Divulgação. © The Pokémon Company

Ao longo de seu painel na E3 a Nintendo anunciou que uma de suas franquias mais lucrativas, Pokémon, vai ganhar um novo jogo para o Nintendo Switch.

Além de de Pokkén Tournament DX, o console estará ganhando um RPG que já está em desenvolvimento, mas que deverá demorar cerca de 1 ano para chegar aos jogadores.

Maiores informações em breve.

  • Thiago Lima

    A E3 desse ano foi fraca, principalmente a Sony :( porque eu só tenho um Playstation e queria mais NOVIDADES

  • GustavoH

    Nintendo salvou essa E3, so com seus exclusivos ela fez a magica dessa geração que so pensa em 4k e fps. Pokemon e Metroid sem mostrar nada ja fizeram mais que a Sony e a MS em 3hrs somadas. Agora esse pokemon se realmente for “Main Series” chegará la em 2019/20 para a 8 geração a nao ser que seja remake de Kanto ou Sinnoh, ai ja da pra lançar no final de 18 mesmo

    • SparkTFS

      Pois é. Nem tenho 3DS ou Switch e vibrei com a maioria das coisas que eles anunciaram! Agora o que realmente me pegou de surpresa foram o novo Kirby (geralmente demora mais pra chegar um), e os remakes pra 3DS, e Super Mario Odyssey parece cada vez mais um dos jogos mais incríveis já feitos, uma autêntica evolução da fórmula da série principal! Tirando um ou dois jogos exclusivos(eu acho), PS4 e XBO não me chamam tanta atenção. A Nintendo é a única das três grandes fabricantes que em alguns momentos realmente me faz querer MUITO ter um console new-gen deles. O hype tá nas alturas!

      • GustavoH

        Eu que nao tenho um console novo desde o SNES fiquei querendo um Switch so por esses jogos iniciais. O ja lançado Zelda, junto com Mario Odissey, Yosi, Kirby e claro POKEMAO me interessaram muito. Aqueles Splatoon e ARMS parecem interessante. Nao curto tanto RPG’s de espada e tal mas curti esse visual de Fire Emblem

        Mas Mario Odissey realmente foi o diferencial, o bone que ja era um marco trouxe maior jogabilidade ao personagem. Por fim, alguem empresta 2000 reais?

    • Dio Brando

      Com certeza será da ”Main Series” esse Pokémon, ficou bem claro e na hora quase cai da cadeira. E sinceramente, você tem razão em tudo o que disse. Nintendo há muito tempo vem buscando nos entregar jogos incríveis ao invés dessa frescura de 4K e FPS.

      • GustavoH

        “Pokemão” finalmente vai estrear na TV, mas como em média cada geração começa 3 ou 4 anos de diferença e a 7° começou em 2016 e com USUM confirmado pra 17, fica claro que ou lançam somente em 18/19 um remake (Kanto/Sinnoh) ou lançam a 8° geração em 19/20

  • Dio Brando

    Finalmente!!!! Eu sabia que a Nintendo uma hora ou outra iria anunciar um Pokémon para o Nintendo Switch.