Divulgação. © The Pokémon Company

O canal infantil Biggs, anunciou que a partir do mês de outubro começará a emitir em Portugal a nova temporada do anime Pokémon, intitulada Pokémon: Sun & Moon. A exibição acontece a partir do dia 6, às 16h30. Aqui no Brasil, o anime vai ao ar desde junho pelo Cartoon Network.

Para deixar os fãs na expectativa pela nova temporada, o canal estreia no dia 1º de outubro, Pokémon XYZ: O Filme (Pokémon the Movie: Volcanion and the Mechanical Marvel), às 16h30 nas Matinés Biggs.

*Agradecimentos ao leitor Manuel Marceno.

  • toygame lan

    ainda não fui com a cara dessa nova temporada

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Enquanto os portugueses tem todas às opções disponíveis, nós brasileiros somos forçados a assistir o que não queremos, como: Rede Globo (ou devo dizer: Rede Esgoto), Produções locais na TV fechada (que ultimamente está surgindo mais produções melhores do que piores), novelas insuportáveis, jornal policialesco, desenho chato (e que todo adulto acha que desenho é coisa de criança, literalmente), os animes estão proibidos na TV Brasileira (se uma emissora aqui no Brasil fizer isso, já era), até a TV paga está deixando à desejar, é o politicamente correto atacando, às únicas opções disponíveis que temos são: Netflix, Crunchrool (sei lá como se escreve), YouTube, entre vários outras coisa. Fala que a Ditadura no Brasil acabou, mas pra mim ainda não acabou! Eu prefiro Simba (Record TV, SBT e Rede TV!), a perder tempo com a TV Globo e a Band!