Divulgação. © Masashi Kishimoto / Kenji Taira / Shueisha

Durante seu painel realizado neste último sábado no Anime Friends, em São Paulo, a Panini anunciou quatro novos mangás que serão publicados ainda este ano no Brasil: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden, Mob Psycho 100, Monster x Monster e Witches. Além disso, a editora também anunciou o lançamento de Berserk – Original Guidebook, de Kentaro Miura. Confira mais detalhes abaixo:

Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden (Rock Lee’s Springtime of Youth): o mangá protagonizado por Rock Lee é assinado por Kenji Taira, assistente de Masashi Kishimoto, e foi publicado de 2010 a 2014 totalizando 7 volumes. A obra também ganhou uma adaptação para o anime de 51 episódios produzida pelo Studio Pierrot. A história mostra divertidas situações protagonizadas por Rock Lee e seus amigos.

Mob Psycho 100: O título leva assinatura de One, autor do sucesso One-Punch Man, e começou a ser publicado em 2012 e até o momento com 14 volumes editados. A obra também ganhou uma adaptação animada de 12 episódios produzida pelo estúdio Bones em 2016. Na história, Kageyama Shigeo é um garoto que não chama atenção dos outros, mas o que ninguém imagina é que ele esconde um grande psíquico que pode causar problemas caso suas emoções ultrapassem dos 100%. Ele prefere levar uma vida normal escondendo suas habilidades e para isso conta com a ajuda de seu mentor, que não possui poder algum.

Monster x Monster: a obra é uma criação de Nikkichi Tobita publicada de 2014 a 2015 totalizando apenas 3 volumes. A trama mostra um mundo dominado por bestas, que por serem mais fortes, fazem dos humanos suas presas. No entanto, existem pessoas que não aceitam tal fato e lutam para sobreviver contra estas feras. Com o passar dos anos, a batalha se transformou numa caçada para os monstros.

Witches: criação de Daisuke Igarashi publicada de 2003 a 2005 totalizando apenas 2 volumes. A trama é recheada de mistérios e magia.

A Panini ainda não revelou datas de lançamento e valores dos títulos.

  • Caio Martins II

    esse rock lee sd e um lixo, so tem viadagem e travestismo nesse anime é uma vergonha para a obra naruto.

    • João Carlos

      É um bagulho pra criança.

      • Caio Martins II

        essa viadagem programação pra criança? que exemplo bosta pra criança.

        • João Carlos

          Ah mano nao bosteja que tu so ta passando vergonha aqui, é C O M E D I A, voce so ta explanando homofobia aqui sem motivo nenhum…

        • João Carlos

          O Pernalonga tambem se vestia de mulher e voce nao ve ninguem falando merda que nem voce ta falando aqui

        • Alice

          Eu não acredito que uma criança, ao ver um personagem masculino vestido de mulher, mudará sua orientação se@#$l. No máximo ele poderá imitar, brincando com a situação. Também enxergo estas cenas desnecessárias e fora de contexto. Mas não são sexuais como tu queres insinuar. E gays homens ou mulheres são tão iguais como vc. Ao invés de criticá-los desta forma, tenha coragem e critique pessoas que realmente fazem mal à sociedade.

    • Lasriel

      É uma zoeira do anime cara ‘-‘ Tem a sua essência. Tem várias referências e zoeiras relacionadas aos acontecimentos.

  • Ítalo Fernando Lopes

    MOB <3

  • Victor Vidal

    E Dragon Ball Super Quando Sai no Brasil o Mangá???

    • V-Summer

      Ainda é cedo demais pra trazer mangá do Dragon Ball Super. Tem só 3 volumes.

    • Yusuke Urameshi

      Mesmo sendo uma demora da porra pra sair os volumes, queria que já começassem a lançar.

    • GustavoH

      O mangá lá no japão é mensal os CAPITULOS, ou seja os volumes sao pouco mais que semestrais tendo apenas 3 volumes até agora.

      Em questão de marketing, não compensa trazer ainda

  • Luiz Carlos

    Rock Lee SD ninguém merece.
    Guidebook do Berserkão deverá ser bem caro, mas eu vou comprar kkkk
    Mds, o que Haikyuu!! precisa fazer pra ser lançado aqui no Brasil?! :(

    • Lasriel

      Rock Lee SD não vai interferir em nada da sua vida, pode ficar tranquilo.

      • Luiz Carlos

        Será um desperdício de papel kkkk

  • Léwow

    AAAAAAAH MOB PSYCHO 100 <3 A PANINI VAI PUBLICAR MEU DEUS DO CÉU FELIZ DEMAIS NAO ACREDITO

  • Clayton Fontes de Lima

    Vai ter Rock Lee SD, SIM, queridos! Nós, fãs da obra, queremos tê-la em mãos! Não é porque vocês não gostam que devemos perder esse direito!

    E que implicância com um título que não mudará NADA na vida de vocês, hein? Rock Lee SD só fará diferença no bolso dos fãs, porque quem gastará dinheiro comprando somos nós, e não vocês. Seus bolsos não serão afetados!

    Eu não pretendo comprar os outros títulos anunciados. Então pra que vou ficar reclamando? Que diferença eles vão fazer na minha vida e no meu bolso? Eu respondo: NENHUMA!

    Mas existe um grupo de fãs que pretendem comprar esses outros títulos. O bolso que será afetado é o deles.

    O mal dessa gente é querer se intrometer demais na grama do vizinho!

  • Ramon Dom

    O mangá é divertido, apesar de ter muitas referências à cultura japonesa(o que deixa difícil a compreensão em partes).
    Não chega a ser realmente engraçado (eu só ri muito em um momento), mas eu compraria sim, se ja não tivesse que completar a coleção de Naruto.

  • GustavoH

    Eu só queria poder ouvir a Panini dizer

    “Pokemon Adventures Gold Silver Crystal será lançado em dezembro”