Divulgação. © The Pokémon Company

Após a exibição do mais recente episódio de Pokémon Sun e Moon, a TV Tokyo exibiu um teaser do próximo capítulo que marca a estreia no anime da Fundação Aether (Aether Foundation), uma organização de Alola, que aparecem no jogo. Assista:

No episódio, intitulado “Satoshi to Hoshigumo! Fushigi na deai!!” (Ash e Cosmog! Um Encontro Misterioso!), Ash encontra um misterioso pokémon chamado Cosmog, enquanto que Lusamine visita sua filha Lillie na escola Pokémon. Confira abaixo o pôster do novo arco:

Divulgação. © The Pokémon Company

Apesar da Fundação Aether ainda não ter sido oficialmente apresentada na série, Lusamine é conhecida como a Presidente da Aether (Aether President) no jogo Pokémon Sun e Moon para Nintendo 3DS, e para manter a fidelidade, o anime vai se focar na chegada da organização em seus futuros episódios.

O novo arco de Pokémon Sun & Moon começa apenas no dia 5 de outubro, já que no dia 28 haverá uma pausa e o anime não será transmitido pela TV Tokyo.

  • Everton Luiz

    Agora o negocio fica bom.

    • Anthoni Vedovato

      E a Linda Lusamine finalmente aparece

  • Caio Martins

    Já estava achando q o anime acabaria hoje por não ver mais títulos novos lançados mas ainda bem q dia 5 estreia nova temporada espero q mudem a abertura e encerramento e q os lendários Realmente apareçam

  • Seto Kaiba

    Podia acabar, só o XYZ foi mais fraco que esse SM!

  • Guilherme

    O próximo episódio será da 21ª temporada?

  • É um velho costume da 4Kids que a TPCi quis manter depois que tomou o anime pra si.
    Mas as montagens da 4Kids eram bem melhores (isso porque já não eram lá aquela coisa).