Divulgação. © The Pokémon Company

Além da exibição de Pokémon: O Filme – Eu Escolho Você! (Pokémon The Movie: I Choose You!), o Disney XD dos EUA anunciou a estreia de 2 episódios inéditos de Pokémon: Sun & Moon, referentes ao mini-arco do retorno de Brock e Misty.

Os capítulos serão transmitidos a partir das 9h (horário local) antes da estreia do filme, que acontece no dia 25 de novembro, às 10h (horário local), fazendo assim uma maratona especial.

Pokémon: Sun & Moon vai ao ar na programação do Cartoon Network. A expectativa é que em breve, o canal também exiba o especial por aqui, e possivelmente, o longa-metragem.

  • Akuma

    Se extreasse no Brasil, poderia pelo menos ser os dubladores antigos :’v

    • Vhaf

      Não existe mais essa infelizmente :(

      • claudio

        Pra lembra os dubs de SP do block e misty são diretores de estudios paulista e vai que há pouco chance de convite do rj pra está 2 dubs paulistas em Pokemon son mom na MG , em troca de favores em algo e por exemplo dos dubs do RJ que tá dirigindo e dono do estudio em ser convidados os cariocas pra dubla outra diferente produção em SP.

        • Akuma

          Q? Eu não entendi nada q você falou, mas convidar alguém pra dublar, não é que a pessoa vai fazer favor e sim uma demostração de carinho com os dubladores, e diretores de dublagem tbm são chamados pra dublar em projetos q não são proprios

          • claudio

            Acho tem muito dessas negociações entre os dubs diretores só pra garanti futura dublagem em qualquer novas produções pra está no elenco. Um exemplo nas dublagens dos canais a cabo, cinema e netflix, home video e outros percebe que tanto em SP e RJ na maioria proximo do minimo da metade do elenco escalado nas dublagens em geral estão no elenco são diretores que em meio disso de fato aconteceu troca de favores nas conversas entre diretores pra garanti suas escalações pra dublarem em estudios diferentes .

          • Akuma

            Cara, eu entendi. Mas pfv, aprende a usar pontuação :’v

      • Akuma

        Pelo menos o Brock q ficou por várias temporadas :’v

  • Kevin de Paula

    Lembrando que lá também não serão as vozes originais. O elenco foi trocado em 2006.

  • Kevin de Paula

    Sim. A versão latina sempre foi feita no México.