Divulgação. © Saban Brands

Divulgação. © Saban Brands

Faltando apenas algumas semanas para a estreia nos Estados Unidos de Power Rangers Ninja Steel, a 24ª temporada da franquia, a Saban Brands já começou a dar os primeiros passos para a sequência da série, intitulada Power Rangers Super Ninja Steel. As filmagens estão programadas para acontecer ainda este mês.

Super Ninja Steel será a 25ª temporada, e vai comemorar os aniversário da franquia. A data de lançamento ainda não foi denifida. Enquanto isso, Power Rangers Ninja Steel estreia na Nickelodeon americana dia 21 de janeiro. Aqui no Brasil, a série deverá chegar pelo Cartoon Network.
 

Power Rangers – O filme: Zordon e bonecos de massa revelados

E saindo da TV para o cinema, os fãs podem finalmente conhecer como será aparência de Zordon no filme dos Power Rangers, que será bastante similar a da versão do personagem na série de TV. O robô Alpha 5 também pode ser visto na imagem.

E depois de Goldar, chegou a hora de conhecer o visual dos bonecos de massa no longa-metragem. As imagens são dos brinquedos baseados no filme. Confira:

Power Rangers estreia no Brasil dia 23 de março

  • ChrysMonkeyQuest

    Essa “super divisão” já deu o que tinha que dar. Tomara que a Saban planeje melhor com Ninja Steel porque Dino Super Charge foi uma bagunça, principalmente com aquela troca de vilões a todo momento, isso acabou estragando o final.
    Agora falando do filme, Zordon está como eu esperava e Goldar espero que no filme ele não seja necessariamente 100% dourado igual o brinquedo, alguns detalhes em outras cores já ajudavam.

  • jaiden shiba

    Kyoryuger seria muito mais adequado para o aniversário.Mas de qualquer jeito
    esse ano não começou bem com PR Super Dino charge chegando ao Netflix sem
    dublagem brasileira.

  • Anarcopunk no João

    Super Sentai já deve estar no 30, e Power Rangers no 24.

    • Geo Hikari

      Super Sentai fez 40 anos em 2016,e pelo jeito fez uma comemoração nada a ver como foi em Power Rangers em 2013: no caso do japones,nem teve filme especial que una todas as equipes,e só haverá uma prela disso no Cross Generation de Zyuohger VS Ninninger,apenas com os líderes das equipes;enquanto no americano,a comemoração foi mais fraca,porque Megaforce foi uma serie bagunçada e igual a Goseiger e Gokaiger

      Ultraman e Kamen Rider também tiveram aniversários em 2016,e também sem filmes que unam heróis de suas respectivas linhas de series,mas a serie Ultraman Orb superou Zyuohger em audiência e brinquedos,e a “segunda temporada” esta no Amazon com Ultraman Orb: The Origin Saga,e pode aumentar o sucesso do herói e seu hospedeiro Gai. No Kamen Rider,houve um filme novo do Ichigo em que ele aparece numa nova forma inexplicavel,e o KR Ghost foi um herói secundário neste filme. Não deixa de ser ainda uma produção fan service ainda desenvolvida pelo Hiroshi Fujioka,o mesmo ator do personagem que se transforma no primeiro Rider.

      Este ano,é sinal que Ultraman possa ter mais destaque com a serie que substituirá Orb na TV Tokyo. Já também foi confirmado Uchuu Sentai Kyurenger,que sera a primeira serie que começara com nove heróis e com roteiro que lembre Sazer X e Gransazer,ambas series feitas pela Toho da linha Henshin Hero nos anos 2000. O novo programa estreia em Fevereiro. Enquanto que a atual serie de Kamen Rider se chama Ex-Aid,que deve ter um caminho pior que a de Ghost,com um dos heróis morrendo logo depois de 12 episódios principais. Ex-Aid é sobre games. Quanto a Power Rangers,nem me fale as asneiras que continuarão sobre obra da Nickelodeon: mais uma serie com duas temporadas anuais e uma comemoração tardia no próximo aniversário. Queria que PR encontrasse seu fim com RPM e nuff said!

      • Anarcopunk no João

        Esse ano foi um Cross Generation de Gokaiger e Zyuohger .e teve o encerramento de Gokaiger da versão do Aniversario de 40 anos, eu achei os 2 eps emocionantes, só cheguei a ver uns Eps do Megaforce e do Super Megaforce e realmente é bagunçado e meio sem graça por que uma hora eles usam cartas dos Gosaigers ai em outra temporada eles usam as pistolas e as chaves dos Gokaigers, aconteceu o mesmo entre Might Morpin e Zeo mas era bem explicado ao contrario dessa aqui, quanto a comemoração Power Rangers eu não sei quão fraco foi então se puder me dizer.