Divulgação. © Eiichiro Oda / Shueisha / Toei Animation

A revista Shonen Jump divulgou em sua mais recente edição mais detalhes a respeito de One Piece Dawn, novo jogo que será lançado pela Bandai Namco em comemoração aos 20 anos do mangá de Eiichiro Oda. A publicação menciona que o título vai mostrar “a verdade por trás de um evento trágico” e traz uma imagem onde vemos a sombra de um homem olhando para uma cidade em chamas.

Reprodução.

A Jump descreve o local como a Holy Land Mariejois (terra sagrada de Mariejois), e faz a seguinte pergunta: “Quem está neste território sagrado intocável?” A imagem também acompanha a frase: “Um incidente que vai balançar o poder no mundo“. Na mesma foto, também é citado que em One Piece, Mariejois é a capital do governo mundial onde vivem os Gorousei (cinco estrelas anciãs).

A próxima edição da revista, a ser lançada no dia 11 de dezembro, trará novas informações sobre One Piece Dawn, que terá em sua equipe de produção a presença de Hiroki Koyama (produtor do anime), Suguru Sugita e Yuji Suzuki (supervisores da Shueisha) e Koji Nakajima (produtor da Bandai Namco).

  • Mr.L

    Se esse jogo for cânon, certeza que é o dragon,e esse deve ser o motivo dele ser o homem mais procurado do mundo.

  • P

    Fisher Tiger libertando os escravos? Interessante