Divulgação. © Eiichiro Oda / Shueisha / Toei Animation

A revista Shonen Jump revelou que sua próxima edição trará informações a respeito de “10 grandes projetos” que estão sendo desenvolvidos em comemoração aos 20 anos do mangá de One Piece. Todos os detalhes serão cohecidos pelos fãs no dia 15 de julho.

Oficialmente, o aniversário da obra é no dia 22 de julho, por este motivo, a revista vai se adiantar em divulgar todas as novidades que envolvem a criação de Eichiiro Oda em suas novas edições.

Vale lembrar que no dia 26 de agosto será transmitido na TV japonesa o especial com 2hs de duração, One Piece Episode of East Blue: Luffy to 4-nin no Nakama no Daibouken, produzido para celebrar a data.

  • Mr.L

    Provavelmente tem um novo filme ou talvez um jogo.

  • Léwow

    10 NOVOS PROJETOS DE ONE PIECE… 20 ANOS

    E A TOEI SIMPLESMENTE NEM LIGA MAIS DE TRAZER PRA CÁ MAIS NADA DESDE A 4KIDS QUE TRISTE…

    APESAR DE TODO CAGADA AQUELA VERSÃO QUE VEIO PRA CÁ, A DUBLAGEM ERA MUITO BOA…

    • antonio carlos

      acho q seria complicado trazer a essa altura, ja tem muitos episódios e a maioria esmagadora n e hd mas se esses projetos forem resumos das sagas em formato de filmes ate q a serie poderia voltar

    • Just_an_Asian_guy

      Trazer algo grande pra um mercado incerto pode causar um prejuízo enorme. Se eu fosse dono de uma empresa e me oferecessem a oportunidade de trazer um anime de 800 episódios para um país que mal passou 150, eu nunca o faria. Primeiro que eu teria que gastar uma tonelada de grana com dublagem, segundo que eu não sei se o anime iria render o necessário pra compensar os custos aqui.
      E mesmo que me oferecessem ele dividido em partes, eu ainda não aceitaria. De que adianta eu pegar um pedaço de uma série, se eu posso pegar uma série completa com o mesmo tamanho que também faz sucesso?

  • Tyrion Lannister

    Sempre é tipo: Jogos para consoles, card games, aplicativo para celular, apresentações de live, nova loja temática, vagão de trem personalizado com One Piece, evento com os seiyuus, selos temáticos, sorteios e algum cross over com algo.

    E talvez um novo filme.

    Com Conan foi assim há 2 anos, anunciaram 15 “projetos” e foi tudo bobagem.

    • Esqueceu de citar live-action, algo que agora virou moda no Japão.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Nossa,eu sou mais velho que One Piece! (Maio de 1997) mas o anime de pokemon é mais velho que eu (Abril de 1997 começou a jornada infinita de Ash)

  • Gabriel Arruda

    Um clássico dos anos 90 que arrasa até hoje.

  • Skywalker Alexandre

    Essa franquia está no auge , pois são vários projetos sendo lançados