Divulgação. © Masami Kurumada / SEGA / Perfect World

Adiada pela Ongame por problemas técnicos, a beta fechada de Saint Seiya Online ganhou nova data de lançamento e um trailer. Agora, o beta acontecerá a partir de segunda, 4 de setembro (10h), até o dia 11 de setembro.

Segundo a Ongame, foram recebidos 50 mil inscrições, mas apenas 6 mil receberam acesso, metade para o Brasil e restante da América Latina. É esperado que durante a beta novos acessos sejam adicionados.

Saint Seiya Online será lançado ainda em 2017.

  • toygame lan

    agora deve ir,eles devem ter aumentado o numero de

    servidores

  • ChrysMonkeyQuest

    Foi mais rápido do que esperava. Apesar que essa notícia só é boa para aqueles que conseguiram keys.
    Tomara que a Open Beta não demore muito, MMOs são mais divertidos quando se vê muita movimentação pelos mapas.

  • Dawg

    os da on game é de graça mas com itens pagos mas nao sei se é pay to win

  • Centurionzo

    Cara sei com se sente, último ano do ensino médio, estudando para o Enem e acabo me distraindo por outras coisas

    • Eduardo Jose de Andrade

      No meu caso terminei o ensino médio em 2015,fiz cursinho em 2016,mas a crise $ me fez estudar por conta própria,e um conselho:cursinho é quase uma perda de tempo,50% dos professores eram petistas,e 40% esquerdistas de outros partidos,e só 4 eram normais e de direita,além do preço alto,no youtube tem carecas de saber,descomplica e etc.

      • Centurionzo

        Obrigado, vou seguir seu Conselho, meu maior problema no entranto é redação

        • Eduardo Jose de Andrade

          Bom cara,se tem uma coisa que vestibulando precisa de aula particular,é de redação,sério,é quase uma obrigação,pois diferente de outras matérias,redação precisa de alguém te mostrando seus erros e acompanhando.

          • Nossa, já eu acho redação a coisa mais fácil do mundo, na verdade acho a parte de lingua portuguesa (interpretação, gramática) bem fácil, mas em compensação sou péssimo em tudo que envolve matemática (física, química, etc..). No Enens que eu participei, eu fui muito bem na parte de português, incluindo redação. Acho que essa parte de matemática, física, química, se não me engano, valem mais pontos.

          • Senhores vamos nos ater ao assunto do post sim?

            Serei eternamente grato :)

          • Eduardo Jose de Andrade

            Valem mesmo,então invista nelas,já que você domina a redação e português.

        • Tyrion Lannister

          Redação não é tão difícil:

          Precisa ser dividido em três partes: Introdução, desenvolvimento e conclusão. Na Introdução, você apresenta o problema que vai discutir e como vai discutir. No desenvolvimento, você analisa o problema, causas, consequências e possíveis soluções. Na conclusão, você dá as considerações finais sobre a discussão do problema.

          Claro, que a ortografia precisa estar perfeita, e se derem dados para incorporar o desenvolvimento é muito melhor. Mas precisa saber citar corretamente as fontes e os informações no texto. Muita gente erra no incorporamento de informações dadas no enunciado.

          Outra coisa que conta muito é clareza e facilidade de entendimento do texto. Muita gente fica nervosa para conseguir fazer tudo a tempo e se enrola na clareza do texto.

          Difícil mesmo é lembrar todas as fórmulas de matemática e física!!!

      • Tyrion Lannister

        Claro que a maioria dos professores eram de esquerda! Alguém acha que alguém de direita iria ser louco para ser professor neste país?! Professor é a categoria mais desvalorizada desde país, tanto por políticos, quanto pela população em geral…

        • Eduardo Jose de Andrade

          Pois é,por isso desisti na possibilidade de eu ser um pedagogo,mas se eu passar só em pedagogia,não seria só um professorzinho,mas já que eu quase não suportei o esquerdismo no cursinho,na faculdade ia ser um inferno.

  • Rafael Nogueira

    Estou aguentando até lançar o jogo inteiro, apesar de não estar nada entusiasmado com o jogo :-/

  • Noir Fleurir

    O mais da hora é que os visuais são totalmente baseados no mangá

    • Cecília Lima

      Sinceramente, pra mim o visual do anime é bem mais chamativo, e comercialmente falando, atrairia bem mais gente. Até porque todos os outros jogos seguem o visual do anime.

      • Noir Fleurir

        Exatamente. Tudo usa o visual do anime. Por isso mudar o traço pro do mangá agora faz o jogo ter isso como diferencial. Mudar de vez em quando é bom