Divulgação. © Matt Groening / 20th Century Fox Television

Divulgação. © Matt Groening / 20th Century Fox Television

A Fox acaba de divulgar o trailer do primeiro episódio especial de uma hora de Os Simpsons, anunciado no ano passado, com direito à música ao melhor do estilo hip-hop. Assista:

No episódio duplo, chamado de “O Grande Phatsby”, Mr. Burns tenta se sentir mais jovem quando cruza com um misterioso magnata da música. Após ser enganado por ele e chegar à falência, Sr. Burns busca se vingar do produtor musical com ajuda de Homer, Bart, o rapper Jazzy James e a ex-mulher do magnata, Praline. O Episódio estreia em 15 de Janeiro nos Estados Unidos.

Apesar da franquia contar com um filme, e estar perto de atingir a marca de 600 episódios, ela nunca teve um episódio duplo, uma prática comum atualmente. O mais perto disso foi em 1995, com o episódio “Who Shot Mr. Burns?”, que foi dividido em duas partes, sendo a primeira o final da sexta temporada e a segunda a estreia da sétima, com a resolução chegando meses após o início da história.

  • Eduardo Oliveira

    Seria um especial fazendo alusão ao Grande Gatsby? Sinceramente se não fosse um especial de uma hora eu não sei porque tanto estardalhaço tirando a duração e a referência ao livro.

    • gabriel rossi coutinho

      O estardalhaço é por que é o primeiro episodio duplo dos Simpsons