse desenho no Youtube… Cara, que desenho ruim, que desenho mal feito, que desenho mal animado. Horrível para um original do canal. E quando as imagens estão em movimento, fica 10X pior, os personagens ficam incrivelmente distorcidos em imagens com movimento, é triste! Parece desenho de criança de 3 anos nesses momentos de luta. Muito ruim mesmo! Será um original do CN que eu vou ‘dispensar’ de boa!

    • João Carlos

      OK K.O.! é MUITO melhor que titio avô, a animação é assim propositalmente.

      • Juniorbf41

        ambos são bons,ambos são legais,ambos são da cartoon,uns acham um melhor do que o outro,mas acho que antes dele criticar OK K.O.! que eu mesmo já vi e achei bem legal ele deveria assistir primeiro,ele só viu os curtas não deve nem ter visto os episódios que a cartoon lançou viu !

    • Juniorbf41

      concordo com quase tudo,sempre apreciei cada original da cartoon network mas OK KO é uma animação boa cara,só que ainda é nova da um tempo e ve os outros episódios viu !

  • BKN

    Bem q a Disney podia seguir os passos da Cartoon e Nick e exibirem suas coisas com mais rapidez aqui, quase 5 meses de diferença pra lançarem um serie aqui sendo q nos estados unidos ja acabou a temporada, cof cof Andi Mack

    • Luana Lordelo

      Voltaram com os novos episódios de Star meses depois, e aí exibiram só 5 episódios, triste.

      • BKN

        sou obrigado a falar que a disney ta uma poha

        • Luana Lordelo

          A Disney tem capacidade de competir junto com o Cartoon (prevejo que daqui há alguns anos a qualidade do CN vai cair drasticamente), mas não quer se organizar direito.

  • GustavoH

    Alô Disney, já pensou a respeito? A Segunda temporada de Star nem acabou no Brasil e nos EUA vai começar a terceira agora. O jeito é ver legendado infelizmente

    • Juniorbf41

      kkkkk depois reclamam tanto da pirataria viu,não fazem a sua parte viu

      • GustavoH

        lembro que antigamente não tinham esses atrasos, começou lá pra 2007/08

        As duas primeiras temporada de Zoey 101 por exemplo chegou em simultaneo praticamente, enquanto há terceira demorou pouco mais de 2 anos

  • Juniorbf41

    titio avo não é tão ruim assim, é tudo uma questão de gosto pessoal.mas OK KO acho que ele só falou brincando,por que tipo OK KO nem lançou ainda direito e o cara já tá reclamando ah,nem falo nada viu