Divulgação. © Warner Bros. Animation

A mais nova animação original do Disney XD, Right Now Kapow, anunciada no vídeo de estreias para 2017 no Brasil, está em fase de dublagem na Argentina e o processo também está em andamento por aqui. Os episódios são esquetes de comédia, similar a cancelada MAD, e curiosamente, parte da equipe de produção é formada por membros que trabalharam na série do Cartoon Network.

Criada por Justin Becker e Marly Halpern-Graser (MAD), a série é uma coprodução entre o Disney XD e a Warner Bros. Animation, algo inédito para a história do canal. Esta é a segunda colaboração entre Warner e Disney, a primeira foi no filme Uma Cilada Para Roger Rabbit.

A animação é transmitida nos Estados Unidos desde setembro do ano passado, mas não tem conquistado uma boa recepção entre o público, com críticas principalmente à qualidade de animação e ao estilo de humor da série.

O Disney XD ainda não divulgou uma data para a estreia de Right Now Kapow, porém espera-se que seja dentro dos próximos meses.

  • Bruno A. B. Ransan

    O estilo de arte me lembrou Mr. Pickles. Pelo jeito, parece tão horrível quanto.

  • Eliakim Quintino

    Parece animação anos 90. Parcerias entre Disney e Warner poderiam se repetir outras vezes para novos filmes de animação.

  • Léwow

    até q parece meio interessante, mas parece bem mais alguns daqueles desenhos do adult swim ou de animações do FX…

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Desenho feito pela Warner Bros e Disney, que interessante! Mas poderiam ter trabalhado em um desenho bem melhor que esse.
    Imaginem, um desenho feito pela Disney para Nickelodeon, um desenho feito pela Nickelodeon para o Cartoon Network, ou então, um desenho feito pela Disney para Cartoon Network, e um desenho feito pela DreamWorks para o Disney Channel? E outras possibilidades.
    Fiquem a vontade para comentar, imaginar, o que quiserem, se criticarem, seja crítica construtiva, mas não vale insultar, falar mal e principalmente xingar, pois eu não suporto isso, isso é tudo!

  • WhiteSpy

    Em termos de visual, é bem semelhante a “Secret Mountain Fort Awesome” e “The Problem Solverz”, ambas séries do Cartoon Network que nunca vieram pra cá.

  • Zarchary Hale

    Medonho parece até coisa do Adult Swim em termos de animação/coloração