Divulgação. © Fox

Em setembro, a Rede Globo estreia em sua programação a série Máquina Mortífera (Lethal Weapon), baseada na franquia homônima protagonizado por Mel Gibson e Danny Glover.

Murtaugh (Damon Wayans, Sr.), da divisão de homicídios da polícia de Los Angeles, recebe um novo parceiro, Riggs (Clayne Crawford), da divisão de narcóticos da polícia do Texas, que entrou neste meio pelas Forças Especiais americanas. Sempre frenético, Riggs se mudou para Los Angeles na tentativa de recomeçar a vida após a perda da mulher e filho num acidente de carro, e não medirá esforços para cumprir suas tarefas ao lado de Murtaugh, mesmo que isso signifique colocar suas vidas em risco.

A primeira temporada conta com 18 episódios e uma segunda atualmente em produção. Na Globo, a série vai ao ar a partir do dia 22 de setembro, todas às sextas, após o Globo Repórter (por volta das 23h15).

  • João Carlos

    Horario otimo comparado aos antigos

    • Eduardo Oliveira

      Para o dia tbm ele se encaixa bem, afinal muita gente dormi tarde as sextas e considerando que as sextas a noite na tv aberta são péssimas quanto a programação foi uma boa sacada da Globo.

  • toygame lan

    essa serie não foi cancelada não?

    • A série de a hora do rush e que foi cancelada e não máquina mortífera.

  • Higor Gomes

    Que notícia boa, já assisti a primeira temporada na Warner, mas vou ver de novo na Globo, pois gostei da série e o dia e o horário de exibição está bem acessível. Só acho estranho estrear justo em uma sexta-feira e no horário em que The Blacklist era exibido, o que quer dizer que ou a 3ª temporada não vai estrear tão cedo ou vai acabar indo parar nas madrugadas da emissora.

    • Matheus Sousa

      Olha, The Blacklist não vinha marcando uma audiência tão boa, e acredito eu que seja pela pegada da série. Máquina Mortífera se encaixa muito mais numa noite de sexta-feira, tem a pegada que o público gosta.

  • Que bom né essa série estrear também na tv aberta, pena que quando fiquei sem tv paga também fiquei sem os canais abertos porque a sky bloqueou antes não faziam isso,foi depois da simba com aquelas frescuras agora os canais abertos são pagos em todo o Brasil.

    Sabe-se lá quando eu vou ter tv de novo agora kkkkkk .