Divulgação. © Saban Brands

Divulgação. © Saban Brands

Estreou ontem (21) na Nickelodeon dos Estados Unidos, Power Rangers Ninja Steel, 24ª temporada da franquia que adapta o Super Sentai Ninninger, da Toei Company. Se você ainda não viu, assista agora a abertura da série, que traz um tema musical reformulado:

Confira abaixo a sequência de morfagem dos rangers:

A primeira temporada de Ninja Steel já foi totalmente gravada pela Saban, que já começou a produção da sequência da 25ª temporada, Power Rangers Super Ninja Steel, com estreia prevista para 2018.

Aqui no Brasil Power Rangers Ninja Steel deverá chegar através do Cartoon Network e Netflix.

  • jaiden shiba

    Espero que não vire rotina o Netflix exibir os rangers recentes sem dublagem
    brasileira.Até séries pouco conhecidas como Sparticle Mistery e NFL Rush Zone
    tem áudio em português simplesmente por serem séries infantis.

    • O problema é que a ida da série para SP foi motivo de críticas por parte de alguns fãs que reclamaram da dublagem. Fora que isso aconteceu de forma bem súbita, samurai no RJ e Super Samurai em SP, foi o tipo de coisa que causou espanto.

    • Chico Amaro

      Todos os Power Rangers estão com dublagem brasileira, pode ir lá conferir

      • Wagner

        Dino Super Charge apareceu dublada recentemente, mas inicialmente foi disponiblizada com o áudio original

  • LucasFansingsYoutube

    Amei! <3

  • Geo Hikari

    Eu ainda não sei porque aqui da mais prioridade a Power Rangers do que Super Sentai,é serio. Hoje ainda teve uma aparição dos heróis da serie Kyuranger no show Kamen Rider X Super Sentai: 40-45 Live & Show,o primeiro ainda a ser televisionado

    Sera mais uma serie humoristica,mas Kyuranger ainda impressionara por ser a primeira a começar com nove heróis num estilo similar a Fiveman e GoGoV,que eram apenas de cinco pessoas sem a presença de adicionais. Quanto a Ninja Steel,sera mais uma serie picareta,com duas temporadas anuais e especiais desnecessários de Halloween e Natal.

    • Eduardo Jose de Andrade

      Cara o Hain Saban fez essa americanização pois é mai lucrativo no ocidente,Transformers sofreram isso,godzilla está nesse processo também,Ryukendo ter passado na rede TV foi um milagre,pois de mais próximo a super sentai pro ocidente é power rangers,e o tokusatsu americanizado foi o kamen rider the dragon knight mas este foi um fracasso comercial,mas com animes ocorre essa americanização infelizmente também,Yu-Gi-Oh! duel monsters,a versão nipônica é muito melhor que a versão porca da 4kids (e a 4k media esta seguindo os passos dela,droga),e gosto da dublagem BR,mas as soundtacks,não têm censuras,e sem as piadas horríveis que a 4kids enfiou no anime,pokémon o que eu mais gosto do anime são a abeerturas japonesas ee adivinha o que eles retiram pra nós? digimon xross wars/fusion so´consigo ver a versão do Japão,a saban estraçalhou o anime,enfim muitas empresas estragam e enfiam o politicamente correto em produções japonesas para o público infantil.

      • Lucas Vinícius

        Kamen Rider Dragon Knight fracasso? Onde vc tirou isso? A série eh o único tokusatsu a ganhar um Emmy na história

        • Eduardo Jose de Andrade

          Fracasso de sucesso comercial,se tivesse sido muuuuito lucrativa tinhamos um concorrente aos power rangers até hoje,eu assisti e gostei,é tipo cavaleiros do zodíaco/saint Seiya,eu gosto muito mas no Japão foi só mais um anime do momento e passou,por lá pois no Brasil amamos este anime.

          • Geo Hikari

            Dragon Knight nem tem nada a ver com Saint Seiya,porque a serie nem fala de constelações.

      • Geo Hikari

        E o Brasil é o pais que mais aceita o politicamente correto americano. Ainda existem rumores que,pasmem,a 4Kids TV teria uma divisão no Brasil com um dedo do Grupo Globo(quem diria!).

        Ver um anime censurado é um desafio a consciência humana,e nem sei como que crianças americanas conseguem ver as versões dos EUA de animes. Mas para estas empresas de edição,encontram aqui um terreno fértil para lucrarem,infelizmente;e agora que o Trump é presidente do pais,pode dar adeus a novos animes vindos direto do Japão(se quiser ver os originais,só baixando)

        No caso de Power Rangers,na verdade é a Toei que populariza as imitações porque ela tem rigidez em cima da Saban também,da mesma forma que tinha com a Everest quando esta trouxe aquelas series que foram mostradas na extinta Manchete. E a empresa é a que mais aceita americanos destruírem suas series,a saber que atualmente de fato,Super Sentai nem esta conseguindo conquistar um publico de larga escala ao contrário de antigamente.

        Obs: aqui,só cinco filmes dos anos 70 de Gojira foram mostrados originalmente

        • Eduardo Jose de Andrade

          Eu acho que o gringos censuram os animes para as crianças pra não ter alguém do politicamente correto,querendo crucificar a empresa,tipo Yu-Gi-Oh!,mesmo super censurado pela 4kids foi boicotado na tv aberta pelos fanáticos religiosos,mas sobre o Trump,cara ele é bem melhor que a Hilary,veja o caso da Kathy Shelton onde a Hilary foi advogada do estuprador da Kathy Shelton,não vai mudar nada pra assistir animes pois nisso o mercado não muda radicalmente,os ti´tulos bons e mais populares vão continuar vindo pro ocidente.

          • Geo Hikari

            Nada mudara com Trump,porque desde os anos 50 foi criado o consorcio em resposta ao ocorrido em Pearl Harbor na 2a Guerra,de que cada produção japonesa que é mostrado nos EUA precisa ser editado e mudado para um relacionado americano. Somado a politica do pais que ainda “é exemplo” para o mundo,as versões deles ainda são distribuídas para outros países para distribuidoras colocarem nas emissoras abertas e pagas

            O caso daquela serie do YuGiOh foi por vontade daqueles da falsa religião,que mesmo americanizado causaria “má influencia” as crianças que assistem,mas para eles,enfrentar o “diabo” é normal,da mesma forma de ficar ouvindo funk e obedecer criminosos.

    • Alyson D’Gramont

      O problema é que o público ocidental tem uma aversão à elencos homogeneamente asiáticos, porque nem toda criança ia conseguir se identificar com os personagens de Super Sentai. Por isso que Power Rangers é bem mais aceito, por ter um elenco abrangentemente heterogêneo, que é bem mais fácil de uma criança se identificar com alguns deles.

      • Geo Hikari

        Então porque aqui Jaspion e Changeman fizeram um enorme sucesso a mais que MMPR? E porque na França o mesmo ocorreu com Bioman e Gavan?

        Saiba que ha os fãs do Japão e os fãs dos EUA. Não é porque os americanos controlam o que vamos assistir há décadas.

  • Li Syaoranpoa

    Quero ver se terá a participação do Jiraiya como foi no original Ninninger e .. putz…nem quero imaginar

    • Lucas Vinícius

      Jiraiya só participaria se tivesse sido utilizado em VR Troopers, como não foi. N tem porque encaixar um Metal Hero na adaptação

  • Eduardo Jose de Andrade

    Esta parecendo bom,mas na Coréia do Sul acho que não vai passar………..quem quiser saber o motivo pesquise as atrocidades do Japão durante a segunda guerra,principalmente em Nanquin na China,e entenda o ódio dos sul coreanos á cultura característica japonesa (samurais,ninjas etc)

  • Yuri Soares

    Power rangers se tornou algo muito repetitvo, apesar de tudo, era pra ter acabado no megaforce, mas enquanto tiver lucro vai tet power rangers