Divulgação.

A Paramount Pictures e a Hasbro fecharam um novo acordo para produção e distribuição dos conteúdos da fabricante de brinquedos, informa o Deadline. As duas já vinham trabalhando juntas na produção dos filmes das franquias Transformers e G.I. Joe. O acordo prevê a criação de uma nova empresa, a Allspark Animation, subsidiária da Allspark Pictures (My Little Pony: O Filme, Jem e as Hologramas).

A Paramount vai produzir e distribuir mundialmente conteúdo animado e em live-action de histórias da empresa pelos próximos cinco anos. A parceria também vale para a criação de produções originais. O CEO da Hasbro, Brian Goldner, elogiou a colaboração do estúdio e destacou o interesse da empresa em ter seus conteúdos ganhando produções de variados tipos, tanto no cinema como na TV. Já o presidente e CEO da Paramount, Jim Gianopulos, demonstrou empolgação em financiar histórias da Hasbro, que afirmou serem excepcionais.

A próxima produção das duas, e que já estava programada, é o spin-off da franquia Transformers, intitulado Bumblebee, que tem estreia prevista para dezembro de 2018.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Legal.

  • Camilo Lelis Ferreira da Silva

    Significa que teremos Universo Expandido com “Transformers”, “G.I.JOE- Comandos em Ação”, “Action Man” (Incluindo A.T.O.M.), “M.A,S.K.” e Outras Propriedades?
    Transformers e My Little Poney vão deixar o Cartoon e o Discovery, respectivamente?

    • Anubis_Necromancer

      Fiz a resenha da comic Revolutionaries recentemente explicando tudo isso ai^^

      Ainda esperando MLP aparecer nos quadrinhos da IDW, junto como pessoal.

    • marcos stasiaki

      Seria legal animações no canal da universal além de filmes velhos

  • toygame lan

    Transformers já deu nos cinemas,ninguema aguenta mais essa merda de franquia