Segundo o site AnimeOnline, One Piece agora é da FUNimation.
De acordo com entrevistas com representantes da FUNimation para o site a empresa irá pegar de onde a 4Kids parou, isto é, do episódio 104 americano ou 145 japonês(olha o quanto que a 4Kids cortou!)em diante.

Ainda vão existir algumas edições(o pirulito de Sanji irá continuar)na exibição na tv, quanto à violência, consumo de cigarros e bebidas alcoólicas na versão FUNi, por causa da política do Cartoon Network(sim é por causa do canal mesmo, por isso certas cenas são editadas).Entretanto a versão em dvd(por lá, é claro)vai sair sem cortes, nem edições,a famosa uncut version. Apesar de tudo creio que a FUNi não vai ser tão predatória quanto a 4Kids.A decisão de continuar de onde a 4Kids parou veio de uma consulta entre o CN e a Toei. Resta esperar pela confirmação oficial da notícia, vale dizer,mas no fórum do ToonZone, o próprio representante da FUNi,que deu a entrevista para o AnimeOnline, apareceu para confirmar.

Nota: Os sites Anime News Network e Anime Nation também estão citando essa matéria do AnimeOnline.

  • quero que passe de volta o seguinte desenho :super gatinhasss!!por favor …nao vivo sem esse desenhoo que volte a passar todos os dias,seja no boomerang, seja no cartoon network,seja no animax, tanto faz…so quero de volta meu desenho favorito de volta…

  • C-a-l-v-i-n

    Super Gatinhas?Que tosco.Pena que One Piece dublado não é sem cortes.

  • Veditto

    Veditto leu essa news