Divulgação. © Disney

No próximo domingo, 17, a Rede Globo estreia na tarde de domingo pela Temperatura Máxima a adaptação em live-action do clássico Cinderela. A exibição começa a partir das 14h.

Após a inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê de sua cruel madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. Mesmo forçada a trabalhar como empregada em sua própia casa, ela segue otimista e esperançosa com a vida, e num certo dia passeando pela floresta, conhece um estranho (Richard Madden), qual nem desconfia ser o príncipe do castelo. A garota então recebe um convite para o grande baile, mas os planos vão por água abaixo quando a madrasta rasga seu vestido. Agora, só uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) poderá traçar seu destino.

Lançado em 2015, o longa foi muito bem recebido pelo público e crítica, arrecadando mais de US$ 540 milhões em todo o mundo. A excelente recepção do filme ajudou na empreitada da Disney em seus trabalhos de levar ainda mais clássicos para a tela grande.