Anime na PlayTV - Love HinaDepois de mais de 5 anos, a PlayTV voltará a contar com animes em sua programação. O canal pago anunciou que exibirá duas séries, que ainda não foram reveladas, em um bloco de uma hora. O mais bacana disso tudo é que o horário será escolhido através de uma enquete em seu site.

Quando ainda era um canal aberto, na época uma parceria entre a Gamecorp e a Rede Bandeirantes, a PlayTV exibiu diversos animes até 2008. Títulos como Ranma ½, Trigun, Samurai Champloo e Love Hina foram exibidos pelo extinto Otacraze. Também chegaram a anunciar Heat Guy J e Gungrave, mas nunca foram ao ar.

O canal está disponível nas operadoras SKY (181), NET (118), Claro (118), Oi (109) e Vivo (255).

298 Comentários

  1. Sam disse:

    Isso é ótimo! Com certeza irei conferir quando forem ao ar!

  2. Montrax disse:

    Finalmente a Play TV decidiu voltar a exibir animes.
    Eu lembro que na época do bloco Otacraze o canal conseguiu uma ótima resposta do público.

  3. Matheus disse:

    Nossa, isso é uma noticia maravilhosa o/. Me lembro quando via CDZ lá. Que venham mais noticias ;p, e q os fas apoiem..

  4. João Paulo Ritter disse:

    prevejo gente dizendo que não vai assistir pq anime dublado é coisa de poser e bla bla

    • Matheus Sousa disse:

      Isso é o que não vai faltar.. criticarem dublagem, algum cortezinho que fizerem. Pô, eles reclamam tanto que dá raiva.. simplesmente não assiste, mais apoie a exibição ou fica quieto. Desestimula qualquer um, principalmente um canal de tv.. o que vir, eu vou apoiar! (Mirai Nikki & Another seria fods ^^)

    • Dr. chopper disse:

      Dizer que a dublagem brasileira é ruim classifica a japonesa como pereba.
      Brasil tem uma das melhores dublagens do mundo… concordo com você.

    • João disse:

      Sinceramente, eu vi o DBZ Batalha dos Deuses primeiro legendado e depois dublado, e gostei mais da dublagem brasileira, me julguem!

      • SaintARMOR disse:

        Mas a versão dublada do filme é melhor mesmo.

        • Gramont disse:

          Pra mim é um empate as duas dublagens estão excelentes, porém dou um pouco mais de crédito a versão brasileira pela dublagem do Wis (aquilo ficou hilário) e tbm porque não gosto da voz em japonês do Gohan, eu adoro a voz da dubladora Masako Nozawa mas não gosto deste negócio de ela dublar Goku, Gohan e Goten ao mesmo tempo. A voz dela se encaixa com Goku (criança e adulto), Gohan criança e Goten criança, mas ela dubla muito estranho o Gohan adulto e o Goten adulto (que só aparece adulto no GT), porém isso é “meio” que culpa do público japonês que tem essa “fobia” de troca de dubladores (fato que muito público teve má aceitação dos remakes, continuações e/ou spin-offs de séries como Tsubasa Chronicles, Hunter x Hunter (2011), Fullmetal Alchemist Brotherhood, Hokuto no Ken, entre tantos outros) e ás vezes mesmo quando a necessidade de mudar a voz do persogem por ele ter crescido o público não aceita. Esta situação, ao meu ver, é um dos “pecados” da dublagem japonesa.

    • Akuma disse:

      Nível da dublagem brasileira caiu muito depois do fim da Hebert Richers e da Álamo, só dublagem de animes antigos como DBZ e SS se salvam.

      • SaintARMOR disse:

        Não e não.

        O nível talvez não seja o mesmo, mas não é pior nem melhor.

        A questão é o costume.

        Naruto, FMA, e outros não são mais mal dublados que muito anime antigo dublado no auge da Herbert Richards e da Álamo.

      • rose disse:

        caiu pela falta de investimento, mas não pela falta de qualidade da dublagem

        • Summer disse:

          Não acho nem que seja investimento. Simplesmente é falta de atenção a série e acabam dublando de qualquer jeito, mas memso assim há ótimos animes que não foram dublados na Hebert Richers/Álamo que tiveram dublagens incríveis, como o Death Note (dublado na Cinevídeo), e os CDZ’s atuais (dublados na du Brasil)

          • rose disse:

            Então, a falta de investimento das distribuidoras acaba fazendo com que elas contratem estudiozinhos de dublagem bagaceira que fazem tudo de qualquer jeito. Quando o investimento é alto, eles sem duvida contratarão estudios de qualidade que darão a devida atenção à série.
            Acabamos chegando quase a mesma conclusão rs

          • Lucas disse:

            Summer exatamente isso é falta de investimento cara. Tenha nocao de profissao. Voce acha que os caras fazem isso por preguica? Por incompetencia? Cara, eles nao tem dinheiro pra colocar um cara pra revisar cada fala. É obvio, nao passa mais animes na TV, é ovio que as dubladoras nao tem mais tanto dinheiro pra investir como antigamente. Por isso a Alamo foi a falencia, cara, o numero de dubladoras especializadas em animacao é maior que o numero de animes que vem anualmente pro Brasil. Pode crer que quando Naruto Shippuden acabar, a CBS irá a falencia tbm, os dias deles estao contados.

          • SaintARMOR disse:

            CBS tem outros clientes além da Viz Media(que parou de distribuir Naruto Shippuden no Brasil diretamente, mas é quem supervisiona e faz exigências na dublagem da série por aqui, e não a Rose Entertainment).

            Universal e Viacom atualmente trabalham muito com a CBS. E outra, Álamo não foi a falência, simplesmente saiu do mercado por cobrar o justo por um serviço de qualidade, enquanto estúdios porcos como BKS e Clone cobram uma merreca para fazer trabalhos horríveis, então como a Álamo ficou sem trabalho, saiu do mercado, simples.

          • Lucas disse:

            Saintarmor

            Mesmo assim, Naruto continua sendo o maior trabalho da CBS. E o unico ao lado de Tres Espias Demais realmente conhecido pelo publico geral. E no contesto que eu falei, nao faz muita diferenca se eles foram a falencia por q nao tinham trabalho, isso só quer dizer que eles foram inteligentes o suficiente pra pular fora antes de ir a falencia. E se um estúdio conectado a qualidade como a Alamo fica sem trabalhos, isso so fortifica mais ainda a minha teoria de aqui nao tem oque dublar pros estudios. Eles devem se matar por qualquer coisa, por menor que seja. De qualquer jeito, acho muito dificil vermos mais animes dublados no futuro, todo mundo assiste na internet, fato. E a maioria dos otakus nao gosta da dublagem brasileira. Pra que dublar entao? Se tiver, vai ser só essas coisas mainstream como Naruto mesmo. E antes que alguém venha me atacar, nao to chamando Naruto de modinha, odeio essas paradas, e gosto muito de Naruto, mais comercialmente é mainstream.

          • Claudio disse:

            Mesmo com esses estudios extintos da alamo e herbet richers , os mesmos dubladores veteranos continua na ativa até hoje.

            Apesar dos dubs ser no minimo bons, o problema com a dublagem é excesso de vozes repetidas, pra os novos animes, dá impressão que existe só esses poucos dubladores. Falam que se te mais 700 dubs no brasil, mas cadê essa maioria do pessoal não participa infelismente.

            E tem monopolio de um pequeno grupo de dubs nos estudios dublagem e fala que tá tudo bem . Vejo algo valido também que os distribuidores de animes deveria contrata fandubs na web e disponibilizar os audio dublados via upload, e a naixagem fica por conta da distribuição. Os pagamentos ao dubs feito por deposito bancário.

            E mais não se compara os valores dos animes que são caros com os preços baratos da maioria dos desenhos ocidentais. Que essa diferença de valores faz com que o mais em conta fica mais tempo na tv injustamente. E os canais atuais a maioria pertence aos americanos e brasileiros.

            Cadê um canal que é propriamente do japas ou dos distribuidores de animes, não tem nenhum até hoje, que seria melhor pra os criadores animes, nessa situação sem clientes das midias independentes no Brasil.

            E por onde anda os extintos e ativos distribuidores de animes no Brasil que licenciou pra tv aberta e paga no histórico passado , não souber utilizar da grana conquistada pra está com seu canal de animes nas operadoras de tv por assinatura.

            Já que atualmente não vendem seus animes a canais independentes na tv aberta e paga, por culpa dos donos de tvs atuais não que saber dos animes.

          • SaintARMOR disse:

            Não é a maioria dos “Otakus”(rótulo inútil que deveria ser esquecido)que odeia dublagem, a maioria gosta inclusive, mas não fica falando disso na Internet, já os que não gostam ficam reclamando.

            E outra, Três Espiãs Demais é da Marshmellow e da Luminus, e não da CBS até onde sei.

  5. ray mita disse:

    notcia mais doque ótima,pra quem reclama da toonami,ta ai um motivo para todos pularmos da cadeira

  6. yori yagami disse:

    muito boa notícia,agora só falta reclamarem ainda de algo como dublagem ou censura.

  7. matheusl. disse:

    muito boa notícia.

  8. caio disse:

    vai ser maravilhoso se os animes antigos do canal voltar ao ar, é uma esperança para a tv brasileira.

  9. Kelvin disse:

    Seria legal se passasse animes antigos, como DBZ CDZ e Super Campeões, espero sucesso pra essa tentativa, infelizmente não tenho TV por assinatura, mas a essa altura já é um grande marco pra volta de animes na TV BR

    • Matheus Sousa disse:

      Não seria legal (agora) animes antigos, eu acho que precisam apostar em títulos desconhecidos pelos brasileiros (não para nós, é claro) como por exemplo os animes que citei lá em cima. Muitos podem não ter visto, mais sabem o que é CDZ, DBZ, Pokémon.., foi um sucesso no passado, tem que criar novos sucessos e trabalhar em cima deles, daí depois, se o bloco der certo, abrir uma sessão retrô (na madrugada, por exemplo), mais não trata-los com prioridade maior só porque tem + fãs (tem somente porque ouve um trabalho com estas marcas, posso criar novos fazendo o mesmo que no passado.) Eu pelo menos, penso assim.

    • ricksoares16 disse:

      dê uma chance para animes desconhecidos

      como você espera que o mercado de animes/mangá dê certo no Brasil só transmitindo os mesmos animes sempre?

      é impossível…

      • Fernando disse:

        seria show de bolaaaaa se passassem Fairy Tail q é meu anime preferido e seria se passassem esses antigos: FullMetal Alchmest, One Piece, Naruto, Super Onze, HunterxHunter e muito mais.
        mas tbm muitos animes novos
        galera será q Naruto Shippuden pode ser um desses dois??
        porq eu penso assim se eles vão começar só com 2 animes esses animes devem pelo menos de 52 episodios pra cima
        mas qualquer anime será bem vindo e q com tempo eles aumentem o horario do bloco e q adiquiram mais atraçoes e q outras emissoras sigam o seu exemplo

  10. caio disse:

    a play tv era a unica q exibia saint seiya sem encerramento cortado vai ser tao legal se eles volta-sem a passar a saga completa com a fase Hades,lost canvas e omega incluidas, no tempo q o canal fico com ibope ruim foi pq so reprisaram a fase asgard e poseidon e ja estava perdendo a graça.

  11. Diogo Moura disse:

    Tomara que passe trigun ou full metal alchemist.

    • Pedro Potter disse:

      Prevejo Naruto Shippuden, Another, Mirai Nikki … dublado

      • SaintARMOR disse:

        Another e Mirai Nikki são séries dispensáveis, que só servem pro Otakinho babão HUEHUE BRBR.

        No mais, nem estão licenciados no nosso continente, não poderiam passar mesmo.

        • Fulano disse:

          Você sabe como respeitar o gosto dos outros ein, amigão?

          É… Parece que séries como One Piece são só para intelectuais que respeitam o gosto dos outros como você…

          • SaintARMOR disse:

            Não estou dizendo que Mirai Nikki e Another sejam ruins(apesar de não serem séries muito boas mesmo).

            Estou dizendo, que a nível mercadológico, essas séries não possuem apelo algum com o público normal, diferentemente de um Shonen porradeiro(One Piece e Naruto), ou um Kodomo(Pokemon), ou um Shoujo(Pretty Cure), ou um Seinen/Josei mais sério(Monster e Nodame Cantabile).

            O público de Another e Mirai Nikki é o Otakinho HUEHUE que se acha super cult por ver essas séries, o típico pirateiro que viu Naruto e acha que vendo séries assim será um “Otaku Completo” ou outro termo de mesmo significado.

          • Okita S. disse:

            Nunca entenderei essas pessoas que sempre miram em um certo público que assiste tal série X, e prefiro continuar sem entender, porque pra mim pouco importa. Tipico de pessoas que quer mostrar que sabe de tudo, que é melhor do que os outros ou que tem o gosto melhor pra séries.

  12. Bruno disse:

    NÃÃÃÃÃÃOOOOOO, COM 95% DAS OPERADORES PQ A MINHA NÃO TEM, HAAAAAA

  13. Mariana disse:

    Que legal. ^^ Isso “prova” que não é necessário apenas Cartoon Network pra ter animes. rs

    • Matheus Sousa disse:

      Não depende, mais é que nós nos baseamos tanto com o que ele foi no passado em relação ao gênero (e na matriz), que acabamos por acreditar que seja uma obrigação dele passar por aqui também.. Nós sabemos, canal é fundado em conteúdo, quando algo está dando certo, aquilo é mantido, se não esta dando, aposta em outra; acho que o CN precisava de audiência no passado e fez isso, se precisar futuramente, pode ter certeza, os animes voltaram..

      • carlos dimitris disse:

        na verdade existe uma tedencia do cartoon voltar ter animes mesmo. mesmo porque foi um grande fracasso a tentativa do cartoon em investir em live action. u.u

    • Revolucionario Anime disse:

      Teve gente Marianna aqui do site que preveu isto em um dos comentarios que as melhores emissoras seria a Playtv

  14. Sakeh disse:

    PERFEITO!!!! Meu dia ate agora estava horrível, mas depois dessa noticia, SUPER FELIZ sabe pq? PQ VÃO PASSAR ANIMES SEM CENSURA NA TV BRASILEIRA!!! Finalmente *-* Eu já gostava do canal antes, agora ainda mais tomara que chegue logo

  15. bruno disse:

    EIIIIIIIIIIIIIIII qual canal é essa play tv, ele tem na sky??? Não me recordo dele, passa o que nele? Quero assistir tbm.

  16. Wallasson Martins disse:

    mas será q vai ter censura em um canal por assinatura q NÃO tem foco no público infantil?

    • Matheus Sousa disse:

      Eu acho que não.. teve censura em Fullmetal Alchemist Brotherhood no Sony Spin, que não é canal infantil, alguém sabe dizer?

      • brokulis disse:

        Não teve censura. A PlayTV exibia Ranma, Love Hina e Samurai Champloo sem censura.

      • Sakeh disse:

        Não assim como no Animax que passava GANTZ sem censura de tarde (se n me engano) o SP passava FMAB sem censura assim como seus outros animes, e a PLAYTV passa programas com classificação 14 por ai de tarde como todo canal de tv fechada tem direito então duvido muito censura nos animes

  17. Hiroshi-chan disse:

    SKY tirou o canal play tv ¬¬

  18. Gustavo disse:

    Essa notícia tem que estar em destaque aqui no site!

  19. Felipe disse:

    Nossa que otima noticia, não vou perde por nada.

  20. Matheus disse:

    Já era Viciado na Play Tv agr então ……

  21. Lelouch Lamperouge disse:

    A Play TV deveria passar animes inéditos, e não os mesmos consagradíssimos de sempre (CDZ, Yu Yu Hakusho, Samurai X, etc.)

    Passem animes novos como Code Geass, Sword Art Online, Toradora, Accel World, Shakugan No Shana, To Aru Majutsu No Index, entre outros.

    • SaintARMOR disse:

      Inuyasha e Yu-Gi-Oh! 5D’s deverão ser os animes no canal.

      É uma aposta provável.

      • Nielsen Souza disse:

        Omega também. Imagino que queiram algo longo, afinal vão ser apenas 2 animes.

        • SaintARMOR disse:

          Nielsen, depois poderia tentar ver com a assessoria do canal, se eles tem algum interesse em One Piece?

          Não sei, parece ser o canal certo para o anime, e caso isso dê certo com os 2 primeiros animes(no qual One Piece não deve ser um deles), possam investir na série e em outros animes da Toei até 2014.

          De todo modo, Ômega é uma boa aposta também.

          • Nielsen Souza disse:

            Sabia que iria perguntar isso ^^ e tive a mesma ideia quando soube da notícia, me veio a mente tudo aquilo que o Rodrigo disse e o pessoal do lado hispânico (sobre redublagem da serie). E com a Toei conseguindo emplacar os animes dela, ainda que via streaming, agora com a PlayTV isso poderia mudar o jogo.

            Omega é mais lógico pelo fato de já estar dublado e ser longo, One Piece se fosse aparecer só mais adiante, até por que, não tem nada de dublagem ainda.

            Mas qualquer coisa neste sentido nós vamos falar. Por enquanto, a expectativa é o anúncio dos títulos.

          • carlos dimtiris disse:

            pouco provavel que omega va entrar pois os direitos sao da band . contudo devera entrar um anime longo sim tao cotados os animes bleach e inuyasha.

          • SaintARMOR disse:

            Direitos que nem se sabe se são da Band ou não.

            No mais, mesmo que fossem, são direitos da TV aberta, TV Paga é outra história.

          • YURI UCHIHA disse:

            Sera se ela tranmitiria cdz dbz death nota one piece e naruto shippuden se souberem por favor me avisem

        • Rafael disse:

          Será que tem chance de trazerem One Piece? Disseram que iam dublar, e agora a Play TV vai passar animes…

          • Nielsen Souza disse:

            Ali seria o canal certo já que os demais não se interessam por animes não é?

            Eu espero que a iniciativa da PlayTV provoque um impacto no panorama dos canais infantis, especialmente no ibope, e quem sabe com o tempo eles novamente olhem para animação japonesa novamente. Na América Latina vejo um movimento, canais abertos e pagos (ETC.TV e Mixplaytv), investindo pesado no gênero novamente. Quem sabe agora não chegou a vez do Brasil voltar a fazer o mesmo?

          • Rafael disse:

            Verdade.

          • carlos dimitris disse:

            one piece pouco provavel .tem poucos episodios dublados e tem outro problema nao se sabe se os dirietos de serie ainda estao com o sbt e se os direitos que o crunchy adiquiriu da serie sao totais ou nao ou seja vale pra transmissao via web e televisao. entao acho pouco provavel que venha one piece

          • SaintARMOR disse:

            Não fale com certeza o que não sabe ô carlos, por favor.

            Os direitos de One Piece da 4Kids foram trancados no continente, aquela versão não pode mais ser adquirida nem exibida por qualquer canal na América Latina.

            O anime pode perfeitamente voltar redublado e sem cortes.

            Outra, os direitos que o Crunchyroll tem são apenas pra Streaming, e não pra lançamento em Home-Vídeo ou Televisão.

        • SaintARMOR disse:

          Aliás, Nielsen, fiquei pensando…

          No caso, talvez Ômega não seja a compra do canal, pense, o atrativo dos DVD’s da Playarte é justamente a dublagem, e com um canal exibindo o anime dublado, só traria prejuízo, certo?

          • Nielsen Souza disse:

            Mas tem que pensar pelo lado da Toei.. eles querem ver a série em exibição na TV também. Poderia ocorrer um efeito contrário: aumentarvenda dos DVDs, que segundo dizem, não venderam tanto.

          • SaintARMOR disse:

            Entendo, nesse ponto, até faz sentido.

            Mas tem um anime que chegou ao Brasil ano passado senão me engano, e teve 2 episódios dublados pela BKS pra negociações com canais de TV, o remake de 2009 de Mazinger Z, o Shin Mazinger.

            É um anime curto, de 26 episódios apenas, e talvez não seja tão caro quanto um Naruto ou One Piece da vida, não seria possível que a Play TV agarrasse séries como Shin(pequenas e com dublagem pelo menos iniciada)?

            E talvez seja só eu, mas to achando que Toriko pode pintar facilmente nesse bloco aí.

          • Nielsen Souza disse:

            Mas ai neste caso foi uma coisa para negociação, igual Naruto. Se não houve nenhum movimento neste sentido (dublagens em andamento), então isso é descartável. Além disso, imagino que eles queiram colocar uma série bem forte mesmo, por isso Omega é uma aposta, mas também temos que relevar a aquisição de animes curtos e alguns já conhecidos do público. Não me espantaria se Bleach aparecesse ou FMA de novo). Ambos estão “livres” (foram parar no ETC.TV) e nada impede que surjam na TV novamente. Tem os da Marvel que são curtos e estão igualmente dublados também.

            Das duas uma: Os dois títulos já estão dublados e são conhecidos ou vão ser inéditos e com dublagem por começar.

          • SaintARMOR disse:

            Entendo.

            Mas sobre Bleach e FMA, pelo visto o ETC. TV deve ter alguma licença que fique a parte da exibição pan-regional, por isso tem os 2 animes, mas será que o Play TV tem a mesma coisa?

            Eu penso que esses 2 animes talvez apareçam depois, quando o bloco estiver estabilizado.

          • Nielsen Souza disse:

            A Rose Entertaiment comprou a licença da Viz Media e por isso o négoico foi feito. Já FMA senão me engano é da Televix. Tecnicamente não é impossível para PlayTV fazer o mesmo.

          • SaintARMOR disse:

            Bem, se considerarmos séries fortes, teríamos além de Ômega: One Piece e Naruto Shippuden.

            Toriko tem alguma força, mas não tão grande quanto as 2 séries que citei antes.

            Agora, o user num comentário abaixo disse que falou com o canal, e apenas um dos animes será inédito, e o outro não, então provavelmente teríamos Inuyasha, ou com chances menores, One Piece(mesmo que caso seja exibido, seja com redublagem da versão original, não deve contar como inédito), ocupando o lugar do 1º anime do bloco.

            E o anime inédito, bem, teríamos Shippuden e Ômega como principais concorrentes, fora Yu-Gi-Oh! 5D’s, que apesar de não ser um anime com a “cara” do canal, tem suas chances de ser exibido, e talvez Toriko também, mas com chances menores.

          • Nielsen Souza disse:

            Falei com eles e disseram que por enquanto eles não podem informar nada sobre issso por enquanto, apenas que é preciso esperar o fim da enquete.

            Mas eu apostaria em Omega, Inuyasha, animes da Marvel. Shippuden seria algo a se cogitar a longo prazo.

          • SaintARMOR disse:

            Sobre animes da Marvel, eu duvido muito.

            Provavelmente a MTV tem os direitos sobre os mesmos, afinal, a Viacom comprou os direitos na América Latina e nos países hispânicos a MTV os exibe.

            E eu pessoalmente ficaria muito desapontado se fosse um anime da Marvel.

          • Nielsen Souza disse:

            Isso não quer dizer nada os direitos são diferentes. A Viacom pode ter adquirido apenas para o sinal latino, mas não para o brasileiro.

            Não se pode descartar por enquanto. São opções viáveis e até mais fáceis do que Shippuden. Também podemos incluir Lost Canvas nisto. Muita gente é apaxionado pela série, mesmo sendo curta.

  22. Ruan disse:

    pessoal fazendo apostas nas programações e tal… mas lembram de coisas como a redublagem de inuyasha? ou one piece sendo negociado? dublagem de naruto shippuden e yugioh 5D’s? ate mesmo o classico foi anunciado que teria uma nova versão… sem falar do omega e ate mesmo o lost canvas

    • Nielsen Souza disse:

      Naruto Shippuden só teve um episódio dublado então descartemos por enquanto.

      Yu Gi Oh não é lá muito a cara da PlayTV…

      Inuyasha seria um caso a pensar caso eles resolvam investir em títulos já conhecidos, assim como Bleach também.

      One Piece nada de dublagem ou negociação por enquanto.

  23. Rafa Forte disse:

    até q enfin uma noticia boa…..uhuu….com certeza vai ser sem cortes…..

  24. Guilherme disse:

    Uma das melhores notícias do ano! :D

  25. Shai disse:

    Que bom que ainda há uma esperança, mas pena que é canal fechado. Prevejo logo ir ao ar Cavaleiros Omega, One Piece e Toriko nesse canal algum dia se o negócio der certo.

  26. Eduardo Cosso disse:

    Demorô!!! Vou conferir!!! XD

  27. Gabriel disse:

    Quero que passe Love Hina,um dos melhores animes que já assisti,e me marcou concerteza…

  28. victor martins disse:

    Pessoal que concordar comigo,ajude a subir esse assunto no Twitter:#QueremosAnimeNaMadrugaDaPlayTV!!!Assim mais pessoas poderão assistir aos animes!!

  29. brokulis disse:

    Que noticia ótima! A PlayTV na época do Otacrazy exibia um monte de animes bem no estilo Animax sem censura. Pra alegria de todos, a PlayTV é canal OBRIGATÓRIO em todas as operadoras nos pacotes básicos.

  30. Ademilson disse:

    só digo uma coisa… independente do anime que seja vai ter minha audiência.

  31. MAX D disse:

    muito legal, play tv ta xato, agora seu ibope tomara q cresça e traga animes ineditos…até q fim! meu deeeus,

  32. Scar disse:

    Engasguei…
    Ótima noticia *-* mas quais animes serão se se fizer sucesso a grade horaria pode aumentar *-* e escolham bem o horário por causa de uma possível censura e.e

  33. Luan disse:

    Poderiam colocar Inuyasha e mushishi.
    Tomara que tenha bastante audiência e eles coloquem mais animes.

  34. guilherme disse:

    Sem palavras acho que vou corar T.T

  35. Akuma disse:

    Agradeçam ao Crunchyroll, se não fosse por eles isso não estaria acontecendo.

  36. Pedro Mota disse:

    HUHUUHUHUHU eu apoio !! ganharam minha audiência !

  37. Bianca disse:

    Ah mas isso é ótimo, já é um excelente “começo” *–*.

  38. LTF disse:

    Duas otimas opçoes, one piece e naruto shipudenn

  39. Janaína disse:

    Lembro que na época da Play Tv na tv aberta, eu voltava correndo da escola, já que estudava a noite, para assistir aos animes. Trigun e Samurai Champloo eram meus favoritos, ótimos tempos aquele *-*
    Fico muito feliz com essa notícia ^^

  40. paulo CESAR disse:

    ainda bem que aqui em casa eu tenho sky. vou adora assistir animes na play tv e ainda mas dublado s sem censura toma e num horario bom. tomara que o canal cresça por gente todo munda falar que fan de animes vamos da audiencia pra esse canal assim vamos torce pra aos poucos eles irem investino cada vem mas em animes. e tomara que com o crescimento da play tv essa merda de cartoon network vai a falencia pra eles aprender a nunca de dado o falor a fan de animes.

    • Wallasson Martins disse:

      além da Play TV o Tooncast anunciou a volta de DBZ na grade numa dobradinha com pokémon crônicas em Janeiro… uma pena a sky ignorar os pedidos para ter o Tooncast.

  41. paulo CESAR disse:

    tomara que els passam ranma sempre ouvi falar desse anime mas nunca axistir. vou adora axistir dublado. adoro a dublagem brasileira e umas das melhores nao fica devendo em nada aos dubladores japoneses. a unica diferença que eles sao bem mas valorizados.

  42. Lídia disse:

    Love Hina! ♥

  43. Toby disse:

    Enfim uma ótima noticia..

  44. Leonardo disse:

    Muito bom haha, embora as 20h da noite fosse melhor que qualquer horário da enquete :p

  45. lucas disse:

    se é 1 hora de duração, vai ser 2 animes só. Ou pode ser 2 animes diferentes por dia.
    Tomara que seje CDZ omega e naruto shippuden. Porque dublaram um episódio de naruto shippuden e uma promo, e se dublaram uma promo, foi pq algum canal pediu pra dublar pra colocar no ar pra divulgar a estreia.

    • carlos dimitris disse:

      esqueca ambos naruto shippuden so teve um episodio dublado entao sem chance. e cdz omega pertence a band. entao so sobra bleach, inuyasha e yugi oh pra passar. se bem que acho a possibilidade maior de exibir bleach e ynuasha do que yugi oh. mas enfim…

  46. LTF disse:

    Deviam estrear one piece e naruto shippuden.

  47. Ramom disse:

    To achando que os animes que serão exibidos vão ser: Bleach, Fullmetal Alchmist, Death Note ou Yu Yu Hakusho!!! Mais qualquer um vindo desse nivel ta bom.

  48. Otome-chan disse:

    Ter SKY agora tem suas vantagens!

  49. Elias disse:

    Affff estão votando no horário das 17h às 18h… Esse horário não é bom! Vamos votar no horário da 0h às 1h lá pessoal

  50. Christian Animes disse:

    Se não me engano Trigun também passou no CN, na época do Toonami.

  51. paullo disse:

    vamos votar no horario de 00:00

  52. Luiz disse:

    melhor noticia do dia

  53. SaintARMOR disse:

    Provavelmente teremos Inuyasha e Yu-Gi-Oh! 5D’s no canal, o que justificaria as dublagens que os 2 receberam recentemente.

    Mas gostaria que também exibissem alguns títulos que já receberam licenciamento no Brasil, mas sem exibição prevista, como Toriko, One Piece(este sendo em sua versão original, já que senão me engano, exatamente neste mês de novembro de 2013, a licença da versão da 4Kids do anime expira na América Latina, não podendo ser mais comprada ou exibida nestas bandas), Naruto Shippuden e Shin Mazinger Z Hen, tendo os 2 últimos alguns poucos episódios dublados pra negociação no Brasil.

    • ricksoares16 disse:

      Toriko é dispensável como você disse sobre mirai nikki e another u.u

      • SaintARMOR disse:

        Toriko tem apelo pro público.

        Mirai Nikki, Elfen lied, Another e outros só funcionam com Otaku metido a Hipster.

        • Heverton Galvão disse:

          Eu discordo no caso de Elfen Lied, é exagero seu colocar o anime ao patamar de Mirai Nikki, parece até piada.

          Another teve uma direção muito ruim no anime, mas o novel da série é muito bem elaborado. Por o anime falhar em comparação ao material original, fica realmente ao lado de Mirai Nikki, mas Elfen Lied é diferente.

          • SaintARMOR disse:

            Na verdade eu não estou me referindo exatamente a qualidade de tais animes, mas sim a seus potenciais de mercado, que não são tão grandes no Brasil, em relação a um One Piece da vida.

          • Heverton Galvão disse:

            Você menospreza a capacidade de alguns animes… felizmente já tivemos exemplos de animes que vieram à discordar de você, como Lain, Cowboy Bebop e Evangelion.

            Trazer apenas animes “modinhas” e de qualidade limitada para o Brasil não irá contribuir com o mercado de animes no país. Ao contrario, continuará apenas limitando ele e afinando cada vez mais este tipo de publico, sendo que na TV o publico alvo sempre será o infantojuvenil, é preciso/necessário buscar um publico mais “maduro”.

            Não sou contra trazer animes deste calibre de One Piece, mas focar apenas neles não trará vantagem alguma ao longo prazo. O mercado continuará escasso e sem perspectiva alguma, com o sucesso de Madoka Magica, incluindo sua indicação ao Oscar, o que custa investir no anime, ou ao menos no filme?

            Sword Art Online está fazendo sua parte nos EUAs, por que não trazer ele para cá!? Por mais que o anime não seja algo “maravilhoso” e eu não seja fã, ele tem apelo para publico e faria sucesso no Brasil. Na minha opinião, é melhor do que se limitar apenas a SS Omega, Toriko e One Piece.

          • SaintARMOR disse:

            O problema é que Lain, Evangelion e Cowboy Bebop, se formos analisar, não são tão queridos pelos Otakus HUEHUE BRBR quanto Another e Mirai Nikki.

            São mais voltados a um público cult de fato, do que ao adolescente que acabou de ver Naruto e acha que é adulto por ter visto Mirai Nikki.

            Sim, Sword Art Online, apesar de ser um anime ruim, poderia vir pra cá, pois ainda tem o apelo dos videogames e realidade virtual(mesmo isso sendo deixado de lado no enredo da série por um tempo, depois que começam o romance ruinzinho la).

          • ricksoares16 disse:

            SaintARMOR

            e sua falta de respeito com pessoas de gostos distintos do seu é impressionante, não tem um comentário, UM, que você deixe de insultar alguém pra variar…

            Parabéns pelo seu haterismo…

          • SaintARMOR disse:

            Não é haterismo se você tiver argumentos.

            E outra, nem falei da qualidade desses animes em si(que não é boa mesmo), mas sim de seus potenciais mercadológicos.

            Se estivessem falando de alguma série que eu gosto, mas que a mesma não tivesse potencial mercadológico suficiente, eu poderia concordar, de acordo com os argumentos dessas pessoas.

        • rick disse:

          errado

          animes curtos como mirai nikki, another e etc é ótimo para aquecer o mercado nos animes do Brasil…

          • SaintARMOR disse:

            Não, pois eles não tem público pra isso. No máximo Otakinhos pirateiros de 14 anos, que não contam como público.

            Além também de não terem sido licenciados.

          • rick disse:

            saint armor

            como espera que determinado anime tenha publico se ele nunca passou por aqui? diga me?

            primeiro caso. animes pouco conhecidos fizeram sim um publico massisso como buck, shaman king e entre outros.
            o resultado só veio quando foi transmitido

            segundo caso.
            play tv tem fama de transmitir animes curtos e pouco conhecido com trigun, samurai champloo entre outros

            terceiro caso.
            exibir animes curtos é ideal para aquecer o mercado de animes no Brasil.

            entendeu agora? ou vai ignorar dizendo q nao tenho argumentos pois acredita que vc é o dono da verdade.

          • ricksoares16 disse:

            “Não, pois eles não tem público pra isso. No máximo Otakinhos pirateiros de 14 anos, que não contam como público.”

            Isso não é argumento, isso é haterismo barato…

            Não tem um comentário que você não insulte ninguém, Não passa de um revoltadinho mimado que odeia todo mundo.

          • SaintARMOR disse:

            “saint armor

            como espera que determinado anime tenha publico se ele nunca passou por aqui? diga me?

            primeiro caso. animes pouco conhecidos fizeram sim um publico massisso como buck, shaman king e entre outros.
            o resultado só veio quando foi transmitido”

            São shonen porradeiros, ou seja, possuem a fórmula básica pra funcionar no Brasil, e conseguiram.

            “segundo caso.
            play tv tem fama de transmitir animes curtos e pouco conhecido com trigun, samurai champloo entre outros

            terceiro caso.
            exibir animes curtos é ideal para aquecer o mercado de animes no Brasil.

            entendeu agora? ou vai ignorar dizendo q nao tenho argumentos pois acredita que vc é o dono da verdade.”

            Animes curtos, mas com bastante ação, e de qualidade, a bem da verdade, coisa que Mirai Nikki não tem.

            “Isso não é argumento, isso é haterismo barato…

            Não tem um comentário que você não insulte ninguém, Não passa de um revoltadinho mimado que odeia todo mundo.”

            Mas são mesmo, não adianta.

            A maioria esmagadora dos fãs dessas séries são moleques alienados que vão em evento de anime se achando os poderosos só porque curtem página de anime no Facebook. São séries ruins, e sem apelo de público normal.

            Podem transmitir animes curtos a vontade, desde que sejam boas séries, ou então que tenham apelo de público, até os animes da Marvel(que eu ficaria bem desapontado se forem as estreias do canal)possuem apelo de público, já Mirai Nikki e outros do tipo não…se ao menos fossem bons, mas não são.

          • rick disse:

            Podem transmitir animes curtos a vontade, desde que sejam boas séries, ou então que tenham apelo de público

            então só pelo fato de que você não considera um público, pessoas que assistem animes que você não gosta não PODE passar aqui?

            ou seja nenhum anime que tenha um público que não passe pelo selo “saintARMOR de qualidade” não pode passar aqui, é terminantemente proibido…

            legal, como você espera que o mercado de animes tenham vez no Brasil? Se não quer que as séries que você odeia não passe por aqui

            afinal eles poderiam muito bem servir para abrir porta para outros animes, afinal você não prevê o futuro, você não sabe se eles vão fazer sucesso ou não!

            para com essa mesquinhice de que não pode porque não gosta que isso é o cúmulo do haterismo…

            isso não é argumento, e sim mimimi de um hater que nem respeita os gostos dos outros, e muito menos as pessoas…

          • rick disse:

            e outra….

            para mim seu chororo é o mesmo de pessoas que odeiam dublagem brasileira, ou que não pode passar sua série preferida porque pode virar modinha entre outros sentimentos egoístas…

            qualquer tipo de entretenimento foi criado para o público, e se determinado anime(idependente de você odiar ou amar) tiver chances de fazer sucesso por aqui e abrir portas por outras obras que venham, não vai ser seu mimimi que vai impedir isso…

            Foi mais um desabafo pela sua atitude egoísta e estúpida pra variar u.u

            desculpe por ter ti insultado em algum momento, mas hater sem argumento me tira do sério u.u

          • SaintARMOR disse:

            “então só pelo fato de que você não considera um público, pessoas que assistem animes que você não gosta não PODE passar aqui?

            ou seja nenhum anime que tenha um público que não passe pelo selo “saintARMOR de qualidade” não pode passar aqui, é terminantemente proibido…

            legal, como você espera que o mercado de animes tenham vez no Brasil? Se não quer que as séries que você odeia não passe por aqui

            afinal eles poderiam muito bem servir para abrir porta para outros animes, afinal você não prevê o futuro, você não sabe se eles vão fazer sucesso ou não!”

            Não, poder passar podem.

            O problema é que as séries são ruins mesmo, e seu público pior ainda.

            Proibido não é, só garantia de prejuízo.

            E podem passar animes curtos se quiserem, desde que séries boas e/ou com apelo mercadológico. Não gosto de Code Geass por exemplo, mas é um bom anime e poderia passar. Tem animes curtos que são bons e poderiam trazer frutos ao canal, que poderiam passar, como Basquash e Heroman(que estão licenciados no Brasil). Agora, Mirai Nikki e Another? 2 animes ruinzinhos e com um público alvo pior ainda.

            “afinal eles poderiam muito bem servir para abrir porta para outros animes, afinal você não prevê o futuro, você não sabe se eles vão fazer sucesso ou não!

            para com essa mesquinhice de que não pode porque não gosta que isso é o cúmulo do haterismo…

            isso não é argumento, e sim mimimi de um hater que nem respeita os gostos dos outros, e muito menos as pessoas…”

            Ao invés de me chamar de hater, rebata meus argumentos?

            Diga, qual é o apelo mercadológico, ou a qualidade de Mirai Nikki e Another?

            “e outra….

            para mim seu chororo é o mesmo de pessoas que odeiam dublagem brasileira, ou que não pode passar sua série preferida porque pode virar modinha entre outros sentimentos egoístas…

            qualquer tipo de entretenimento foi criado para o público, e se determinado anime(idependente de você odiar ou amar) tiver chances de fazer sucesso por aqui e abrir portas por outras obras que venham, não vai ser seu mimimi que vai impedir isso…”

            O problema é que Mirai Nikki, Another e animes do tipo simplesmente não tem grandes chances de fazer suceso aqui, seu público alvo é basicamente composto de Otakinhos de Facebook que acham que a vida é um anime. Fora que são 2 lixos mesmo, mas essa não é a questão a ser discutida.

            “Foi mais um desabafo pela sua atitude egoísta e estúpida pra variar u.u

            desculpe por ter ti insultado em algum momento, mas hater sem argumento me tira do sério u.u”

            É, você perde toda santa discussão que temos nesse site, fala as maiores besteiras pra provar seus pontos de vista errados(não é problema tê-los, só admita que estão errados), e eu sou um Hater sem argumentos? Claro…senta la vai.

            E sabe o que é mais engraçado? É que independente do potencial mercadológico fraco desses animes, ou de sua qualidade, realmente não irão passar aqui, pois não estão licenciados.

            Agora deixe-me sair dessa discussão inútil, sinceramente.

          • rick disse:

            Para encerrar de vez isso, antes que ti dê direito a resposta por falta de informação…

            Para um anime passar no Brasil, não precisa necessariamente fazer sucesso no japão, vender milhões de BDs e apelo público.

            Buck, Cavaleiros do zodiaco e até o Shaman king provam o que digo, eles não faziam sucesso no japão, mas foram transmitidos e bem aceitos aqui no Brasil….

            E outra coisa, tanto another quanto diário do futuro tiveram ou ainda tem seus mangás distribuídos aqui no Brasil, consequentemente é provável que as séries animadas também venham por aqui…

            E outra coisa, só porque alienados de tal anime( onde qualquer tipo de programa, série e filme tem um grupo de alienado, isso não é particularidade de diário do futuro ou another, isso se chama preconceito) não quer dizer que ele é proibido de passar por aqui…

            sem mais, quebrei suas pernas de novo e de novo, provei que não precisa fazer um baita sucesso no japão para passar por aqui e mostrei que sua atitude preconceituosa apenas é uma desvantagem para esse mercado que está em declínio…

            Para alguém que apoia animes/mangá do Brasil, deveria parabenizar a Play tv por essa iniciativa e não ficar com mimimi preconceituoso de que é proibido passar determinado anime porque odeio fãs desse anime…

          • Caio Lage disse:

            Obviamente a discussão aqui já passou para o lado pessoal. Não serão aceitas ofensas diretas a outras pessoas.

            Se querem continuar, troquem emails ou perfis nas redes sociais para manter a conversa em outro lugar.

          • SaintARMOR disse:

            Tudo bem Caio Lage, só me deixe responder mais uma vez, sem ofensas nem nada:

            Cavaleiros do Zodíaco, Bucky e Shaman King faziam sim sucesso no Japão, não foram fenômenos ou lendas, mas se garantiram por lá. Não estou falando de venderem bem, mas sim de terem distribuidores legais no Brasil, coisa que tinham.

            E não to dizendo que esses animes sejam proibidos, só que não possuem apelo por serem séries medianas/ruins, e terem fãs que não irão apoiar o material licenciado.

            Ter seus mangás por aqui não os faz automaticamente ter distribuidores legalizados no país.

            Enfim, não quebrou pernas de ninguém, e mais uma vez, perdeu a discussão, que já acabou, sem ofensas nem nada, mas é a verdade. Passar bem, rick.

    • Rafael disse:

      Que bom *-*
      Assim nunca mais vão passar na TV aquela desgraça da versão 4kids de One Piece.

  54. Neji Hyuuga ( TT:@_gnio) disse:

    Eu que sempre fui a favor da volta do animes a TV, me sinto orgulhoso de sempre ter ajudado em campanhas e tudo relacionado. Mas, e aí, Gente vamo combinar um hórario aí pra votar, o das 00:00 é ruim pra mim pq eu estudo de manhã, eu tô na dúvida entre o das 14:00 e o da 17:00, mas tô votando no das 17:00 Quase o mesmo hórario do Tv kids.

  55. juniorsantos13 disse:

    por favor que seja naruto shippuuden!
    aposto também em bleach e one piece…
    a playTV tem dado bastante ênfase a cultura pop recentemente e estou adorando isso.
    a questão do horário: a grade da playTV é bem pequena..com certeza vai ter reprise no horário oposto (ex: se o bloco for a a noite vai ter reprise pela manhã e vice versa)

  56. Phillippi disse:

    A unica coisa que vou admirar na Play TV é quando eles resolverem exibir clipes do AKB48

    Animes no canal,agora independente,podem dar certo,mas ira pesar mais para os produtores da programação com as distribuidoras,se eles realmente passarem uma serie por mais de dois anos

  57. Rafinha disse:

    Achei um copo com agua no deserto.

    • Rafinha disse:

      Nelson Sousa. A classificação esta em cima da Play Tv também?
      Poderá haver edição nos animes dependendo do horário?

      Eu escolhi o horário das 00h00 às 01h00 pois assim acredito que o MJ não implique de meter tesouradas nos episódios dos animes. ;-)

      • HaruBoy disse:

        Rafinha, pode ficar tranquilo quanto a isso. Na TV Paga não existem as restrições de horário, elas são aplicadas apenas nas emissoras da TV aberta. Então, como a PlayTV é um canal pago, ele pode exibir animes sem censura em qualquer horário que mesmo assim não vai haver problemas.

      • Mariana disse:

        Se fossem um canal de TV aberta seriam multados no máximo, como sempre acontece com a Globo naquelas novelas do Vale a Pena ver de Novo.

      • Rafael disse:

        Na tv paga só implicam quando é em canal infantil, vejo direto na grade passarem filmes +18 de manha…

  58. SaintARMOR disse:

    Só uma coisa que gostaria que todos lessem, em especial, o povo que quer Shingeki no Kyojin, Sword Art Online, e alguns animes emos como Mirai Nikki e outros que só o Otaku metido a underground conhece:

    Esses animes não possuem licença televisiva no Brasil! Nenhuma empresa os trouxe pra cá, seria impossível que fossem comprados agora, então por favor, não fiquem dando esse tipo de palpite.

    Apostem em algo palpável, com reais chances de ser exibido,como um Yu-Gi-Oh! 5D’s , um Inuyasha ou um One Piece da vida, e não Shingeki no Kyojin.

    • DarkGX disse:

      Animes Novos no Japão e os Otakus ja querem que tenham aqui no brasil.
      entendam,pra um anime chegar em outro lugar do mundo,precisa estar licensiado(quase nenhum otaku presta atenção no final dos animes dublado escrito:redistribuido/licensiado por: viz media,toei etc
      Mirai Nikki quando chegar no brasil(no dia 32 de dezembro),quero ver a reação deles .-.
      nem eles sabem que até dezenhos de outros lugares(ex:Bakugan) precisa estar licensiado/redistribuido para estar aqui(Nevana distribuiu Beyblade e outros)
      se dizerem alguma coisa sobre a dublagem de animes no brasil novamente…
      NOBODY YES DOOR!

      • Claudio disse:

        Se talvez os caras da play ser distribuidor de animes mesmo que seja pouco ou varios titulos, tá ai a chance de trazer algo inédito na tv.

        Pronto resolvido o problema. Já que nenhuma distribuidora atual não pensa em ter canal proprio no brasil.

    • ricksoares16 disse:

      Para que seja licenciado deve haver interesse pelas emissoras, que se baseia em pessoas que assistem a programação

      ou você acha que do nada eles decidiram licenciar determinados animes para assim testar e ver se gera lucro ou não?

      Não é assim que funciona cara…

      • SaintARMOR disse:

        Empresas licenciam com base no sucesso do anime la fora, e em seguida, emissoras se interessam.

        Não são as emissoras que se interessam, e aí, por um simples milagre, uma empresa vai e traz do Japão.

        • Flynn disse:

          Beleza, mas o que você me diz do Animax, por exemplo? Ele trazia títulos que nunca estiveram em posse de distribuidoras latinoamericanas. A maioria da programação era assim, inclusive. E nem era questão de ser da Sony porque a própria Sony só distribuia alguns deles (Samurai X, Blood+). Não sei se era por ser o Animax, um canal em nível mundial que tinha contrato com Gonzo e tudo mais, mas acredito que se eles podiam trazer animes sem distribuição “terceirizada”, os canais podem se interessar e ir atrás. As coisas aqui funcionam diferente dos EUA nesse sentido, acredito.

          • SaintARMOR disse:

            Estavam sim, no caso, nas mãos da Sony, que também era dona do canal, e isso já facilitava muito as coisas.

            A Sony tinha contrato com as produtoras japonesas, e por isso trazia tais títulos pro seu próprio canal, agora, não temos outra empresa, que além de distribuidora, tenha seu próprio canal de animes, já que a Sony fez a besteira de destruir seu próprio canal.

            O jeito é pensar nas distribuidoras então.

        • ricksoares16 disse:

          Errado novamente…

          o estudo de audiência é feita pela própria emissora, ela nunca colocaria algo que teria certeza que não faria sucesso(de acordo com suas estatísticas) em sua programação sem um estudo do impacto de tal programa lá fora…

          claro que há imprevistos, um exemplo é big bang, a teoria no sbt que para a emissora foi considerada um fracasso…

          • SaintARMOR disse:

            A emissora faz pesquisas de público, mas ela vai atrás de distribuidoras locais pra comprar.

            A Gamecorp(dona da Play TV)não vai diretamente até um estúdio japonês como Sunrise ou Toei, mas até distribuidoras que atuam no Brasil representando essas companhias, o máximo que vai é a Toei que distribui suas séries na América Latina.

            No máximo se isso der muito certo, é que investimentos cada vez maiores, ao ponto de ir até o Japão e comprar suas próprias séries poderão ser feitos, mas por agora, o jeito é contar com distribuidoras que atuam no Brasil.

            E porque você acha que o SBT exibiu Big Bang? Porque tem contrato com a Warner, que é uma DISTRIBUIDORA QUE ATUA NO BRASIL.

          • rick disse:

            mas é um gênio mesmo viu

            A sbt considerou um fracasso quando transmitiu big bang theory as oito da noite no sábado….

            se informe direito para não passar vergonha rapaz…

          • SaintARMOR disse:

            Não sou eu quem perde um monte de discussões por aqui.

            No mais, sequer falei se TBBT foi fracasso ou sucesso na exibição no SBT, só disse que o canal exibiu(e exibe, mas de madrugada)a série porque tem contrato com a Warner, e a mesma é uma distribuidora que atua no Brasil.

            Se a Warner não atuasse no Brasil, e ficasse apenas nos EUA, mesmo com o sucesso de suas séries na internet, o SBT não iria até os EUA comprar, independente de ter pesquisa de mercado ou não.

            Então é você quem não deve passar vergonha.

          • rick disse:

            não
            você que passa vergonha por aqui

            o fato de não saber do que estou falando( dá época em que the big bang theory passava em um horário mais acessível, mas pelo resultado o sbt passou de madrugada) mostra como você literalmente “caiu de paraquedas” e não sabe nem o que está sendo discutido aqui….

          • SaintARMOR disse:

            Eu sei totalmente o que ta sendo discutido aqui.

            Eu lembro quando a série era exibida pelo canal no horário em que disse, e que foi um fracasso naquela exibição.

            Só que ninguém aqui ta falando de fracasso ou sucesso, mas sim se uma emissora pode adquirir um produto se ele não tiver uma distribuidora no Brasil. Você que não sabe o que ta sendo discutido aqui, falando sobre outro assunto bem diferente.

            E outra, você é que passa vergonha aqui direto, perde discussões a rodo, e tenta sair por cima, para, na boa.

          • rick disse:

            SantARMOR

            você realmente não sabe o que está sendo discutido mesmo…

            em meu comentário está claro que eu estava mencionando sobre sucesso e fracasso de uma emissora, e ainda mostrei um exemplo prático que foi a série da warner no SBT

            sugiro que você pesquise mais sobre isso para termos uma discussão inteligente, e não esses comentários sem base alguma que você apresentou até agora…

            novamente repito, você que está passando vergonha por aqui…

          • SaintARMOR disse:

            Você mencionou algo que nem havia sido mencionado antes, e estava fora do contexto.

            Sucesso ou fracasso de uma série em uma emissora não tem haver com o assunto aqui, mas sim se as tais séries possuem distribuidores legais no Brasil, e por isso, poderem passar numa emissora do país.

      • DarkGX disse:

        -_- vc não entendeu,eu falei que precisam ser licensiados para passar por aqui no brasil,não falei nada sobre emisora,pode ser uma random,mas não falei.

    • Jan disse:

      SaintArmor é bem assim que acontece aqui mesmo. Sai um anime novo e já querem ele? Enfim, acho ótimo Yu-Gi-Oh! 5D’s e Inuyasha pra mim estão de bom tamanho para um começo o problema é que tem gente que só pensa em Naruto e OP. Poderiam trazer um Fairy Tail já que o mesmo não possui algum tipo de sangue ou violência “pesada”.

  59. Koiy disse:

    Será uma luz no fim do túneo? Se a adiência for alta, os outros canais também irão seguir o exemplo, vai depender da galera agora.

  60. Gregory disse:

    Eu acho que vão ser Inuyasha e Yu-Gi-Oh 5D’s.

  61. caio disse:

    ja tenho esperanças em q Naruto Shippuden, Yu-Gi-Oh! 5D’ s, Inuyasha todos os 167 Episodios e o 26 de Capitulo Final, Saint Seiya The Lost Canvas e Omega vam ganhar horario nesse canal, a Play TV é o canal ideal para exibir estas novas temporadas.

  62. caio disse:

    diga o mes , o dia espero q seje ano q vem, q passe todos os episodios de animes q foram dublados recentemente e passem as temporadas 13,14, 15 e 16 de Pokémon que a rede tv nao quis comprar. assim como lost canvas e omega e reapresentem a saga de hades sem os erros da Band.

    • Apenas um Show disse:

      Se a Playtv conseguir audiencia com certeza canais futeis como CN e Redetv e Band só com suas séries teens vão mudar de idéia e exibir algum Anime tenham certeza disto, lembram da epoca do Animax com Hunter Hunter e Full Metal que foram parar na Redetv??? TUDO É POSSIVEL

      • Summer disse:

        Cartoon Network já tem os direitos de exibição dessas temporadas de Pokémon, se a PlayTV fosse canal aberto ainda, até que ela poderia exibir. Agora os Cavaleiros do Zodíaco até que seria legal ser exibido pela PlayTV, já que pelo que eu sei somente a Band tem os direitos da série (e é só para a TV Aberta).

  63. caio disse:

    DIGIMON XROS WARS TBM JA TA GARANTIDO, EU QUERO BLEACH, DEATH NOTE, FULLMETAL ALCHEMIST BROTHERHOOD. FAIRY TAIL , ONE PIECE MUITOS ANIMES Q TEM DIREITO A EXIBIÇÃO NA PLAY TV

  64. Otome-chan disse:

    Seria ótimo se Fairy Tail passase,a Funimation já adiquiriu a tempos….
    (Lá vem otakinho me xingando dizendo que Fairy Tail é plágio de One Piece,não merece ser exibido e blá blá blá)

  65. Genko disse:

    Fiquei pensando… Naruto Shippuden sendo dublado por aqui já, PlayTV anunciando a volta de animes na sua programação… Será que um desses dois animes que serão exibidos vai ser Naruto Shippuden!? O_O

    • juniorsantos13 disse:

      também acho cara. na programação de games da playTV sempre que possível eles passam algo sobre naruto. um dia desses passaram um fan-film muito hilário.

      2 coisas me chamaram atenção:

      1- a ursula bezerra disse que gravou(dublou) uma chamada junto com o primeiro episódio. mas se o primeiro episódio é só pra apresentar pros possíveis compradores,porque gravaram uma chamada?

      2- O michel de fiore (dublador de neji) disse que também participou da dublagem porém o neji não aparece no primeiro episódio. então tudo indica que foram dublados mais de um episódio.

      se for mesmo naruto shippuuden será uma excelente jogada da playTV porque naruto mesmo com o crescimento dos haters continua sendo o anime(recente) mais popular do BR. sem censura então…vai elevar bastante a audiência.

      • rick disse:

        dá para se pensar na possiblidade que o pedido para naruto ser dublado veio da própria play tv já que do nada eles decidiram passar anime em sua programação

        será que o full metal alchemist brotherhood ainda esta nas mãos da sony spin? Gostaria de ver essa série dublada ‘-‘

        • juniorsantos13 disse:

          me lembro que antes de lançarem o otacrazy, eles exibiram yu yu hakusho e CDZ. que fizeram bastante sucesso. e depois criaram o otacrazy com animes mais underground.

          acho que vão fazer a mesma coisa. vão começar com dois animes bem populares pra atrair público aí depois exibirão outros menos conhecidos.

        • Jan disse:

          Rick sou um grande admirador dos seus comentários e também penso do mesmo jeito. E o FMAB já foi dublado mais foi no animax , procure na net e com certeza verá

      • Caiohy2011 disse:

        Somente o primeiro episódio de Naruto Shippuden foi dublado. Michel di Fiori postou no dia 9 de outubro no facebook:
        “Continuo recebendo muitas perguntas sobre Naruto, e, por questões de organização (e por falta de educação de algumas pessoas), disse que só ia responder por aqui. O fato, é que só o 1o episodio foi dublado. Fui informado por fãs que este processo esta sendo feito em todos os paises da America Latina para venda do produto. Não sei dizer até onde isso é verdade. Só posso dizer que a série está parada e só o 1o episodio sera feito. Portanto, nao adianta me mandar 5 inbox por dia. Eu não consigo responder todo mundo e não da tempo de acontecer algo. Se chegar mais, EU aviso.Por favor, nao lotem as caixas de mensagens dos dubladores. Outra coisa: Dubladores não podem apoiar um ou outro canal. É antietico por parte do processo contratual da serie. Vocês podem fazer, e devem fazer. Mas nós nao podemos apoiar diretamente neste caso. Aguardemos novos detalhes sobre a serie… só nao sei dizer quando!!
        Abraços!!!”.

        • Summer disse:

          O primeiro episódio do Naruto Shippuden até pelo que eu sei foi dublado para que as emissoras tivessem uma ‘prévia’ da série com o episódio e adquirissem. Se a PlayTV optasse por exibir, é óbvio que eles não iriam querer um ÚNICO episódio, né?

          E FMA Brotherhood ainda está nas mãos da Sony aqui no Brasil, assim como muitos outros animes (Death Note, Bleach, etc).

  66. Léwow disse:

    MELHOR NOTÍCIA DO ANO! MEU DEUS ATÉ QUE ENFIM!! ESPERO QUE VOLTEM COM O OTACRAZE, SDDS RANMA 1/2, TRIGUN E OS OUTROS! #CHUPACARTOONNETWORK ESSE VAI SER O NOSSO NOVO TOONAMI, E ESPERO QUE AUMENTEM O TEMPO DE DURAÇÃO AO LONGO DOS DIAS! VAI SER FODA, MEU DEUS EU NEM ACREDITO VAI SER MUITO BOM!

  67. Mateus disse:

    A posto que Naruto Shippuden e um desses animes, finalmente uma luz no fim do tuneo, eu aqui achando que nenhum canal ia se interessar mais em animes e a Play TV me surpreende com uma notiçia dessas; apesar de não ter tanta audiencia o canal tem qualidade… tem programas de musicas e games, agora por favor gente não votem no horário das 00:00 horas, nos queremos animes em horário mais acessivel para todos como as 17h, votando nas mudragadas vcs estão apoiando o que o CN fez colocando Naruto e DBZ Kai em horarios para zumbis.

    • Summer disse:

      Vocês “otakus” acham que é só pegar o anime e exibir? NÃO.
      Custa dinheiro, e a PlayTV não é uma emissora RICA como Globo, e os canais da Turner, e ainda mais que Naruto que é um anime bem famoso, não deve ser nada barato.

      • SaintARMOR disse:

        Naruto não é barato, mas tem possibilidade de ser exibido.

        O negócio é esperar a emissora ver se a empreitada deu certo, pra assim poder adquirir títulos como Naruto e One Piece.

  68. Anthoni Vedovato disse:

    Eu concordo com isso!

    Novos Animes como Symphogear Highschool DxD Neptunia Senran Kagura entre outros deste ano e os antigos nos anos passodos como Shakugan no Shana e Devil May Cry devem estreiar como Animes Novos!

  69. Ichika disse:

    Nossaaaa mano melhor notícia do ano com certeza .. Eu não tava esperando nada com relação a PlayTV,agora só espero que aumentem a duração pra 1hr30 ou 2:00 horas,to muito feliz .Que venha logo esses animes e que seja agora nas férias…

  70. Claudio disse:

    Play TV canal que valoriza os animes na tv aberta, chegou a passar Ranma 1/2, Samurai champloo, trigun, love hina e outros sem censura. Ao contrario do fracassado Cartoon network que só censurava os mesmo animes.

    Noticia boa , mesmo com pouco ou muitos animes na grade tá valendo, melhor do que nada.

    E pra fica noticia excelente ai vai uma dica útil, é uma duvida nessa matéria, talvez os donos da Play TV tem intenções virar distribuidores de animes no Brasil, que pelo motivo da demorar deles volta com os animes, acho deve ser por isso.

    Espero que tem enquetes de escolher quais titulos de animes queria ser distribuídos pela tv deles, sites de streams de video e home video em dvd e blue-ray no Brasil.

  71. paulo CESAR disse:

    confesso que fui pego de surpreço ontem com essa noticia. figuei que nem um maluco pulando de alegria. 2 animes ta otimo. tomara que eles passam inuyasha e ou yuyu hakusho. vamos torce por bloco ter bastande sucesso quem saiba ano que vem eles tragam one pierce e naruto shipuden.

  72. Summer disse:

    Agora vão começar a massacrar o Cartoon Network…
    Duvido muito que alguém assista os animes na PlayTV, já que 99% dos “otakus” que querem assistir anime na TV acabam assistindo na internet mesmo…

    Por outro lado achei legal a PlayTV votlar com os animes, a programação de lá é bem pobre, e é normal ver bastantes reprises de um único programa várias vezes ao dia.

    • SaintARMOR disse:

      Espere eles passarem, antes de falar: “duvido que alguém vá assistir”.

      De fato, tem muito Otakinho metido a besta que não vai assistir, mas, existem pessoas que não são frescas a esse ponto.

      • Rafael disse:

        Vão fazer igual fizeram com o filme do DBZ, ficaram falando que ninguém ia ver, e no final quebraram a cara.

        • Summer disse:

          Falou tudo Rafael, eu fui ver, fiquei um pouco decepcionado com um filme, mas mesmo assim fiz minha parte, e nem cheguei a assistir pela internet, diferente do pessoal que viu o filme pela net e não foi ao cinema.

          • Rafael disse:

            Também fui ver e não gostei muito do que vi, provavelmente porque eu fui com ótimas expectativas por causa do hype e da nostalgia, mas mesmo assim não achei o filme de todo ruim,

  73. Zoghbi disse:

    Caramba iria passar Gungrave antes O.O, este anime é simplesmente ÉPICO, ja penso eles colocarem este anime em pra passar agora junto com o outro titulo :3.

  74. Nameless disse:

    não creio não creio \o/ será q o nome do bloco vai ser Otacraze como foi na ultima encarnação?? graças ao Otacraze conheci animes q são fodasticamente fodas, Trigun, Ranma 1/2, Love Hina e Samurai Champloo (fora q passava YuYu Hakusho e Cavaleiros do Zodiaco das 18 as 19 da noite ^^) tomara q dê bastante audiência ^^

  75. Ademilson disse:

    Interessante isso,naruto shippuden entrou recentemente em dublagem quem sabe não! Damos uma sorte e um desses 2 animes seja o ninja com roupa de gari rsrsrs

  76. Jef Ecker disse:

    AEEEEEE MELHOR NOTÍCIA DO ANO \o/

    Desde que aqueles funcionários abestados da Sony deixaram o Animax por água abaixo, a TV paga ficou praticamente um deserto pra exibir os animes.
    Já a programação da PlayTV, eu acho uma das melhores, principalmente por ser um canal mais voltado à games que é um dos meus hobbies. Depois dessa aposto que supera a audiência daquele lixo que o Sony Spin virou.

    Pra não ficar só nos “shounen jump, defi note, mirai nique e blablablá”, uns animes daora que eu acharia ótimo a PlayTV exibir seriam: MM!, Working!!, Steins;Gate, K-On, Detective Conan, Air Gear e principalmente Gintama

    • SaintARMOR disse:

      De fato, Death Note e Mirai Nikki não tem muito apelo mercadológico nos dias de hoje.

      Contudo, apoio a exibição de animes da Shonen Jump, como One Piece e Naruto, por serem rentáveis e terem apelo, justamente o necessário hoje num mercado como o nosso.

      E Detective Conan seria incrível mesmo, já que estranhamente, a série é um sucesso mundial, inclusive em países da América Latina, mas nunca pasou aqui. Agora, apesar da exibição dos outros animes que citou serem interessantes, eles não estão licenciados pra exibição televisiva no nosso país, o que dificulta as coisas.

      • Summer disse:

        Cara, é normal vocês falaram pra exibir anime tal e tal, mas isso custa uma grana alta, principalmente se trazer diretamente do Japão. E grande parte dos canais de TV hoje em dia licenciam as séries através de distribuidoras, não são os próprios canais que vão lá e pagam pra comprar o produto e exibir.

    • Lelouch Lamperouge disse:

      #CHPASONYSPIN

  77. Flavia disse:

    Eles podiam pegar Nana já que a MTV não quis xD

    sonhar é de graça.

  78. paulo CESAR disse:

    summer eu saint armor eu vou assistir os animes da play tv com muito prazer faço questao de ajuda na audiencia. ainda mas assistir dublado adoro.

  79. João Bruno disse:

    Eu gostava mais quando era canal aberto.

  80. Netto disse:

    Poderiam passar das 17h às 18h e então reprisar das 0:00 às 1:00.

  81. Naul disse:

    Otima noticia pena que sempre vai ter babaca que vai ficar com mimimi de que prefere legendado

    • Summer disse:

      Normal isso cara, mas fazer o que né?
      Se não querem ver anime dublado, que não assista legendado por meio de fansubs (nada contra os fansubs), mas que assista pelo Netflix e Crackle. Assim, talvez, esses serviços de streamings passam a apostar mais no conteúdo ‘animê’.

      • carlos dimitris disse:

        netflix apostar em anime como ? ele ta perdendo a maioria dos animes pra sony . a sony ta retirando aos poucos seus animes do netflix para colocar ele no crackler u.u

        • SaintARMOR disse:

          Netflix não tem animes da Marvel nem alguns dos títulos do Animax(acho que só Death Note).

          Mas ninguém ta roubando título nenhum.

          • carlos dimitris disse:

            nao disse que ta perdendo titulos em si . e sim a exclusividade deles u.u pois tao indo aos poucos pro crackler tambem como foi o anime do wolverine rs

  82. RockAnime disse:

    já que decidiu ter animes na emissora , pra fica super garantido, só falta ter

    CAMPANHA PRA PLAY TV SER DISTRIBUIDORA PRÓPRIA DE ANIMES , POR FAVOR. ^^___________________^^

  83. carlos dimitris disse:

    grraças a deus o horario de 00:00 ta ganhando na votaçao .pelo amor de deus votar no horario amarrado de 17:00 a 18:00 e burrice . na faixa da meia noite se for bem o bloco e facil ser extendido ate 2 ou 3 da manha e virar uma especie de toonami. :)

    • Mariana disse:

      Vai de acordo com cada um.

      Votei às 17:00, mesmo que eu não irei assistir porque não tenho o bendito canal. risos

      • roy mustang disse:

        Se for uma comedia vulgar ou um evangelion
        da vida tem que ir pras madrugadas mesmo
        pra poupar as pessoas normais de obcesnidades
        e emice ! Mas CDZ Omega nesse canal ficaria tão
        deslocado quanto Ben 10 , mas do jeito que as coisas
        andam só falta a Toei oferecer a rede brasil , sem ligar
        que roubam suas series antigas !

      • Mateus disse:

        Eu também votei no horário das 17h, mas aposto que as 00h vai ganhar pq as pessoas querem uma espécie de toonami, eu acho que o horário que ficar em segundo lugar eles deveriam colocar nesse a reprise.

  84. Mateus disse:

    Anmtv existe alguma chance de Naruto Clássico ser exibido na PlayTV?

  85. Giovannabolo disse:

    Quando será que vai começar a passar?
    ////ansiosa XD

  86. Ademilson Molotrovick disse:

    bom agora que que revirei o Baú da PlayTv na wikipédia 2 animes foram anunciados pelo canal mais nunca foram transmitidos que são eles Gungrave e Heat Guy J,mais claro que pelo tempo que isso tem nem deve haver mais contratos já que a o canal era de Tv aberta mais é uma hipótese.

  87. Felipe disse:

    Que droga o horario da meia noite ta ganhando, acho que não vou poder assistir.

    • Mateus disse:

      Eu também, pq eu acordo as 6h da manha pra me arrumar pra escola,
      eu acho que eles deveriam fazer isso…………. o horário que ficar em
      segundo lugar no caso as 17h deveria ser a hora da reprise

  88. gabriel disse:

    Que legal, então o horário somos nós que vamos escolher? Espero que escolham um bom horário pra eles. Pfff, não vamos dar bobeira. hahaha

  89. Okita S. disse:

    É uma ótima notícia pra quem queria algo do tipo, espero que o público dê a devida atenção pra esse canal que pelo menos esta tentando fazer algo pra todos, se ficarem reclamando de dublagem a essa altura do campeonato ou por qualquer corte vai ser muito chato e desanimador.

  90. Montrax disse:

    É realmente ótimo poder ter um canal que exiba animes no Brasil, mas é preciso levar em conta que a notícia mal saiu e já podemos ver críticas sobre as dublagens e os horários apresentados ao público pela Play TV. Neste momento o que precisamos é apoiar a iniciativa do canal e torcer pra que dê todo certo, mas ao que parece agradar a todos é impossível.

  91. Jan disse:

    Cara , simplesmente incrível a Play Tv. para mim é um dos melhores canais de TV a cabo desses tempos e a volta dos animes vai trazer a grande audiência novamente ao canal. Por mim , que a Play TV poderia exibir exclusivamente os animes por algum tempo e criar ainda mais fãs para a atração isso também traria os holofotes aos animes denovo. Só não venha aquele Russomano para estragar a nossa felicidade.

  92. Flapjack disse:

    Ótima noticia! Só fiquei chateado com o horário que está ganhando. Poxa, tem gente que reclama tanto que os horários são sempre varridos para a madrugada, porém quando temos a chance de escolher um horário bom a maioria vota para esse horário ‘——–. Desculpem se ofendi alguém aqui, é apenas a minha opinião, pois como estudo, fica difícil ficar acordado até essa hora :P, o ideal, seria colocar o horário da 17:00 as 18:00 e reprisar meia noite, muito mais fácil assim!

    • Mariana disse:

      Por isso a PlayTV colocou os horários em votação democrática: a maioria vence.

      Eu não tenho mais o costume (tipo há 5 anos?) de ficar acordada até à madrugada para assistir televisão, me irrita muito. Seria bom se fosse como você e outro citaram: ter exibição à tarde com reprise durante a madrugada, seria ótimo. :)

    • Mateus disse:

      Falou tudo, acho que as pessoas querem criar um toonami na playtv.

      • carlos dimitris disse:

        o povo se acostumou com o horario de animes do toonami por isso querem que o bloco comece mais ou menos na mesma hora d extinto bloco u.u fora que o povo tem esperança que com o anime na faixa da meia noite possa ser extendido com mais facilidade o bloco coisa que as 18:00 seria mais dificil de conseguir rs.

  93. Mateus disse:

    Eu entrei em contato com a PlayTV perguntando se os Animes que eles vão exibir serão inéditos ou já foram exibidos no Brasil,
    e eles me disseram que apenas um é inedito

  94. Diego disse:

    Meu medo é de estarmos sonhando alto demais e vir um anime péba. Espero estar errado. Eu desejo tudo de ótimo a playtv, esse canal tem uma boa programação para todos os tipos de jovens.

  95. FroFar disse:

    Legal,legal,deixa eu só pular da cadeira.Pronto agora quero saber qual vai ser os animes da grade do bloco!

  96. caio disse:

    saint seiya the lost canvas tem que ser o primeiro da lista. pq a senhora band se recusou a transmitir.

  97. Matheus Sousa disse:

    Não sei porque acho que vai ser InuYasha e The Lost Canvas.. (ou o Yu-Gi-Oh 5D’s)

  98. Naul disse:

    Acho que se for no horario da madrugada so vai ter audiência dos que ja conhecem os animes, e não vai ficar muito conhecido

  99. Gandalf, o Cinzento disse:

    Só espero que não venham com Ranma 1/2… Será q tem alguma chance de ser CDZ clássico?

  100. Lelouch Lamperouge disse:

    No começo a opção 17:00 – 18:00 tava na frente, mas a opção 00:00 – 01:00 virou o jogo, e está disparado na frente. Olha não sei se vou ter condições de assistir nesse horário 00:00 – 01:00 ganhar, caso confirmar a vitória, tenho que acordar cedo outro dia.

  101. Marcus Júnior disse:

    Como o pessoal estão falando nos comentários, já que essa emissora tem interesse nos animes, é seria melhor que os donos da play tv tenta-se distribuir os animes sem distribuição faz tempo no brasil existe varios titulos , no que conseguir eleitos na enquete os nomes escolhidos pela galera da internet, já que eles tem a emissora nas mãos pra divulgação, pra está no mercado brasileiro nas midías home video e stream.

    Esses distribuidores atuais de animes sem ter a sua tv, são incompetentes, por falta de ideias, por isso estão faz tempo sem clientes com as midias.

    Tem tantos canais existentes sem importâncias com ibope quase no zero com tantas tvs abertas e de tv por assinatura pra conversa nas negociações e não tem nenhuma parceria pra ser minimo em dividir um pouco ou muita porcentagem com os donos do canal, de uma das partes em ser acionistas da tal mesma emissora.

  102. Gregory disse:

    Se for InuYasha um dos animes espero que com essa dublagem dos últimos episódios não tenham mudado os nomes brasileiros como Narak, Mirok e Jakudoshi eu já me acostumei com esses nomes.

  103. Rafael Sama disse:

    Quais são as Chances da GVT TV ter o sinal da Play TV?

  104. lokoloko disse:

    finalmente vai passar ja sao 2 anos sem animes na tv brasileira

  105. nadaro disse:

    tem q passar naruto, pokemon, dbz, yuyu hakusho,cavaleiros do zodiaco to certo o num to sao os melhores

  106. Ruan disse:

    Legal nunca assisti o otacraze mas eu gosto muito de animes, (e nao deviam mais chamar de otacraze, nem todo mundo q gosta de animes e otaku).

  107. Ray disse:

    galera pode ter chance de ter naruto shippuden a playtv pode ter comprado sei la pq o melhor canal pra se passar naruto shippuden e aplaytv pq o cn e um caso perdido

  108. Gabriel Arruda disse:

    Maravilha!

  109. Amanda disse:

    Eu assistia Otacraze quando ainda passava no antigo canal 21 eu embro q eu tinha entre 9 e 12 anos mesmo a classificação sendo menores de 14 que alguns animes podia contar violência,linguagens,ou outras coisas eu tbm n me importava pq eu nem ligava pra aquilo só ligava das brigguinhas de sem noção que os animes fazia tipo,Ranma 1/2 ou trigun eu achava aquilo muito engraçado kkkkkk.Mas quando eu recebi essa noticia Maravilhosa que a play tv vai voltar a passar animes eu peguei a cadeira aqui de casa e sai cantando kkkkk.

  110. Linfas disse:

    agora quero saber, se eles vão destrui o anime por completo? tirando o ec.,o sangue, os palavroes e etc… pq eles destruiram muitos animes assim.

  111. arthur123456 disse:

    tomara que passa o naruto shipudem eu ñ vou perde nenhum episodio do naruto mas tomara qe eles não cortam as parte violentas

  112. mateus 12 disse:

    Eu quero muito e espero que seja o Dragon Ball Z.

  113. Fabio_gatts disse:

    Se for pela foto do site, deve ser Naruto e Inuyasha!

  114. Oliver disse:

    Prevejo o anime sendo inuyasha porque em junho eles começaram a dublar novos episódios do nada.

  115. Junior disse:

    Tem que ter Bleach entre os animes!

  116. matheus disse:

    Arranquei mas informações da play tv serão animes longos e dublado e teremos novidades no final de Janeiro pessoal…..

  117. Gabriel disse:

    Eu acho que eles vão trazer um anime classico é um novo e esse novo tenho quase certeza que e um do Saint Seiya quase provavel quanto o classico eu gostaria que fosse Yu Yu Hakusho ^^

  118. gilson souza disse:

    GRAÇAS A DEUS FINALMENTE OS ANIMES VOLTARAM!

  119. gabriel disse:

    o cartoon tem um anime. pokemon, o unico que passa no canal. nisso a play tv ta melhor.

Comentar

Nome:

Email: