Divulgação. © Paramount / Hasbro

As refilmagens de Liga da Justiça com certeza estão dando o que falar, já que o bigode de Henry Cavill será removido somente na edição do longa devido o ator estar sob contrato com a Paramount para o próximo Missão Impossível, o que acabou sendo um dos assuntos mais recorrentes da última semana, e ao que parece, essa história não termina ainda, já que o estúdio pretende lançar o spin off de Bumblebee em 21 de dezembro de 2018, coincidindo com a data de Aquaman, via BatmanNews.

Tudo isso seria uma espécie de rancor por parte da Paramount, uma vez que numa parceria com a Warner Bros para distribuir Interestelar (Interstellar)  pelo mundo, o estúdio acabou ficando no prejuízo, pois iria produzir um novo remake de Sexta-Feira 13 que nunca aconteceu.

É bom lembrar que a data de Mulher-Maravilha, originalmente agendado para 23 de junho, teve seu lançamento antecipado para o início do mês para não concorrer diretamente com Transformers 5. Resta aguardar para descobrir se o estúdio moverá uma nova data ou, mediante o fracasso comercial da franquia de robôs, mantenha tudo como planejado.

  • Isso e desnecessário. Sao obras diferentes mais que possuem seu público. Apesar de que transformers esta trabalhando todo tempo com atores e personagens novos como principais que nem existem no anime

  • netin

    Mas Interstellar foi bem de bilheteria…

    • Gabriel Santos

      Mas ir bem em bilheteria nem sempre paga os gastos

    • Kaio

      Mas o artigo diz que o prejuízo foi durante a distribuição do filme em parceria com a WB.

  • Pedro

    Aquaman > abismo > Bumblebee
    E isto q eu nem acho que esse Aquaman do cinema seja grande coisa (mas o filme provavelmente seja bom, pois acredito no James Wan).

  • Nero ZeroX

    Se for assim o Bumblebee e cia podem fazer um teste para novos integrantes do Bob Esponja…ou Procurar o Namor …

  • Rafael Nogueira

    Transformers já acabou mas dá o que falar ainda, só digo que todas as atenções devam ser direcionadas ao novo filme do Aquaman porque spin-off de Bumblebee??? Pela amor de Deus eu gosto dele mas ele não é mais o mesmo desde a trilogia do Witwicky.

  • Pedro

    Carros e Piratas já estavam desgastados e receberam péssimas críticas, por isso foram mal. O Bom Dinossauro não conseguiu agradar nem público, e nem crítica. Agora com Coco a história pode ser outra.
    A Disney já conseguiu bater de frente com super-produções de potencial antes, como foi o caso de Enrolados, que teve um ótima desempenho, mesmo estreando uma semana depois do último Harry Potter; e Frozen, que desbancou o Hobbit. Se Coco conseguir boas críticas e o apreço do público, ele dificilmente se sairá mal nos EUA (o que não significa uma queda brusca pro filme da Liga, só uma divisão do público). Quem sofreria mesmo seriam filmes menores, já que o foco da bilheteria ficaria entre Liga e Coco.

  • Eduardo Jose de Andrade

    A paramount quer dar esse tiro no pé mesmo? Transformers está em baixa e o DCU está crescendo!

  • Rafael Bueno

    Aquaman foi feito pra massacrar Bumblebee

  • pedro

    Liga da Justiça não possui obrigação de passar vingadores pra ser um sucesso, só precisa bater um milhão.
    Quando Vingadores foi lançado era uma novidade completa, o primeiro filme de uma equipe de heróis e a primeira culminância de um universo expandido, some isso a um marketing pesado e praticamente concorrência nula:temos um filme que foi a terceira maior bilheteria da história por 3 anos e a atual quinta maior bilheteria.
    O fato é Liga da Justiça só empolgou os fãs, e se a Warner não conseguir exercer um bom marketing pode não conquistar o público em massa

  • pedro

    Além do fato de que o filme pode não ser um sucesso de crítica, ou seja bater um bilhão já vai ser um grande começo, não é uma “obrigação moral” passar Vingadores