Divulgação. © Saban Brands / Lionsgate

A franquia Power Rangers não conseguiu se sair muito bem com o novo reboot. Apesar de uma boa abertura na semana de lançamento, a bilheteria americana ficou nos US$ 85 milhões; somado ao mercado internacional o longa faturou US$ 140 milhões, o que de certa forma acabou frustrando os planos da Liongaste. Porém em entrevista ao Screen Rant, o diretor Dean Israelite, revelou que a sequência ainda pode acontecer.

“Eu espero que sim. Obviamente não depende só de mim, mas eu sei que o estúdio e a Saban estão conversando e tentando progredir. Estão discutindo.” declarou.

No mercado de home video brasileiro, Power Rangers chega em DVD e Blu-Ray no dia 29 de junho.

  • Edmar Filho

    Que bom que nem tudo está perdido, porque ainda quero ver pelo menos o Ranger Verde e o Lord Zedd em uma sequência! :)

    • Lex Taka

      A não essa porcaria tem que morrer , eles fariam o lord zedd ser um supremacistas ariano e o tommy ser um transgênero por alguma ração bem babaca .

  • Davi

    Não acho que com um segundo filme seria diferente. Mas, veremos né.

  • A.c.e by Allan césar (Ace)

    Eu quero que esse filme morra,SJW da porra,apesar dos meus favoritos serem o Azul e o Preto,achei os menos ”irritantes” e Clube dos 5,mas se rolar sequencia esperto que apareça o Ranger Verde,sempre achei os Rangers Extras os mais fodas,#Tommy4LIFE

  • jaiden chiba

    Enquanto isso os japoneses estão vendo um Megazord de verdade enfrentando
    Satan Goss e Macgaren nem precisou arrancar dentes de mendigos…

    • Nero ZeroX

      McGaren, Satan Goss, Benikiba bem como Jaspion, Jiraya, Jiban, Sinc Redder, Janperson, BF Kabuto apareceream no filme Gavan G VS Tokusou Sentai Dekarangers….Off.: Só foi uma pena o Fire/Knight Fire, Solbraver, Spielvan, Metalder , bem como a ausência do mecha Daileon (Jaspion) aparecerem, mas como a Toei pretende homenagear os Metal Heroes, quem sabe?

  • toygame lan

    o segundo filme vai a mesma tragedia

  • GustavoH

    Filme foi muito bom, aos que ficam reclamando atoa o azul ser autista e a amarela ser gay nem foi forçado, o filme trata com normalidade sem deixar que isso tome o foco. E o redesign da Rita foi bem melhor que aqueles trapos originais que precisam ficar presos nos anos 90. Agora é ver Tommy (Não o ator original, que inclusive apareceu no filme junto da Kimberly) e Lord Zedd

    Detalhe que esse filme foi milhoes de vezes melhores que essas ultimas temporadas transmitidas.

  • Raimundo Guedes

    Acredito que um segundo filme seja bom. Esse primeiro foi mais pra introduzir os personagens, foi razoável. O ruim foram as poucas cenas de luta e o Megazord. Melhorando os Megazord e adicionando mais ação que aventura, introduzindo o Thommy, lorde Zed, tem tudo pra ser uma boa sequência.

  • Fernando Mezes

    Confesso a vocês que achei que não ia gostar deste filme, mas pra minha surpresa até que gostei pois assisti e não fiquei entediado nem um momento, pelo contrário, me criou interesse em acompanhar mais da história. Não foi um mega filme mas curti e aceitaria de boa uma sequência. Enquanto isto não acontece,….vamos lá assistir o tão esperado filme com o Jaspion (Uchuu Keiji Gavan VS Tokusou Sentai Dekaranger)!