Divulgação.

Após o grande alvoroço causado na rede por conta da saída de Naruto Shippuden e Bleach de sua programação, a PlayTV decidiu acalmar os ânimos e se pronunciar sobre o assunto ao ANMTV, e garantiu que a animação japonesa continuará sendo prioridade para o canal. Confira todos os detalhes abaixo:

Relação com a Viz Media

A saída dos dois animes da Viz Media deve-se ao fato não apenas pelo fim do contrato, mas também por uma reestruturação interna da distribuidora, que a partir de agora terá uma outra empresa cuidando de seus interesses na América Latina ao invés dela mesma. A PlayTV já havia feito uma proposta de renovação, mas por conta deste empecilho, precisou aguardar, a pedido da própria Viz, já que o contrato passará pelas mãos de seu novo representante, cujo nome não foi mencionado. O canal destacou ainda que possui uma ótima relação com a Viz Media.

Como é possível ver, tanto a dublagem quanto a estreia de novos episódios no canal e também na Netflix deve atrasar mais alguns meses.

Yu Gi Oh!

Pensando no público que ficaria “orfão” com a saída dos títulos citados acima, a PlayTV garantiu a exibição de novos episódios de Yu Gi Oh!. O canal também frisou sua aproximação com a 4k Media, distribuidora da Konami que cuida da franquia no Ocidente. Ainda não se sabe se o acordo inclui a temporada GX.

O futuro do anime na programação

Ter animes é algo tratado com grande importância pela PlayTV, que disse não ter nenhuma intenção de ficar sem eles na sua programação, e que seus maiores investimentos tem sido na animação japonesa e em conteúdos relacionados, como é o caso do Bunka Pop. Além das empresas citadas acima, o canal também tem mantido conversas com a Toei Animation, mas sem revelar detalhes sobre o assunto. Para finalizar, a PlayTV diz que apesar das dificuldades vai continuar trabalhando para trazer novidades ao público.

Como já falamos aqui em outra ocasião, os bastidores das negociações costumam ser extremamente complicados, e os preços cobrados pelas distribuidoras dificultam qualquer tipo de acordo, até mesmo para aqueles que podem gastar milhões numa aquisição.

Agora, resta torcer pela PlayTV nesta sua caminhada, já que o canal, junto com a Rede Brasil, ainda tenta dar espaço ao anime na TV.

  • lucas dos santos Santos

    Viz midia sempre foi desorganizada quando se trata da América do sul e latina

    • Geo Hikari

      Acordo com a Toei ainda?Pode ser que entre Saint Seiya Omega no canal,desta vez pela alegria dos seus fãs que pensam a mesma coisa. Só que dependera da Angelloti.

      Ou se o canal quiser conquistar meninas,pode ser que negociem para ter Happiness PreCure,que pode ser americanizado pela Saban Brands.

      • SaintARMOR

        Se forem comprar alguma coisa da Toei que não seja Saint Seiya Ômega ou Soul of Gold, por favor. Tais séries já estão ou estarão disponíveis em DVD, Bluray e outras mídias por aqui.
        Que seja World Trigger, uma redublagem de One Piece, Toriko Dragon Ball Super ou Sailor Moon Crystal, que são títulos inéditos.

        • Dark Leon

          Dragon Ball Super tá com a CN infelizmente na América Latina,mas estes outros títulos seriam ótimos na grade do canal.

          • Carlos Dimitrís

            de onde tirou isso … o proprio Angelloti que e dono de db super ja disse ninguem adiquiriu os direitos da serie no brasil. o cartoon network so tem direito a saga DB Kai. e o tooncast tem direito a saga DB classica pra toda america latina e so se quiser adiquirir outras sagas teria que negociar com o angellotti.

          • Dark Leon

            Olha o vídeo do canal Geek Brasil e se informe.

        • Carlos Dimitrís

          quem disse que o angellotti tem world tiger pra negociar Oo as outras series mencionadas por vc, ele tem mas world tiger nao tem nao. ele tem alem disso series da franquia kamen rider pra negociar (segundo ele disse em entrevista no forum tokubrasil) e so.

          • SaintARMOR

            O Angelotti pode não ter mas a Toei tem. O Angelotti é somente uma vitrine, o que importa é o que a Toei tem em seu catálogo.

          • Carlos Dimitrís

            mas nao sei se ele pode pegar qualquer produto da toei pra negociar eu creio que nao. mesmo porque a toei tem um catalogo muito grande inclusive de series, filmes , tokusatsus e animes que so sao conhecidos no japao. exemplo de um produto que nao pode sair do japao sao alguns super sentais, na sua maioria posteriores a zyuranger nao podem ser comercializados fora do japao. com exceto um ou outro super sentai que nao foi interamente aproveitado pra virar power rangers. rs

          • SaintARMOR

            World Trigger não tem cláusulas como as dos Super Sentais. Além disso é uma das apostas da Toei para o mercado internacional.

          • Chico Amaro

            Só passando pra informar que ninguém impede que os sentais depois de zyuranger saiam do Japão, aliás vários deles, incluindo zyuranger, vem saindo em dvd nos EUA, eles também passam na Coréia e outros países da Ásia com o nome de Power Rangers, kyoryuger fez tanto sucesso na Coréia que eles estão produzindo uma continuação deles usando carinhas de Kpop

          • Mas na Ásia a banda toca outra música. A Toei conseguiu difundir bem o sentai por lá e deste lado do mundo deixou para a Saban cuidar disto.

            Dizem que o que impede a chegada do material para este lado são os preços cobrados pela Toei, algo que somente uma distribuidora americana tem condições de bancar.

          • Carlos Zaga

            mintira zyuranger em diante taum sendu lançados em dvd nos usa

        • Tyrion Lannister

          One Piece, WT e Toriko dublados é algo impossível, a Toei e ninguém bancaria a dublagem pra não passar na TV aberta ou ter boas vendas de mídia e brinquedos.
          SMC é difícil, mas possível e DBS virá com o tempo, mas nunca na PlayTV.

          Eles devem estar negociando algo tipo Digimon, ou até DBZ e CDZ, pois TV aberta e fechada tem contratos diferentes.

          A Toei deve estar satisfeita só com o simulcast oficial daquele site com a maioria de seus títulos.

          • Nicola

            Não sei se está falando do CR, eu não tenho o serviço mas ele parece ser a melhor opção hoje em dia para os fãs de anime.

          • Carlos Dimitrís

            se fosse pela logica de vender brinquedo cdz e dbz nem viriam pra rede brasil essa epoca de coleccionismo em massa action figures ja passou no brasil. o que conta pro anime vim e o custo da licenca.

          • SaintARMOR

            A Toei já bancou dublagens que não foram para a TV aberta, e bancou dublagem de 98 episódios de Saint Seiya Ômega para … Bluray. OK que Ômega ainda leva o nome de Cavaleiros do Zodíaco, mas ainda assim, 98 episódios para streaming e home-vídeo de uma série que nem é querida pelos fãs da própria franquia.

            Disto para bancar uma dublagem de Toriko ou World Trigger não é difícil. One Piece seria mais complicado pelo tamanho que tem, mas bancar uma dublagem dos primeiros 60 episódios daria no mesmo.

      • A Saban possui os direitos apenas da saga Smile. As outras sagas é a própria Toei que negocia, só que infelizmente de forma tão fraca quanto a Saban.

      • lucas dos santos Santos

        Nem me lembre desse câncer americanizado

  • netin

    Não deveriam investir tanto porque os fãs de animes são o público mais ‘traíra’ que existe.
    Deram as costas pro Animax reclamando que gostavam é de legendas, de ver no PC; que fansubs só ajudavam a popularizar os animes; etc.

    • SaintARMOR

      Você não está de todo errado. A quantidade de otaco hater em 2007-2010 que hateava o Animax por exibir animes dublados era imensa.
      Depois que Animax, Toonami e etc acabaram no Brasil os otaquinhos xiitas viram como é ficar órfão de animes dublados e passaram à reclamar justamente pelo motivo oposto.

      • Tyrion Lannister

        Na verdade os xiitas pararam de reclamar porque não tem que reclamar, se a Animax e a Toonami ainda existissem e passasse coisas como Attack on Titan, Durarara, Re Zero, SAO dublados seria a mesma coisa daquela época.

        Não reclamam porque só recebem dublagem hoje em dia o resto do tacho e não modinhas.

        • Eduardo Oliveira

          Nada cara esse tipo de gente ainda tem aos montes e um exemplo é quando sai alguma novidade sobre a exibição de Pokémon no CN e o povo fica enchendo o saco para a série sair do canal por ser mal tratado e de fato ele sofre um pouco (ou muito) nas mãos do CN mas é o canal que torna Pokémon ainda atraente para o público mais jovem aqui no Brasil por causa da força que o CN tem por aqui e algumas pessoas não enxergam isso, afinal se o canal consegue manter a série em alta que mal tem tirando a exibição meio zuada? kkkk
          e infelizmente se não fosse o CN talvez a gente nem tivesse a série ainda presente aqui no Brasil depois de mais de 20 anos.

          • SaintARMOR

            Reclamar justamente do que fizeram com o anime de Pokemon no Brasil, seja pela troca de vozes ou pelos horários ruins do CN é muito diferente dos absurdos que eram falados em 2006-2012 quando um anime novo chegava dublado ao Brasil.

          • Eduardo Oliveira

            Sim concordo com vc sobre as críticas do passado recente da série mas sobre a dublagem a gente nem tem muito o que argumentar ou ir contra o CN pois não são eles que cuidam da dublagem da série e sim a TPC e ai o problema é ainda maior afinal a série passou por essa reformulação na dublagem em boa parte do mundo, e infelizmente ruim ou bom mesmo que a exibição de Pokémon deixe a desejar no CN eu não conseguiria ver a série tão melhor em outros aspectos do que se saísse do canal e isso para nos que passamos por essa crise dos animes na tv aberta tem que ser ironicamente comemorado.

        • SaintARMOR

          Nem tanto. Só ver a receptividade que dublagens de Nanatsu no Taizai, Magi e outros tiveram; e que por sua vez, não são tão resto do tacho assim.

        • Sem tivess esse animes Ditos por vocês seria uma maravilha, eu apoio muito e muito os animes dublados, até que uns dos meus animes Favoritos “kuromukuro” de 2016 ganhou dublagem Brasileira pela “Netflix” que ficou muito show (maravilhoso) eu amei, comorei pra caralho, e já divulguei no meu facebook para outros amigos meus que gosta de “Kuromukuro” falando que tava dublado na “Netflix” eles também gostaram.

      • ❀ 宮古中川 ❀

        Se bem,otakus surtam se TV Aberta ou Paga anunciassem chegada de anime e iam reclamar pra dizer dublagem está porcaria ou lixo e só preferem legendado do fansubs. Ou iam boicotar de anime que audiência não levantasse por causa de dublagem ou cortes,até são capazes pra reclamar canal adquiriu anime e dizer não vai assistir deste canal nem pretende acompanhar mais…

        • claudio

          Acho a reclamação sem sentido de dublagem brasileira na web e mesmo se for boa, otimo, razoavel as dublagens e supeito que pode vi esse protesto generalizado algo parecido que toda dublagem não presta e sendo citados dos dubs pouco conhecidos que não são todos e mais da parte de alguns determinado ex dubs e quase candidatos a vaga na dublagem , que até hoje não atuam nas dubs atualmente e esse tal pessoal que não sei qual tipo de qualidade pra atuar em não tiveram mais interesses dos estudios de dublagens no brasil.

    • Eduardo Oliveira

      É desse tipo de falta de união que eu falo de vez em quando sobre o público de animes aqui no Brasil, e as pessoas quando tinham não aproveitavam e hoje em dia viramos órfãos dos animes na tv por conta desse pensamento retrogrado das pessoas na época, foi muito boa essa sua lembrança pois isso mostra um pouco do motivo da falta em investimento em animes no Brasil que como eu sempre digo tbm teve influências além dessas que vc citou como os pais, governo e essas babaquices que já estamos cansados de saber.

      • Tyrion Lannister

        Pura verdade.

      • Cleilton

        assino em baixo tudo q vc escreveu!!

    • Arrancar

      Concordo em partes, os fãs mas antigos CDZ e Yu yu hakusho, ou seja geração manchete são bem mais fieis consomem os produtos e ajudam a prosperar a marca, recentemente CDZ bateu a marca de 95 com 500 mil DVD’s vendidos e as copias dos jogos em 100 mil.

      https://angelotti.wordpress.com/2015/07/23/os-cavaleiros-do-zodiaco-mantendo-marca-como-a-maior-vendedora-e-mantendo-recordes/

      Agora a geração Nutella é complicado mesmo é bem isso que vc falou.

    • Esses “fãs” de animes são uma minoria. Sabe-se que a maioria vê anime pela internet mesmo, legendado e tals, mas não é 100% deles que desrespeitam animes dublados na TV.
      Não foi por conta disso que o Animax faliu.

      • Eduardo Oliveira

        De fato não foi só esse o problema mas isso indicava uma derrocada dos animes na tv que viria em virtude da internet oferecer mais variedade e praticidade tanto na época que o Animax ainda existia quanto agora na era do streaming e tbm da intolerância da governo com esse tipo de conteúdo sendo veiculado na tv tanto antes como agora.

      • netin

        O problema é que o público alvo do canal já era uma minoria. ‘Civis’ não assistiam animes.
        Daí se uma parcela destes, ao invés de recomendar pros amigos, fazer a audiência crescer (que um canal vive disso), eles se negavam a assistir Fate/Stay Night porque a dublagem ‘matou’ o anime traduzindo os nomes Saber para Sabre e Archer para Arqueiro (“o anime tinha perdido a identidade por causa disso”) e ainda espalhavam esse ‘ódio’ e indignação. Isso já afetava o canal.

        • Acho que o Animax e seus animes não seriam tão hateados se esse canal não estivesse só nos pacotes mais caros. Se não fosse por isso o canal teria mais alcance e animes como o que você havia citado teriam um público mais fiel.

        • SaintARMOR

          Olha, a dublagem de Fate realmente não foi boa para a série, mas não por essas traduções literais como Archer/Arqueiro e Saber/Sabre. Houveram outras traduções de termos na dublagem da série realmente muito ruins, como Berserker/Viking e senpai/grandão(mesmo quando a senpai era uma garota). Foi disparada, uma das piores dublagens que a Álamo já fez desde sempre.

          Reclamar da dublagem de Fate/Stay Night era justo sim. Mas não discordo da ideia que você passou. Eu só colocaria outros exemplos melhores do que este para exemplificar isto.

    • Lucas Dias Domingos

      P or causa disso que eu não fico com raiva quando censuram anime e mandam para a rede aberta, muitos desses Zés Ruelas querem o anime e não fazem nada a respeito, nem o youtubers que falam sobre anime não fazem nada, os caras bem que poderiam se unir e encher o saco da CN para mudar o horario de DBZ kai.

    • João Renato

      cara, só tinha Animax nos pacotes mais caros nas Tvs por assinatura, a Net, que era uma das maiores empresas de tv paga, demorou para ter animax nos seus pacotes, e só fazia parte dos pacotes mais caros (mais de R$ 200,00 em 2008)
      o publico alvo do canal não conseguiria ter como assinar os pacotes mais caro (e geralmente a tv por assinatura é adquirida pelos pais, que não iriam gastar R$ 130,00 a mais por causa de “desenho”; pelo que me lembro, apenas a tv por assinatura da telefonica (hoje Vivo) que permitiria ter animax por a partir de R$ 40,00 (pacote básico (R$ 30,00) + mini pacote de séries(R$ 10,00) só que era uma empresa muito pequena no ramo (além de estreante)

    • Nicola

      Eu tive a oportunidade de assinar o Animax, o canal era muito fraco, sempre exibindo animes de qualidade questionável. Nos seus últimos anos ele até conseguiu animações bem melhores mas já era tarde. Outro ponto, era que provavelmente assistíamos o mesmo sinal exibido em outros países da América Latina sendo a única mudança uma dublagem feita na Álamo.

    • Sempre vejos os dois “Dublados” e “Legendados”,
      gosto muito dos animes Dublado, mas quando não tem, ai dou preferencia aos “Legendados”, não vejo animes pela TV já que não tem muitos, eu mesmo nem sabia que esse Canal Play TV passava animes e que o Canal Rede Brasil aqui nem aparece na grade de TV pra mim, ai dificulta para mim assistir, mas eu apoio sim.

      Sempre que passava pokemón na CN eu assistia e gosto de assistir.

    • Cleilton

      concordo com vc ..eles ficam reclamando da dublagem que legendado é melhor essas coisas eu sou do tempo da manchete..hoje apesar de ja ter assistido DBZ e CDZ..qd chego do trabalho ligo a tv na rede brasil pra dar audiência pra eles pq eu sei como é muito gasto trazer um anime pro brasil..se todos fizermos isso eles iam trazer mais animes talvez ate inéditos!! essa galerinha de hoje em dia sao chatos pra caramba..

  • Caramba, que surpresa ótima. É muito bom saber não só que Bleach e Naruto terão distribuidoras novas que trabalhará com essas séries na PlayTV, mas como também as sonhadas negociações finalmente estão sendo feitas com uma das maiores produtoras de animes. Espero muito ver tanto animes inéditos na programação quanto animes que já foram exibidos em outros canais.
    Digimon (qualquer temporada), Mazinger Z, ou mesmo Sailor Moon seriam ótimas escolhas. Seria bom ver DB Super também, mas este acho bem difícil por ser uma série bem recente e em produção.

    • DB Super na minha opinião é o mais provável.

      • Eduardo Oliveira

        Só que existe um problema, quem vai passar por essa restruturação aqui no Brasil é a Viz Media e não a Toei e é a Toei que cuida de Dragon Ball tanto aqui no Brasil quanto no resto do mundo e até onde eu sei uma não tem nada a ver com a outra e com isso DBS continua tão distante ou tão próximo do Brasil quanto já esteve afinal a gente tem pouquíssimas informações sobre ele no Brasil e sua vinda poderá ser de surpresa daqui algumas semanas ou poderá vir daqui a um ano ou dois por não sabermos do destino da série aqui no Brasil, continua uma total incógnita.

        • Carlos Dimitrís

          lembrando que a toei tem um contrato com a rede brasil duvido muito que os donos da toei tenham interesse em fazer contratos com outras emissoras como a play tv. ate porque pelas ultimas noticias que sairam tem chance de outros produtos da toei vim no futuro pra rede brasil , ja que a mesma pessoalmente ta ditando quando deve ou nao reprisar cdz e dbz por exemplo. sem resumo se a rede brasil forcar um puquinho traz outras franquias de animes da toei pro canal se bobear ate alguma franquia de tokusatsu como kamen rider. enfim…

      • Carlos Dimitrís

        duvido que super venha pra play tv, ser vier vai ser na rede brasil de televisao.

    • Carlos Dimitrís

      ta sonhando demais. dificilmente uma serie da toei vai pra um canal que nao a rede brasil de teleivsao.

      • A Rede Brasil não possui contrato de exclusividade com a Toei. Eles só possuem os direitos de DBZ e CDZ, nada mais que isso.

        Sem falar que Rede Brasil é um canal aberto e a PlayTV é canal pago. No caso a Play poderia adquirir CDZ de boas já que nenhum canal pago tem os direitos dessa série ao contrário da TV aberta.

        • Carlos Dimitrís

          nao disse em exclusividade e sim que a toei tem uma politica de nao colocar produtos seu em varios canais diferentes. nada tem haver com o contrato. outro indicio que nao vem nada da toei que esses boatos de negociação com a toei vem desde antes da toei assinar com a rede brasil de televisao. o que diminui mais ainda as chances de vim qualquer coisa dela pro canal play tv. tomara que eu esteja errado e que venha pra play tv algum anime da toei mas pelos fatores que mencionei acho difcil isso acontecer.

          • Bem, acho que o último caso que tivemos de animes da Toei passando em dois canais diferentes foi com DBZ Kai passando no CN enquanto Digimon Data Squad passava no Disney XD.

            É bom destacar que recentemente foi anunciado que CDZ Ômega estava sendo negociado para ser exibido em um canal aberto, sem ser revelado qual. Se não revelaram o nome, provavelmente seria um outro canal ao invés da Rede Brasil.
            http://anmtv.xpg.uol.com.br/cavaleiros-do-zodiaco-omega-negociacoes-avancadas-para-a-tv-aberta-brasileira/

            Outra coisa a ser destacada é que, comparando com todas essas notícias em que a PlayTV diz estar negociando com distribuidoras, é a primeira vez que a PlayTV menciona o nome da empresa que está negociando. Das outras vezes o canal sempre mantinha sigilo a respeito disso. Isso mostra que desta vez há grandes chances de entrarem em algum acordo, como aconteceu quando anunciaram estar em negociações para exibirem Naruto Shippuden pela primeira vez.

          • Carlos Dimitrís

            pode ser que aconteca, mas acho pouco provavel como eu disse a negociacao entre a toei e a play tv se arrasta a anos. contudo tomara que eu esteja errado e venha algo bom através da toei pra play tv ou de outra distribuidora. rs o que nao pode e a play tv ficar so com yu gi oh e ficar exibindo ele num looping inifinito.

          • SaintARMOR

            Seria uma decepção se fosse Saint Seiya Ômega. Sério. Esse já está todo dublado em outras mídias, mas enquanto isso tem títulos da Toei que ainda são inéditos aqui e teriam um bom espaço no canal, como World Trigger e Toriko, ou mesmo uma redublagem de One Piece.

          • Acho mais provável que peguem algum anime com poucos episódios para não gastarem muito. Mas também pode ser que comprem One Piece já que é um anime “popular” por aqui (pela internet kkkkkkk).

  • Luiz Guilherme

    Quero episódio nova dublados pra playarte lançar mais dvds.

    • netin

      Eles perderam o ‘timing’ pra lançar as obras de Saint Seiya.
      AInda não lançaram Soul of Gold nem a 2° temporada de Ômega, que estão prometendo há uns 2 anos.
      A gente vê séries de tv americana sendo lançados num dia nos EUA e no outro dia aqui já dublado, mas com animes só temos sofrimento.

      • Luiz Guilherme

        é verdade que eles demoram muito pra lançar.

      • Carlos Zaga

        é porke series é modinha atual

  • SaintARMOR

    Lembrando que One Punch Man também é da Viz. Ele também pode ser afetado junto à Naruto e Bleach com a entrada desta representante latina deles no mercado?

    • Obviamente, até mesmo deve atrasar sua chegada na Netflix, porque tanto um quanto outro são afetados automaticamente.

      • SaintARMOR

        Atrasar? Sério mesmo? É uma pena, mas antes tarde do que nunca e espero que chegue algum dia.

        • Sim por causa desta troca de comando. O representante é quem vai negociar os contratos agora.

          • SaintARMOR

            Mas o Netflix já não teria estabelecido acordos com a Viz antes? No caso de One Punch Man, pelo menos.

          • Isso afeta qualquer acordo do mesmo jeito.

          • Você sabe que eles tem têm apenas Naruto e Death Note.. mas assim como a PlayTV tiveram que renegociar tudo. Não adianta ser impaciente, essa mudança no representante atrasou as coisas tanto no streaming como na TV.

  • Gustavo

    Esse novo representante seria um novo distribuidor ou uma nova pessoa dentro da VIZ?

  • Será que essa nova subsidiaria da Viz Midia vai prestar?

    Fazia tempo que a Viz não fazia um bom investimento no Brasil, agora ela vem com força, espero que ela não pare de novo.

      • SaintARMOR

        A Angelotti já tinha Bleach em mãos antes.
        Além disso a Angelotti não é bem uma distribuidora, mas uma vitrine de licenciamentos. Quando se diz que a Viz terá uma subsidiária, se dá à entender que seja uma distribuidora nova.

        • Representante para América Latina. Eu apostaria mais na Sato que também lançou parte de seu catálogo de animes nos países hispânicos.

      • Celso

        Ri com esse público-alvo de 6 a 10 anos.
        Depois ninguém entende o porquê dos animes estarem em baixa na TV brasileira.

  • Luiz Guilherme

    como é? localizações? como assim?

  • Kevin Nunes

    Por mim esse canalzinho com dinheiro lavado pelo filhinho do Lula pode ir ao quinto dos infernos.

    • SaintARMOR

      Infelizmente você não está errado. Gosto da Play TV como marca, mas é um enorme pesar que parte do dinheiro que sustente ela seja fruto de sujeira e corrupção.

      • Carlos Zaga

        infelismente ignoram issu porke saum petralhas

  • Carlos Dimitrís

    em resumo teremos yu gi oh e derivados do mesmo. acho dificil pintar algum anime de outra empresa como a toei por aqui. ou a tatsunoko responsavel por animes como shurato, zillion entre outros alem da franquia ultraman. quanto animes da viz vai depender da nova politica de quem for licenciar os animes em resumo nao contaria muito com animes da viz por enquanto.

    • jaiden shiba

      Ultraman é da Tsuburaya ,não da Tatsunoko que nunca trabalhou com
      live-action,nem teve participação nos filmes de Casshern e Speed Racer.

      • Carlos Dimitrís

        ha sim foi erro meu rs.

      • Carlos Zaga

        o filme de spped racer é americano porke na epoka os diretios naum estavaum cm a tatsunoko

  • Ademilson Molotrovik

    Acredito que a saga Boo do Dragon Ball Kai pode ir pra ir, vai que o Cn abriu mão.

  • jaiden shiba

    Espero que a nova representante não seja pior nas negociações.Aí só faltaria o filme
    da lionsgate para destruir Naruto de vez…

  • Runner GamesTM

    Não entendi mto bem o Post mas isso que dizer que para adquirir EPs de Naruto e Bleach terão de entrar. Contato com uma empresa aparte? Da para ver que Naruto pode crescer aqui ma América latina e podemos ver mais Episódios Em breve

    • Eduardo Jose de Andrade

      A viz media está se reestruturando,e quando se renovar,vai voltar aos negócios com a play tv.

  • João Carlos

    Pelo jeito esse ano será naruto e bleach os atrasados, ano passado foi Yugioh, espero que eles consigam mais animes, como uma redublagem de sailor moon ou de one piece

    • Eduardo Jose de Andrade

      One piece e sailoor moon esquece,one piece não tem louco pra arrisca aqui,sailoor moon ia da prejuízo.

      • João Carlos

        incrivel que sailor moon consegue audiencia em todo canto do mundo menos aqui.

        • Eduardo Jose de Andrade

          aqui deve ser o bug do universo.

        • Eduardo Oliveira

          A verdade é que basicamente nenhum anime acaba dando audiência por aqui no Brasil ai ficamos ainda mais restritos a animes legendados e exibidos na internet, uma coisa acaba agravando a outra.

          • Celso

            Também não é por aí, @disqus_b3oBQvZ7GJ:disqus.
            Quando a coisa é feita na base da gambiarra, é só por milagre pra funcionar mesmo.
            O canal em si já não ajuda, e ainda lida com estratégias equivocadas de aquisição e exibição, você acha que tem como dar certo?
            O exemplo de “Super Onze” reforça que quando é lançado em uma época propícia (Copa do Mundo) e já embalado por outros animes (“Pokémon”), isto é, por estratégias de exibição bem esquematizadas, pode dar certo. Isso porque foi exibido na RedeTV! Imagina se fosse na Globo?

  • Cuecabox

    Porque eles não pegam animes mais antigos? Devem custar muito menos e tem um público fiel.

    Quando falam da dificuldade de conseguir novos animes, me lembra a Newpop quando tenta pegar alguma Light novel famosa do japao e da para atrás por causa do custo, tanto que fazem uma campanha para a Panini pegar SAO já que com a Newpop é difícil.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Notícia boa,mas só falta a play tv parar com essas reprises infinitas dos animes dela,e passar episódios inéditos,não aguento mais rever 5 vezes o mesmo episódio,mas tudo vai dar certo,e pelo dinheiro que a play tv ganha,pra quem não sabe,infelizmente é dinheiro sujo,o dono da play tv é o filho do ex-presidente lula,mas acho que se usassem um terço do dinheiro total que eles pegam,daria pa trazer one piece e redublar tudo,sério,não quero causar treta,mas as vezes eu acho que eles estão comprando animes pra dar uma desculpa pra poder mentir na declaração do imposto de renda e assim poder lucra mais com dinheiro público.

    • Carlos Zaga

      povu ignora porke é tudu petralha

  • Acho que Precure, se receber uma dublagem boa, poderia ser boa pedida, pois com o sucesso de Ladybug por aqui, acho que Mahou Shoujos podem ter espaço. Acho que a Toei também lucraria com os brinquedos pois vejo muitos brinquedos (feios) de Ladybug sendo vendidos, compraria se eles fossem mais bonitinhos. Eu mesma adoraria poder comprar umas figures e brinquedos de precure por aqui. Talvez lançar por uma temporada mais recente como o Princess ou o Mahogirls, seja melhor pois acho que tem mais brinquedos deles disponíveis. O kirakira fica fora de cogitação por ainda estar sendo lançado.
    Digimon… Acho que se chegar pela PlayTV preferiria que fosse o appmon, pois está sendo minha temporada favorita. E seria ótimo se eles trouxessem os brinquedos, quero um digivice ou vpet de Digimon que não custe meu rim. Umas figures também.
    Sailor moon Crystal talvez tivesse alguns problemas em relação às conseguir as dubladoras do original, pois acho que se trocassem elas a recepção não seria boa.
    Assim como o Digimon Tri. Ao menos temos acesso oficial a esse pelo pelo CR, diferente de appmon.
    Quanto a 4k media, seria bom se lançassem as temporadas de yugioh inéditas aqui.

    • jaiden shiba

      MIraculous Ladybug faz sucesso porque é visto como um desenho “normal”,
      o público não enxerga o estilo animesque,pode apostar que se fosse feito
      em 2d parecido com aquele trailer feito pela Toei seria imediatamente recusado por todos os canais.

    • Carlos Zaga

      ladybug era pra se 1 anime e precure so si fo seim censura

  • Léwow

    FINALMENTE UMA NOTÍCIA BOA

  • ESSE CANAL FICOU TRISTE COM A SAIDA DE BLEACH E NARUTO SHIPPUDEN ESPERO QUE PELO MENOS BLEACH VOLTE COM A OITAVA,NONA E DECIMA TEMPORADA RECEM DUBLADAS ATUALMENTE. E MAL POSSO ESPERAR PRA REASSISTIR A SAGA NOAH DE YUGIOH NA PLAY TV.

  • Jabbas Gonçalves

    Eu ja to acostumado assistir Animes Legendados faz tempo, mais acho meio complicado algum estudio brasileiro pudesse dublar todos Animes que são muito caros e tem que ter muito dinheiro pra fazer isso, não é facil acontecer em qualquer tipo de canal de Animação Japonesa na América Latina que nem tinha o Animax

  • A Play TV ta demorando tem que fazer acordo com a Aniplex pra pegar os animes como: Sword Art Online, http://Www.working!!!, e etc… que são os mais assistidos, e fazer duas versões Legendada e a Dublada, como The Walking Dead da Fox, ou seja Passa a Legendada em 1 dia e Dublada depois. Isso assim conseguiria pessoas que assiste legendado e dublado,bem eu gosto de ambos :3

    <3 quem não Ama não entende, eu sempre prefiro "Dublado" sou fiel ao conteúdo "Dublado", mas quando não tem "Dublado" ai vai legendado, que também sou fiel.

    Ou Seja sou Fiel a Ambos.
    Imagina ver Gabriel DropOut "Ou Haifuri" Dublado que Delicia ia gozar pra caralho…

    • Infelizmente o Aniplex não dubla séries no Brasil, nem mesmo a PlayTV tem dinheiro para bancar dublagem. O canal só compra o que já vem dublado.

    • Carlos Zaga

      credu gabriel e haifuri dubladu iriam fikar zuadus

  • Raizoku

    Tem umas pessoas que que reclamam de tudo. Quando dublam, dizem que é um lixo. Quando deixam com legenda dizem que preferem dublagem. Muito boa atitude essa da PlayTV tentando trazer de volta os anos de 2000-2010 no Brasil.

  • estou muito chateado com a play tv e decepcionado pela saida de bleach e naruto que eram minha unica diversão nas tardes da play tv. agora nao tem mais nada pra assistir depois de yugioh so clube do chaves e depois nao tem mais nada ate as 16h e no fds piorou agora que so tem yugioh tenho q ficar ate 15:30 sem nada pra assistir na tv. tomara que a play tv faça acordo com a konami de mandar dublar a quarta temporada de yugioh gx que nunca foi exibida no EUA e nem no Brasil . q venha com a versao original em japones pro brasil.

    • Celso

      PlayTV é canal que pega pronto.
      Não espere ver esse canal bancando dublagem, mesmo que em parceria.

  • Ainda estão.

  • Celso

    Garante? Baseado em quê?