Divulgação. © Disney / Pixar

No painel da Pixar ao longo da D23, foi anunciado projeto Suburban Fantasy World (WIP), uma nova animação sem título definido, mas que promete se passar em um mundo mágico contemporâneo habitado por elfos, trolls, unicórnios e fantasmas; e também um novo spin-off do universo de Carros sobre jatos.

A história de fantasia suburbana apresentará dois irmão que descobrem que com ajuda da magia podem viver um último dia com seu falecido pai. O roteiro fica por conta de Dan Scanlon (Universidade Monstros) e é baseado em sua história pessoal: ele perdeu o pai quando muito jovem e apenas começou conhecê-lo algum tempo depois por vídeos deixados pelo homem. O filme ainda não conta com previsão de lançamento.

O novo spin-off de Carros sobre jatos ainda não tem título definitivo, sendo provisoriamente chamado de Space. Apenas sabe-se que se passará no mesmo universo do filme principal da franquia e Aviões. A data de lançamento está agendada para 19 de abril de 2019.

Por fim foi revelados mais detalhes de Viva – A Vida é Uma Festa (Coco). De acordo com o diretor Lee Unkrich, o filme mostrará um garoto chamado Miguel que sonha em ser um músico. Porém, há muito tempo, sua família baniu músicas. Quando Miguel tenta seguir seu sonho, tentando se tornar tão bom quanto seu ídolo Ernesto de la Cruz, ele acaba na Terra dos Mortos, onde conhece deus antepassados e um charmoso vigarista chamado Hector. Juntos, eles partem em uma aventura para descobrir a verdadeira história da família do garoto.

A Vida é Uma Festa também contará com uma trilha sonora original produzida por Michael Giacchino (UP – Altas Aventuras, Rogue One: Uma História Star Wars), além de canções adicionais co-escritas por Germaine Franco e Molina; e Camilo Lara, um consultor musical do projeto Mexican Institute of Sound.

  • GustavoH

    Esse de fantasia parece interessante mesmo, e dependendo do sucesso de Carros 3 esse Space pode renovar a franquia que se desgastou tendo outros personagens para focar e sem um tema de corrida/velocidade/ser o melhor
    Só de ter dedo da pixar automaticamente já é melhor que aviões

    Por mim, só quero ver logo Coco que o hype tá grande

  • T-Bag

    A Pixar deixou suspeito no final do filme de Procurando Dory, que podem produzir novos spin offs da franquia Nemo/Dory com outros personagens exemplo: filme daquele Polvo ,será que vão fazer mesmo ou e só faxada aquela mostragem de imagens direto ?

  • Eduardo Jose de Andrade

    Nossa,a Pixar nem lançou nada desse wip,mas já considero pacas,essa parte ”O roteiro fica por conta de Dan Scanlon (Universidade Monstros) e é baseado em sua história pessoal: ele perdeu o pai quando muito jovem e apenas começou conhecê-lo algum tempo depois por vídeos deixados pelo homem” já tocou meu coração!