Reprodução.

Em entrevista ao Allociné (via CBR), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, não poupou elogios ao mais novo filme do Universo Estendido da DC, além de voltar a falar em relação a rivalidade entre as duas editoras.

Segundo Feige, tudo não passa de puro burburinho da mídia e alucinação dos fãs: “É estúpido. Não existe isso de rivalidade, é algo criado pela mídia e pelos fãs. Geoff Jons e eu sempre fomos bons amigos, crescemos juntos com isso (quadrinhos). É sempre bom que esses filmes sejam bem sucedidos e recebidos” declarou.

Em relação a Mulher-Maravilha, Feige lembra que este é o parecer definitivo que o público se importa com personagens femininas protagonizando grandes histórias, e que todos os comentários contrários são provenientes de projetos de 10 anos atrás que não foram bem executados. “O sucesso de Mulher-Maravilha é incrível. Eu realmente fiquei feliz com isso” finalizou.

  • Realmente esse troço de “rivalizar” franquias é algo muito estúpido.
    Gosto muito de Batman do mesmo jeito que gosto bastante de Homem-Aranha, e aposto que muitos aqui devem pensar como eu.
    Não se pode mais consumir os dois sem ter gente babaca querendo “comparar” um com outro?

    • Davi

      Cara é apenas uma rivalidade pra querer o melhor pra cada uma. É um incentivo também, acho, para as duas não decepcionarem nas telonas.

    • toygame lan

      Eu tbm gosto de alguns personagens da DC e outros da Marvel isso é delirios do fã mesmo

    • Juniorbf41

      isso daí serve apenas pra estimular as vendas.

  • Davi

    Não, realmente existe uma rivalidade. Em vezes saudáveis e outra não, rivalidades são assim.
    Quem não lembra do “Fuck Marvel” do Ayer? XD
    E teve uma recente hq do Deadpool zoando BvS. Isso não vem apenas da mídia ou fãs.

    • toygame lan

      rivalidade e competição são cosias diferentes

    • Marvin_

      Bom… lá ele estava bebeado, e pelo menos pediu desculpa no outro dia

      O Stan Lee levou numa boa, e fez até um vídeo brincando

  • Erivelton Freitas

    Que cara mentiroso e hipócrita. É muito mais fácil ele admitir que não gosta de concorrência do que simplesmente mentir.

    Me lembrei agora da Sony e das declarações dela na E3 desse ano. ‘Retrocompatibilidade, quem usa isso?!’ e anunciou o remaster de SOC.

    ‘CEO da Sony cumprimenta CEO do Xbox e deseja boa Sorte’. Dois minutos depois… ‘Sony diz que não participará do cross-plataforma de Minecraft’.

    E ainda por cima… ‘PS4 e Switch são o casamento perfeito para os gamers’. E logo mais… ‘Sony conversa com Capcom para tomar a exclusividade de Monster Hunter da Nintendo’.

    E isso são apenas exemplos… Gente, quando um cara elogiar um concorrente dele, você pode ter Certeza de que ele está MENTINDO e está apenas querendo pagar de Concorrente saudável e amigável para os jornalistas e o Mercado.

    Muito provavelmente esse cara mentiu e se o Cara da DC falasse, estaria mentindo também. Uma quer que a Outra se F***. Essa é a Verdade!

  • Dênis Oliveira

    Gostei do comentário do cara, a internet vem produzindo cada dia mais idiotas.

  • GustavoH

    Tipo sou fa da DC e gosto da Marvel, mas todos sabem que forçar rivalidade (pelos fãs obviamente, pelas produtoras é ridiculo) estimula ainda mais a marca. Vide Messi e CR7 que podem ser 2 craques mas nao fosse essa rivalidade duvido que teriam o peso que tem hoje. A rivalidade quando nao atine o nivel da agressão é muito bom e engraçado, e valoriza as marcas. Outro exemplo é Nintendo X Sega ou Nintendo X MS X Sony, que nos foruns a respeio da E3 bombaram com a Nintendo e falam ate o termo “Bicampeonato” como se toda E3 fosse uma competição, e isso valoriza o evento

  • toygame lan

    tbm acho isso estupido,os fanboys ficam de de gladiando na net,para saber quem é o melhor.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Realmente, esse história de rivalidade ente a DC comics e Marvel é pura idiotice!

  • Luana Lordelo

    Eu gosto do universo da DC como gosto do da Marvel, acho que os fãs poderiam gostar dos dois sem brigar ou os comparar.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Fanatismo é uma droga,mas elas têm rivalidade sim,é a competição que faz as empresas melhorarem,tipo a Nintendo lançou o SNES quando a sega tava dominando com Megadrive/Genesis.

  • Rafael Bueno

    Esse negócio de Rivais é coisa de fanboy msm. Até mesmo o co presidente da Microsoft desejou boa sorte pra Sony e Nintendo na E3